Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início
D

Diogo Loureiro

Guest
Espero MESMO que ele tenha o tal jogo de homenagem

Desde o inicio desta época que decidi que vou comprar o equipamento deste ano com o numero 16 Jardel

Já estava decidido. Se ele tiver um jogo de homenagem este ano, é nesse mesmo dia que comprarei a camisola.

E levo o meu cachecol \"Super mário 16\"

Nunca um jogador me deu tanto.

Foi, é, será sempre o meu jogador favorito de todos os tempos.

Ele e o meu pai são talvez os principais responsáveis por eu ter olhado para o futebol.

Até eu lhe arranjava um emprego se pudesse. Um DEUS da bola
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
eu não fiquei bem triste...porque está ali um homem que não desistiu de lutar.
quem sabe se o FCP não lhe dá a mão?...já não seria a primeira vez.

Na nossa Direcção havia pessoas que são sensíveis, muito sensíveis, a estas coisas.
daí eu ficar extremamente desconfortável quando ouço certas coisas, mas pronto, isso são outros assuntos.

Vou fazer um trabalhinho em honra do Jardel. Ele merece. Deu-me muitas alegrias, ri e chorei muito por causa dele.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
> Velasquez Comentou:

> Não Me pareceu o discurso típico dele. Pareceu mesmo que o Porto lhe ia dar a mão.

Seria honrado da parte do FC Porto, seria um passo CERTO.

- - -
X2
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Quem precisa de ajuda sao os atletas de outras modalidades que nao estao a ser pagos.E estes nao estao naquela situacao por terem ma cabeca.
 
V

val

Guest
foi um avançado fantástico , com características singulares que ficará para sempre na nossa história, que nos deu muitas alegrias , é um facto só que infelizmente foi pouco homem apartir de uma determinada época com pormenores que nem interessa mencionar , pois de coisas tristes e ingratas está o mundo cheio. festa de despedida para o jardel ? há muito jogador portista desde pequenino na fila à espera e que merece muito mais que este jardel. devemos alguma coisa ao jardel ? nada ! pelo contrário ae calhar é ele que nos deve a nós... emprego no porto ? é como digo há tanto exjogador que deu tanto ao clube na fila de espera e sobretudo com outro carácter . que exemplo queremos dar aos mais novos ? certamente não será o de jardel. como ele \"namorou\" tanto clube incluindo os do regime , porque não lhes vai bater à porta? não nos voltou as costas , então que quer? mas como o ngp é generoso para os que estão na penúria tanto existencial como económica talvez lhe arranje um part-time de olheiro de avançados nos campeonatos onde ele conseguir arranjar clube. agora que é muito triste mas mesmo muito triste ,lá isso é .
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
> fcporto56 Comentou:

> Quem precisa de ajuda sao os atletas de outras modalidades que nao estao a ser pagos.E estes nao estao naquela situacao por terem ma cabeca.
______
x2
 
M

Mokiev

Guest
> admin Comentou:

> eu não fiquei bem triste...porque está ali um homem que não desistiu de lutar.
quem sabe se o FCP não lhe dá a mão?...já não seria a primeira vez.

Na nossa Direcção havia pessoas que são sensíveis, muito sensíveis, a estas coisas.
daí eu ficar extremamente desconfortável quando ouço certas coisas, mas pronto, isso são outros assuntos.

Vou fazer um trabalhinho em honra do Jardel. Ele merece. Deu-me muitas alegrias, ri e chorei muito por causa dele.

-----

Como disse em cima era uma honra para o clube se no capitulo social ajudasse este rapaz, era como ganhar um campeonato, ajudar a salvar uma vida, ja aconteceu recentemente um atleta nosso estar a passar por grandes dificuldades chegando ao extremo de nao ter que comer e infelizmente nao sei se o clube soube ou nao se interessou simplesmente mas nao ajudou..... esse jogador chama-se JUARY e quem lhe deu a mao e o salvou foi o Inter de Milão...
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Tornei a ver as imagens, vi um discurso conexo, lógico, sem falhas, no máximo emocionado e sentido. Mas assumo que não tenho expertise nenhuma de detecção desse tipo de coisas.

