Entristecem-me as muitas reservas que o Porto continua ter no momento de apostar nos seus melhores talentos. As primeiras vendas significativas da temporada 17/18 revelam o interesse que os jovens da formação despertam fora de portas (sublinhe-se as transferências de Moretto e Idrissa, não apenas a de André Silva, um dos poucos jovens que mereceram maior confiança). A formação pode ser lucrativa, pode, ainda mais importante, ser bastante útil aos objectivos desportivos do clube, havendo engenho para aproveitá-la (Dalot no plantel principal, a titular!, caso Ricardo siga o caminho dos atletas já referidos). Primeira observação.
Quanto à hipótese? que aqui se discute hipótese ínfima, digo eu, pelo ridículo que me causa enfim, a possibilidade de ver Rúben Neves na segunda divisão inglesa compreende-se apenas em comédia. Rúben Neves, Mendes, Championship, Wolves e NES. Não brinquemos com coisas sérias, o miúdo não merece. A confirmar-se??, espero que não, a historieta iniciou-se como uma piadola lunática, assim deve continuar, mas a confirmar-se seria bastante lesivo. A vários níveis.
Quanto à hipótese? que aqui se discute hipótese ínfima, digo eu, pelo ridículo que me causa enfim, a possibilidade de ver Rúben Neves na segunda divisão inglesa compreende-se apenas em comédia. Rúben Neves, Mendes, Championship, Wolves e NES. Não brinquemos com coisas sérias, o miúdo não merece. A confirmar-se??, espero que não, a historieta iniciou-se como uma piadola lunática, assim deve continuar, mas a confirmar-se seria bastante lesivo. A vários níveis.