Rúben Neves

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entristecem-me as muitas reservas que o Porto continua ter no momento de apostar nos seus melhores talentos. As primeiras vendas significativas da temporada 17/18 revelam o interesse que os jovens da formação despertam fora de portas (sublinhe-se as transferências de Moretto e Idrissa, não apenas a de André Silva, um dos poucos jovens que mereceram maior confiança). A formação pode ser lucrativa, pode, ainda mais importante, ser bastante útil aos objectivos desportivos do clube, havendo engenho para aproveitá-la (Dalot no plantel principal, a titular!, caso Ricardo siga o caminho dos atletas já referidos). Primeira observação.

Quanto à hipótese? que aqui se discute… hipótese ínfima, digo eu, pelo ridículo que me causa… enfim, a possibilidade de ver Rúben Neves na segunda divisão inglesa compreende-se apenas em comédia. Rúben Neves, Mendes, Championship, Wolves e NES. Não brinquemos com coisas sérias, o miúdo não merece. A confirmar-se??, espero que não, a historieta iniciou-se como uma piadola lunática, assim deve continuar, mas a confirmar-se… seria bastante lesivo. A vários níveis.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
kal-el disse:
E permite-me acrescentar:

"Tudo é fantasia além do que venha no RC ou seja dito pelo Senhor Doutor ou Senhor Engenheiro.

Eles é que sabem. O resto, ou seja nós, é tudo malta com interesse oculto... de nós é que é preciso desconfiar..."

In Eclipsiboy no País das Maravilhas
Mas tu pensas que se pode aldrabar um RC? Quem deve viver num país de fantasias és tu.. com um comentário desses não tens noção nenhuma do que é um RC.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,376
2,531
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
Mas tu pensas que se pode aldrabar um RC? Quem deve viver num país de fantasias és tu.. com um comentário desses não tens noção nenhuma do que é um RC.
De facto, coisa nunca antes vista, Relatórios de Contas auditados que não retratam verdadeiramente o estado financeiro de uma empresa...Assim de memória, lembro-me do BES. Que digas que mais tarde ou mais cedo a realidade é apurada, concordo, agora que digas que tal é impossível....
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:
O Rúben para mim estagnou.

Pode vir a ser um grande jogador? Pode.. mas para já não o é.
O Bernardo Silva também estagnou com o Jesus a defesa esquerdo... foi vendido ao City por quanto?

O André Gomes também estagnou no banco, mal jogava, antes de ir para o Valência... foi vendido ao Barcelona por quanto?

Se o negócio for verdade, e está a ganhar contornos assustadores, é das nossas maiores vergonhas dos últimos 30 anos!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
lpmacedo disse:
Ele foi vendido antes do campeonato da Europa
Estava na ideia que tinha sido depois.

Mas para mim o que lhe fez subir o preço, mais até do que o que disse atras, é o marketing que os panfletos e as televisões fazem a flops do Carnide.

Juntas isso ao Mendes e pronto.. mas é como digo.. isto vai acabar mal e vai rebentar.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A capa do "Jogo" deverá dizer alguma coisa sobre o possível negócio, a ver vamos.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:
Mas tu pensas que se pode aldrabar um RC? Quem deve viver num país de fantasias és tu.. com um comentário desses não tens noção nenhuma do que é um RC.
Ya, lololol... depois conto-te uma história, quando te vir fazer uma rotação no discurso sobre a SAD maior do que fizeste no discurso sobre o NES...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
kal-el disse:
O Bernardo Silva também estagnou com o Jesus a defesa esquerdo... foi vendido ao City por quanto?

O André Gomes também estagnou no banco, mal jogava, antes de ir para o Valência... foi vendido ao Barcelona por quanto?

Se o negócio for verdade, e está a ganhar contornos assustadores, é das nossas maiores vergonhas dos últimos 30 anos!
Bernardos, Andres Gomes, tudo nomes ligados ao Mendes, negócios com clubes de lavagem do Mendes, etc.

Quando fizerem uma investigação a esse círculo vicioso vais ver o estouro que vai dar.

já andam a apertar com ele..
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Edarf disse:
O correio da manhã diz que está na mira do Monaco... será que a mira esta afinada?
Vem de encontro ao que já foi dito por aqui. Contratado pelo Monaco e emprestado ao Wolverhampton.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Devilelas disse:
De facto, coisa nunca antes vista, Relatórios de Contas auditados que não retratam verdadeiramente o estado financeiro de uma empresa...Assim de memória, lembro-me do BES. Que digas que mais tarde ou mais cedo a realidade é apurada, concordo, agora que digas que tal é impossível....
Não disse que era impossível. Disse que é uma coisa que os clubes não arriscariam a fazer!

