Vítor Pereira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,907
106,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Artur esta ligado aos nossos dois melhores momentos da nossa história recente
Era um piteiro da pior espécie.
Guarda-redes que muitas alegrias me deu na baliza encornada.

Aliás é a prova provada da total falta de talento e noção do Jojus para escolher guarda-redes.
Dispensou o Quim, um bom guarda-redes em direto, para ir buscar esse pito, depois forçou-o na baliza sempre à frente de guarda-redes melhores que ele (o próprio Eduardo sem ser nada de impressionante era melhor que o Artur) e chegou ao cúmulo de só meter o Oblak na baliza nos últimos 3 meses de uma época, depois de uns enterranços garantidos do Arturzão.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
884
1,409
Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
Voçes já parecem os reds quando dizem que ganhamos a CL porque foi o Monaco na final.
Mas afinal o Monaco chegou à final por decreto ou teve que lutar para lá chegar?
E o Braga? Se calhar teve um wildcard ou um freepass e ningem deu por nada? Se não me engano até eliminaram o futuro vendedor da competição, mais conhecidos por corruptos.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
O avb fez pior , nem na China ganhou. O vp foi la e limpou aquilo.
Isso nao invalida o excelente trabalho aue por ca fizeram.
O AVB fez um enorme trabalho por cá. O Vítor Pereira, para mim, nem pouco mais ou menos. Mas estar agora a entrar no detalhe só nos levava a uma discussão vintage.

Independentemente disso, esta autopromoção com um currículo tão pobre é ridícula.
 
Última edição:

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Voçes já parecem os reds quando dizem que ganhamos a CL porque foi o Monaco na final.
Mas afinal o Monaco chegou à final por decreto ou teve que lutar para lá chegar?
E o Braga? Se calhar teve um wildcard ou um freepass e ningem deu por nada? Se não me engano até eliminaram o futuro vendedor da competição, mais conhecidos por corruptos.
Isso que referes é a típica conversa dos lá de baixo... sempre a tentar desvalorizar o que nós conseguimos e eles nem sonham conseguir!
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Querer comparar o incomparável.
Mas lá está, afinal o erro era de todos quantos pensavam que a cadeira de sonho era a de treinador.
Esperemos que no final o cadeirão que ambiciona não se venha a tornar o nosso pesadelo.
Não é uma resposta a ti pessoalmente, mas resolvi pegar na tua mensagem pois o que importa está aí...

São uma equipa...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Dê-nos diversas alegrias a nível interno, mas em termos de competições europeias poderiamos ter sido mais competitivos, apesar de na segunda época não termos à disposição um plantel qualitativamente equilibrado.

Depois tomou duvidosas ou más opções de carreira que prejudicaram a sua imagem, quiçá lhe tenha faltado outra orientação ou leitura do mundo que o rodeava.

Finalmente apesar de tais tem ainda bagagem para tentar restabelecer-se,no entanto pode falhar na próxima opção profissional, logo terá que analisar a mesma com muito cuidado.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu equilibro ao meio e acho que "ambos os dois" fizeram trabalhos abaixo daquilo que podiam e prometiam.
No fundo o AVB e o VP ganharam onde tinham grande diferença para a concorrência, China (partilhado) e Rússia/Grécia.
Falharam nos outros locais por motivos diversos. O AVB foi trucidado pelas cobras e pelos velhos do balneário do Chelsea, que aliás até abandonarem a bola trucidaram vários treinadores, até o anteriormente amado Mourinho.
Depois escolher o Tottenham, um clube perdedor por natureza, complicado.
O VP quando se foi meter no TSV Munich 1860 foi aldrabado, vigarizado, o dono prometera investimento, era um gajo como os Chineses do Aves e o iraniano do Beira-Mar, um vigarista, treinou um clube na falência, até o Abdoulaye foi o central que lhe deram. Deram-lhe uma equipa de retalhos, não havia ordenados, havia dívidas...
O vitor pereira tem mais titulos e trabalhos bem sucedidos que o avb.
Ponto nem ha discussão. O avb ganhou titulos em 2 clubes. Nos outros ganhou indemnizações.
Com diferentes opcoes de carreira. Um fez p que o outro dizia sonhar, nao deixa de ser ironico.

Cá, foram ambos treinadores de grande sucesso, ponto. Nao da para comparar,qe ao vp roubaram uma supertaca europeia onde o Porto fez ao Barca o que poucas equipas faziam. Faltou arbitragem isenta.

Dizer que vp nao presta ou que avb nao presta com base em comparacoes estupidas é filhadaputice e digo eu, nem é preciso o sc, é de mau portista.

Os dois merecem figurar na galeria dos nossos grandes treinadores.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
Boa equipa bom plantel mas....era assim tao bom?
Os defesas , e as carreiras deles fora de ca falam por si, com a excepcao do Otamendi que nem era consensual, eram media os/mediocres. God of zaga sapunaru fucile sereno emidio rafael. O palito era o melhor.

Meio campo: muito bom. Mas ja tivemos melhor ou igual e não ganhamos ligas europas nem ligas dos campeões.

O ataque era excelente mas hulk falcao eram excepcionais, james nao era , ainda. Varela estava perto do seu melhor. Walter teve o seu melhor ano, cebola assim assim.

Era mais ou menos isto:

Guarda-redes: Helton, Beto e Kieszek.
Defesas: Sapunaru, Fucile, Maicon, Otamendi, Sereno, Alvaro Pereira, Emídio Rafael, Rolando.
Médios: Fernando, Souza, Castro, João Moutinho, Guarín, Belluschi e Ruben Micael.
Avançados: Hulk, Varela, Walter, Falcao, James Rodriguez, Cristian Rodriguez, Ukra.


Era assim tao bom?
A distância...nao nao era. A defesa era uma merda. E no entanto...

Nao havia obrigacao de ganhar nada liga europa nenhuma. Alias quando a epoca comecou nem eramos favoritos e lembro que o prognostico para a supertaca era goleada para o regime. A nossa pre epoca foi uma merda.

E passados 10anos estamos a dizer que eramos favoritos e mal seria se nao ganhassemos.
Foi um grande trabalho, de um grande treinador, que fez das fraquezas forcas, e pegou de forma beilhante num contexto desfavoravel para criar uma grande equipa, com jogadores a render o seu maximo, de carreira.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Nos tempos do Man Utd


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Diziam que era ele que ganhava com o Ferguson ao lado?
Ele era uma clara mais valia na táctica e no treino mas o Fergie dominou antes e depois do Queiroz.
É preciso ter calma

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,934
12,112
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Diziam que era ele que ganhava com o Ferguson ao lado?
Ele era uma clara mais valia na táctica e no treino mas o Fergie dominou antes e depois do Queiroz.
É preciso ter calma

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mas olha que o Evra disse recentemente que nesse período quem dava os treinos e estava encarregue da larga maioria do plano tático era o Queiroz. Pouco mérito não terá.