---------

Penso a mesma coisa que tu, emoção e alegria, mas tb nao entendo disso, alias ate o vi com a lagrima e a respiração falhar quando falou no nosso presidente.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
> fcporto56 Comentou:

> Quem precisa de ajuda sao os atletas de outras modalidades que nao estao a ser pagos.E estes nao estao naquela situacao por terem ma cabeca.
______


Uma coisa não invalida a outra
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Se for útil ao Portoe se o Porto o puder ajudar muito bem, mas a minha memória é tramada, não perdoo quem um dia depois de o Poroto lhe ter proporcionado tudo, foi até hoje a par do Baá os jogadores mais bem pagos de sempre, dizer que os título no scmerda tinham outro sabor e quando marcou num penalti inventado que beijou o escudo e olhou para os adeptos em provocação, não esqueço isso, foi umg rande jgoador, foi, uma fábrica de golos, talvez o melhor ou um dos melhores cabecedores da história, mas não esqueço quem gozou comigo, cantei muitas vezes o nome dele, mas se for imbuído num jogo em que vários jogadores ejam homenageados, concordo, ele faz parta da história, senão for assim não concordo, à frente dele estão dezenas.
 
M

Mokiev

Guest
Não deviamos deixar acontecer ao Jardel o que quase aconteceu ao Juary e ao Juary foram os italianos do Inter onde ele até mal jogou que lhe deram a mao, varios ex-jogadores e nem sempre formados na casa têm empregos na formação o Capucho é um exemplo e nada tenho contra isso, nao devemos desamparar o homem Jardel, tou sinseramente a cargar-me se ele me insultou com esse gesto, Bruno tb não o esqueci e desiludiu-me bastante, mas é noutro patamar que ja estamos, o \"salvar\" ou recuperar um Homem.

Essa ideia de com um jogo se homenagearem varios jogadores era engraçada, nao estou a ver é alguns alinharem nela, especialmente porque lhes foi prometida outra coisa... as férias sao longas nós queremos e ver a bola toca a fazer homenagens é uma forma de estarmos entretidos :)
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Estou de acordo que lhe dêem a mão, como a muitos, agora um jogo de homenagem sóa eles não, eu cheguei a privar com o Jardel, na altura em trabalho cheguei a estar com ele e é uma jóia de pessoa, mas aqui refiro-me ao campo desportivo e não me esqueço mas tudo bem, se quiserem fazer um jgoo de homenagema vários ok.
 
T

Trivelas

Guest
o rapaz é um eterno sonhador.

já ficava satisfeito se se recuperasse enquanto homem para a vida.

Se isso acontecer com uma ajuda \"nossa\", tanto melhor.
Se um jogo de homenagem for o selo desse acordo, por mim tudo bem.
Acho que seria um gesto muito bonito da nossa parte.

Mas não esqueçam que temos outros ex atletas que mereciam a mesma deferência.
 
F

fcporto87

Guest
O Jardel sempre me pareceu ser uma boa pessoa, se calhar isso e uma cabeça fraquinha é que o tramaram!
 
M

Mokiev

Guest
> Trivelas Comentou:

Mas não esqueçam que temos outros ex atletas que mereciam a mesma deferência.

---------

Volto a dizer o Juary merecia e nao lhe estenderam a mao, foram os italianos a faze-lo, nao queria que caissemos de novo na mesma falha, quando falamos ainda a bem pouco tempo no bom gigante e nas dificuldades que passou associamos a falta de apoio que os lampiões lhe deram, este é um pouco um caso nosso, ele sabe onde bater a porta, é preciso ter um pouco de sensibilidade para lidar com isto, eu nao sei em concreto como ele está, pareceu-me alegre e feliz por se reencontrar com a equipa mas disso pouco percebo, se for um caso social acredito no meu clube.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,884
1,451
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Apesar de alguns pecadilhos cometidos aquando da sua ida para o clube dos viscondes (é preciso ter em conta que lhe interessava distanciar-se da imagem de jogador do FCP para agradar aos lagartos e que também estava ressentido connosco depois de ser vetado pelo Palmelão) apoio totalmente qualquer iniciativa que o clube promova para apoiar o JARDEL... um dos meus (poucos) ídolos de juventude e um homem que tem o seu lugar reservado na galeria dos mais notáveis de sempre da história do nosso FCP!!!

Força Super Mário!!!
 
M

Mokiev

Guest
Este assunto tb serviu e foi usado para \"atiçar\" ainda mais o Vitor, nem o Vitor deve se preocupar com isto, nem o clube ou algumas pessoas se deviam servir do Jardel para \"picar\" o Baía...

Quanto ao Baía ja disse tudo o que acho no post respectivo...