Vítor Pereira

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,612
3,439
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Vitor Bruno, o obreiro de 10 títulos na era Conceição.

Baltemar Brito, o obreiro dos títulos europeus.
Querer comparar o incomparável.
Mas lá está, afinal o erro era de todos quantos pensavam que a cadeira de sonho era a de treinador.
Esperemos que no final o cadeirão que ambiciona não se venha a tornar o nosso pesadelo.
 
  • Like
Reações: Calabote

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,308
191,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom treinador mas não tão bom e inteligente quanto se acha

Acho a sua carreira pós Porto muito curta para o nível que tem
Há treinadores piores a fazer mais
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Querer comparar o incomparável.
Mas lá está, afinal o erro era de todos quantos pensavam que a cadeira de sonho era a de treinador.
Esperemos que no final o cadeirão que ambiciona não se venha a tornar o nosso pesadelo.
Qual incomparável?

É o único treinador adjunto da história do futebol que é falado que os títulos são mérito dele... já vi tanta coisa no futebol mas esta é das que percebo menos.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,577
1,458
Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,053
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Volto a dizer que o VP é o JJ de Espinho. Pode perceber muito de bola mas é um arrogante de primeira.


Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
Exacto, até porque o Braga caiu de pára-quedas na final. Foda-se que coisa mais estúpida de se dizer.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,099
7,930
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Paulo Fonseca não estava preparado, ele próprio já o assumuiu, foi um salto muito grande de um clube como o Paços com uma pequena estrutura e jogadores que o seguiam para um clube gigante, o perfil pessoal do Paulo na altura não estava preparado para o que ía enfrantar.

Em 2013/14, com Paulo Fonseca ao comando os nossos gastos ultrapassaram os 68,1 milhões: 48,9 em vencimentos e 19,3 em contratações. Na temporada seguinte, com a entrada do Lopetegui, o investimento disparou, atingindo os 125,9 milhões, dos quais 70 milhões em salários e quase 56 milhões na aquisição de atletas em 2015/16 um novo máximo: 154,2 milhões entre aquisições e salários.
O palminhas fez um péssimo trabalho num contexto difícil.
Foi uma espécie de tempestade (im)perfeita.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se ao fim de 10 anos ainda acreditas nessas lérias, não sei o que se possa fazer. Talvez mais uns 10 despedimentos deste génio não cheguem.
O avb fez pior , nem na China ganhou. O vp foi la e limpou aquilo.
Isso nao invalida o excelente trabalho aue por ca fizeram.

2 campeonatos, um deles sem derrotas, e o outro com uma derrota contra o Paixão. Tinha 13-14 jogadores, o resto era refugo.
Exacto. Na altura era criticado por ... ser o oposto do SC. Fraco com a sad. Fazia os fretes ao Antero. Nao apostava nos jovens. Arroz. Hoje torcem se todos e dizem o oposto do sc.
Dois titulos sem espinhas é o que é, desejo lhe tudo de bom, mas nao me parece que va passar disto.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Vitor Bruno, o obreiro de 10 títulos na era Conceição.

Baltemar Brito, o obreiro dos títulos europeus.
Basta ver a carreira de um e de outro depois de terem saído de cá. O AVB pode ter sido um grande flop, mas fez bons trabalhos no Zenit e Marselha, no Tottenham esteve longe de ser um mau trabalho.

O Vitor Pereira fez o quê?Olimpyakos e China. Mau trabalho na Alemanha, Fenerbace (2x), Flamengo e Corinthians.

Para mim até o Luis Castro tem melhor currículo (mas sou suspeito porque acho que é um grande treinador).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,413
107,932
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um Braga que arrumou os mancos do Liverpool. Parece que estou a ler no serorc.
E arrumou o carnide, e o Dinamo de Kiev que nessa altura era um opositor bem duro de roer.
Muito bem orientados pelo Mingos, muito se fala dos Bragas de agora carregados de veteranos, e os Bragas de manos Hortas, mas esse foi textualmente o melhor Braga da história, o Braga de entre 09/10 e 11/12 (nesse último ano já com o Leo Jardim e um jogo mais especulativo e conservador).
No entanto esse Braga era mau na baliza, o Artur Moraes era fraco que doia, melhorou com a chegada do dispensado de carnide Quim (uma troca das que gostei que o trafica fizesse).
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,600
4,382
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele agora pode dizer o que quiser mas quem fez aquelas figurinhas ao sair do Corinthians para pouco depois ir parar ao Flamengo não me merece nenhuma consideração


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,413
107,932
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Basta ver a carreira de um e de outro depois de terem saído de cá. O AVB pode ter sido um grande flop, mas fez bons trabalhos no Zenit e Marselha, no Tottenham esteve longe de ser um mau trabalho.

O Vitor Pereira fez o quê?Olimpyakos e China. Mau trabalho na Alemanha, Fenerbace (2x), Flamengo e Corinthians.

Para mim até o Luis Castro tem melhor currículo (mas sou suspeito porque acho que é um grande treinador).
Eu equilibro ao meio e acho que "ambos os dois" fizeram trabalhos abaixo daquilo que podiam e prometiam.
No fundo o AVB e o VP ganharam onde tinham grande diferença para a concorrência, China (partilhado) e Rússia/Grécia.
Falharam nos outros locais por motivos diversos. O AVB foi trucidado pelas cobras e pelos velhos do balneário do Chelsea, que aliás até abandonarem a bola trucidaram vários treinadores, até o anteriormente amado Mourinho.
Depois escolher o Tottenham, um clube perdedor por natureza, complicado.
O VP quando se foi meter no TSV Munich 1860 foi aldrabado, vigarizado, o dono prometera investimento, era um gajo como os Chineses do Aves e o iraniano do Beira-Mar, um vigarista, treinou um clube na falência, até o Abdoulaye foi o central que lhe deram. Deram-lhe uma equipa de retalhos, não havia ordenados, havia dívidas...
 
  • Like
Reações: Calabote

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,020
43,003
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E arrumou o carnide, e o Dinamo de Kiev que nessa altura era um opositor bem duro de roer.
Muito bem orientados pelo Mingos, muito se fala dos Bragas de agora carregados de veteranos, e os Bragas de manos Hortas, mas esse foi textualmente o melhor Braga da história, o Braga de entre 09/10 e 11/12 (nesse último ano já com o Leo Jardim e um jogo mais especulativo e conservador).
No entanto esse Braga era mau na baliza, o Artur Moraes era fraco que doia, melhorou com a chegada do dispensado de carnide Quim (uma troca das que gostei que o trafica fizesse).
O Artur esta ligado aos nossos dois melhores momentos da nossa história recente