Aliás, nos nossos RC tem muitos negócios que já foram alvos de críticas. Ou seja, não escondem nem mascaram nada.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Cada vez mais clara a verdade de Lopetegui quando disse que no clube desconheciam o valor do Rúben Neves.

E não fosse ele, hoje o Rúben continuaria desconhecido, para aí num Nice qualquer desta vida e em trânsito para alguém que não anda a dormir no mundo do futebol...

... e são cada vez mais os espertos!
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
kal-el disse:
Cada vez mais clara a verdade de Lopetegui quando disse que no clube desconheciam o valor do Rúben Neves.

E não fosse ele, hoje o Rúben continuaria desconhecido, para aí num Nice qualquer desta vida e em trânsito para alguém que não anda a dormir no mundo do futebol...

... e são cada vez mais os espertos!
Nice? És optimista! Eu acho que estaria na B.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
kal-el disse:
O Bernardo Silva também estagnou com o Jesus a defesa esquerdo... foi vendido ao City por quanto?

O André Gomes também estagnou no banco, mal jogava, antes de ir para o Valência... foi vendido ao Barcelona por quanto?

Se o negócio for verdade, e está a ganhar contornos assustadores, é das nossas maiores vergonhas dos últimos 30 anos!
Mas o André Gomes é uma aberração a la compadrio Porta 18/Mendes...o Barça entretanto lá pensou que era para a equipa de Basquetebol (o novo Pol Gasol), vindo dos Che, e depois reparou que afinal era para o futebol.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
kal-el disse:
Ya, lololol... depois conto-te uma história, quando te vir fazer uma rotação no discurso sobre a SAD maior do que fizeste no discurso sobre o NES...
Eu não faço rotação nenhuma em discurso nenhum.

Eu espero para criticar.

Quando sair o RC, se achar que devo criticar aqui estarei para o fazer. Não tenhas duvidas disso.

Quanto ao NES, defendi sempre o treinador ate ele me dar provas do contrário. Quando as deu, levou com as criticas.

Simples. Só não alinho pelo diapasão da crítica fácil.

 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Conclusões:
1) Os negócios do benfica são elevados porque é Mendes que trata deles, mas os nossos estão a ser tratados por quem?Pelo mesmo Mendes.

Ah já sei, o Mendes conosco é honesto, só como benfica é que faz maroscas. Os negocios que faz conosco são todos limpos, pois claro. Nem comissão ganha, o bom samaritano.

2) Ou seja, para alguns é falso que não temos 100% do passe porque não vem no RC, mas a pergunta é, onde no RC diz que temos 100% do passe? Em lado nenhum. Isto de falar de cor.

3) A ser verdade os 16M, temos:
Ederson e Lindelof= 75M+ 10 em variaveis.
Andre+ Ruben= 54M+ 2M em variaveis.

Como se pode defender isto?

4) Dizer que um jogador com 20 anos está estagnado é obra. É quase má fé.

5) Esperar por um RC para criticar, que eu saiba o ultimo RC anual tivemos mais de 50M de prejuizo e no ultimo semestral tivemos mais de 20M, onde andam essas criticas?!.

 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Custa a crer que o Chelsea, Liverpool e Juventus tenham deixado escapar o Ruben Neves para o Wolves por 16 milhoes. Para nao falar, da vontade do jogador em jogar la... com um treinador da treta.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
É desta que vou cortar totalmente com o futebol.
Mas que merda é está? Vender um dos nossos melhores jogadores por 16M€ para a 2a divisão de Inglaterra?
Vão gozar com o c******. É desta que não vou pôr os cotos no Estádio.

Estou completamente farto disto, quando se vislumbra um raio de luz aparece um buraco negro que o suga. Esta direcção tem que se por a mexer. Ganhem vergonha na cara e demitam-se.

Então aquele Fernando Gomes, já nem o consigo ver à frente.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:
Eu não faço rotação nenhuma em discurso nenhum.

Eu espero para criticar.

Quando sair o RC, se achar que devo criticar aqui estarei para o fazer. Não tenhas duvidas disso.

Quanto ao NES, defendi sempre o treinador ate ele me dar provas do contrário. Quando as deu, levou com as criticas.

Simples. Só não alinho pelo diapasão da crítica fácil.
Qual crítica fácil...

Alinhas pela voz oficial.

Semeias a confiança para colheres crédito no caso de vitórias.

Mas só enquanto elas (as vitórias) são hipótese. Quando deixarem de ser, vais criticar pior do que a maioria, tal como fizeste com o NES.

Vai uma aposta?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Ivan Cavaleiro - 15 M€
Hélder Costa - 15M€
Gonçalo Guedes - 30M€

Até o André Moreira que não joga um jogo oficial há mais de um ano vai custar 7M€ ao regime.

E o Ruben por 16M€.

Que vergonha. Descalabro total.