Rúben Neves

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,255
712
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Eu não percebo como podem acreditar no JN. Eles acertam 0.

A transferência a realizar-se era ontem. As últimas informações que o Jn tinha deviam ser as mesmas do maisTabaco. Mas a partir do momento que estamos em 1 de Julho, o negócio caiu! Aconteceu exatamente a mesma coisa ano passado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,708
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Capucho disse:
Eu estou me nas tintas para onde ele vai... 15/20M para mim é o preço justo para ele. 

Acreditem que existe muito jogador sem mercado que gostava de ir embora e outros com mercado a quererem ficar.
Tambem não acho que o valor seja baixo.. a questão é que ele poderia valer mais no futuro (ou não) mas com a gestão danosa que tem sido feita são obrigados a vender.

F

FCP777

Guest
O @dragao1616 não escreveu esta noite.

Agora percebo, 16M€? O que se passou-se SAD?

2 putos em ouro por 54M€? Entao Sr. Presidente? Recusou 60 pelo André? E agora vende por menos duas joias?

Força! Amanha brahimi por 20. Depois Danilo por 10? Ah! E herrera por 30? Ok ja percebi! Sou eu que nao percebo nada de bola. Devo ser candeeiro.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
bitfcp disse:
Eu não percebo como podem acreditar no JN. Eles acertam 0.

A transferência a realizar-se era ontem. As últimas informações que o Jn tinha deviam ser as mesmas do maisTabaco. Mas a partir do momento que estamos em 1 de Julho, o negócio caiu! Aconteceu exatamente a mesma coisa ano passado.
Mas a venda tal como é anunciada é tão ridícula, quem se vai lembrar de inventar aquilo?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,979
242
FCP777 disse:
O @dragao1616 não escreveu esta noite.

Agora percebo, 16M€? O que se passou-se SAD?

2 putos em ouro por 54M€? Entao Sr. Presidente? Recusou 60 pelo André? E agora vende por menos duas joias?

Força! Amanha brahimi por 20. Depois Danilo por 10? Ah! E herrera por 30? Ok ja percebi! Sou eu que nao percebo nada de bola. Devo ser candeeiro.
Quem é que dá 30M pelo Herrera??? Agarrem já esse gajo para não fugir e ser obrigado a pagar crl....

F

FCP777

Guest
FCPorto1989 disse:
Quem é que dá 30M pelo Herrera??? Agarrem já esse gajo para não fugir e ser obrigado a pagar crl....
30M pelo herrera? Quem disse isso foi PDC.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,979
242
sirmister disse:
Tambem não acho que o valor seja baixo.. a questão é que ele poderia valer mais no futuro (ou não) mas com a gestão danosa que tem sido feita são obrigados a vender.
O valor não é baixo, o que está mal é a comparações com outros gajos (a ser verdade que vai para o Wolves) que não valem nem 5 milhões mas saíram do centro da APA...digo do Seixal, do Seixal....por 15M

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,123
36,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem se isto não dá direito a internamento compulsivo da SAD......

A confirmar -se e um negócio vergonhoso, e vergonhoso porquê agora fazemos parte da lavandaria JM

Só não entendo como e que ainda este senhor não vendeu o refugo Adrian

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
fgomes disse:
Bem se isto não dá direito a internamento compulsivo da SAD......

A confirmar -se e um negócio vergonhoso, e vergonhoso porquê agora fazemos parte da lavandaria JM

Só não entendo como e que ainda este senhor não vendeu o refugo Adrian
Espero sinceramente que os processos criminais que estão a correr termos em Espanha sejam o início do fim desse "indivíduo" e de todos os que colaboram na sua máquina fraudulenta de lavagem de dinheiro/branqueamento de capitais e fraude fiscal....Sinceramente, acredito que tal se venha a suceder.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,123
36,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Agora vamos parecer os tipos chic que vendem o melhor que têm e depois desfilam com as imitações baratas mas com ar chic....

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,805
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nirvanes disse:
Temos 95%, não te fies nas manhas nem no spin da SAD. O TdD já o denunciou antes. Foi o tal Sr que fez a gentileza de convencer o Rúben a renovar com o seu clube do coração em troca de 5%. E depois mete os 10% da transferência para o Mendes.
Fia-te antes no TDd que vais longe. Isso so o relatório de contas e que vai dizer ao certo.

Aqui estaremos para ver.

Pelo que é público temos 100% do passe. O resto é fantasia até que no RC venha o contrário.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
fgomes disse:
Agora vamos parecer os tipos chic que vendem o melhor que têm e depois desfilam com as imitações baratas mas com ar chic....
Pois...uma espécie de contrafacção ou venda, circulação e ocultação de produtos contrafeitos na vertente desportiva ;)!!!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,402
2,117
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
Fia-te antes no TDd que vais longe. Isso so o relatório de contas e que vai dizer ao certo.

Aqui estaremos para ver.

Pelo que é público temos 100% do passe. O resto é fantasia até que no RC venha o contrário.
Preferes-te fiar no Jogo que é um jornal com afinidade e que faz os favores todos à SAD do que num blogger que já provou mil vezes ser honesto no que escreve e a avaliar tim tim por tim tim os movimentos da SAD e nos RC.

Pronto.

A gente logo saberá. Só se tiverem comprado alguma coisa entretanto, mas para todos os efeitos a última informação sabida (e oficial) é que o Porto não detinha a totalidade do passe do Rúben Neves.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Eclipsisboy disse:

Aqui estaremos para ver.

A cedência não veio no TdD. Veio no Football Leaks.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,805
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blashyrkh disse:
renato sanchez - boifica

Em 2015-2016 - 36 jogos, 1906 minutos - 2 golos

35 milhões
Tem calma que essas negociatas do Mendes com os Carnides vão acabar mal..

E não te esqueças que nesse ano o tranças , foi considerado ( não sei como) o melhor jogador jovem do campeonato da Europa.

Foi campeão da Europa na seleção A.

Tudo isso valoriza é muito um jogador.

O Rúben para mim estagnou.

Pode vir a ser um grande jogador? Pode.. mas para já não o é.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:

Aqui estaremos para ver.

E permite-me acrescentar:

"Tudo é fantasia além do que venha no RC ou seja dito pelo Senhor Doutor ou Senhor Engenheiro.

Eles é que sabem. O resto, ou seja nós, é tudo malta com interesse oculto... de nós é que é preciso desconfiar..."

In Eclipsiboy no País das Maravilhas

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,805
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nirvanes disse:
Preferes-te fiar no Jogo que é um jornal com afinidade e que faz os favores todos à SAD do que num blogger que já provou mil vezes ser honesto no que escreve e a avaliar tim tim por tim tim os movimentos da SAD e nos RC.

Pronto.

A gente logo saberá. Só se tiverem comprado alguma coisa entretanto, mas para todos os efeitos a última informação sabida (e oficial) é que o Porto não detinha a totalidade do passe do Rúben Neves.
Mas sabida e oficial?? Oficial por quem? Mostra-me lá a notícia oficial que o clube não tem os 100% dos direitos do jogador.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Eclipsisboy disse:

E não te esqueças que nesse ano o tranças , foi considerado ( não sei como) o melhor jogador jovem do campeonato da Europa.

Ele foi vendido antes do campeonato da Europa

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,979
242
Eclipsisboy disse:

Concordo absolutamente, gosto muito do Ruben. Se calhar (na minha opinião teve muita influência isso) o destreina do Nuno influenciou nisso, porque não apostou tanto como podia/devia...mas a verdade é que estagnou esta época de azul e branco, possivelmente também por motivos psicológicos. Mas pode vir a ser um grande jogador, pode mesmo.