Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início
T

Tripeirofcp

Guest
> fcporto87 Comentou:

> O melhor cabeceador da história do futebol.

---------------------------

Absolutamente
 

dragão_100

Tribuna
4 Janeiro 2007
4,095
0
Coimbra, 1992
Jardel revela jogo de despedida no Dragão

O avançado brasileiro Mário Jardel, actualmente no Cherno Mora Verno, revelou que terá alegadamente um acordo com o presidente do FC Porto para fazer um jogo de despedida, em Dezembro, no Dragão.

«Pela história que tenho com o FC Porto a minha despedida vai ser no estádio do Dragão. Já falei com o presidente, Pinto da Costa, e também conversei com o meu empresário», revelou Mário Jardel, em declarações na Antena1.

O goleador brasileiro, de 37 anos, jogou entre 1996 e 2000 no FC Porto, onde marcou cerca de 130 golos em 125 jogos.

In A Bola
 
D

Diogo Loureiro

Guest
É assim, isto é tremendamente injusto para o vitór baía, visto ter sido um jogador que marcou muito mais a nossa história

Mas é obvio que concordo o 100%

É o meu jogador preferido de SEMPRE.

Ficaria muito feliz e adorava que se mantesse ligado ao clube
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão»
Brasileiro diz que é um sonho regressar e espera ficar ligado ao clube

Mário Jardel joga na Bulgária, no Cherno More Varna e não perdeu a possibilidade de se deslocar a Sófia para ver o F.C. Porto jogar frente ao CSKA. No final do jogo, o brasileiro confessou ter estado à conversa com Pinto da Costa e ter garantido um jogo de despedida da carreira de jogador para o Estádio do Dragão.

«Quero agradecer a toda a direcção do F.C. Porto pela recepção que me proporcionaram aqui. Em Dezembro vou conversar com o clube para fazer o meu jogo de despedida e quem sabe no futuro trabalhar pelo F.C. Porto. Era um sonho meu voltar ao clube, pela minha história com aquela camisola», disse na zona mista.

Para além do sonho de ficar ligado ao clube, Jardel recebeu a garantia que iria ter uma despedida no Porto. «Hoje eu estou bem, por isso vamos deixar o tempo falar, mas para já é seguro que o presidente Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Estádio do Dragão com os meus amigos», adiantou o avançado.

«O ideal era fazer a festa dois ou três dias depois do F.C. Porto ser campeão»

Jardel já tem até uma data na cabeça, mas é apenas um desejo. «Quando? Vou falar com a minha mulher e o meu empresário para ver a melhor data. O ideal era fazer a festa dois ou três dias depois do F.C. Porto ser campeão. É uma questão de se conversar. Estou muito feliz, é um dia muito especial para mim.»

O brasileiro afirmou-se feliz também pela vitória azul e branca. «Uma vitória fora de casa é sempre importante. O F.C. Porto acalmou um pouco na segunda parte e falhou o segundo golo, porque se tivesse feito o segundo golo quando pôde, então acredito que marcaria para cima de três golos», referiu.

«Mas ganhou, poupou alguns jogadores para o próximo jogo do campeonato em Guimarães, por isso foi bom e provou que o F.C. Porto é candidato a ganhar a Liga Europa. Acredito que no Dragão vai ser mais elástico, o resultado vai ser diferente. Esta noite foi um jogo relaxado e alguns jogadores até brincaram.»

+futebol
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Até se podia fazer um género de jogo de ex jogadores e dessa forma prestar homenagem a todos eles.

Vitor baía
Jorge Costa
João Pinto
Aloísio
Paulinho Santos
Futre
Gomes
Madjer
Jardel
Domingos
Kostandinov
André
Rui Barros

etc etc
 
T

Trivelas

Guest
> killuminati_ Comentou:

> alguém viu as imagens do jardel a falar? estava com uns gestos \"esquesitos\"...

__________

LOL

também pensei nisso...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> dragão_100 Comentou:

> Jardel revela jogo de despedida no Dragão

O avançado brasileiro Mário Jardel, actualmente no Cherno Mora Verno, revelou que terá alegadamente um acordo com o presidente do FC Porto para fazer um jogo de despedida, em Dezembro, no Dragão.

«Pela história que tenho com o FC Porto a minha despedida vai ser no estádio do Dragão. Já falei com o presidente, Pinto da Costa, e também conversei com o meu empresário», revelou Mário Jardel, em declarações na Antena1.

O goleador brasileiro, de 37 anos, jogou entre 1996 e 2000 no FC Porto, onde marcou cerca de 130 golos em 125 jogos.

In A Bola
--------------------

o jardel não está bem

estou muito triste
 
M

Mokiev

Guest
Pareceu-me a mesma criança de sempre a quem tinham acabado de dar um brinquedo, continua com a cabeça no ar e sem os pes assentes na terra, um puto bom mas que nao deixa de ser inocente...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Mokiev Comentou:

> Pareceu-me a mesma criança de sempre a quem tinham acabado de dar um brinquedo, continua com a cabeça no ar e sem os pes assentes na terra, um puto bom mas que nao deixa de ser inocente...
----------

não pá

a linguagem corporal do gajo está toda fodid...

ele não está bem.

ele precisa de ajuda

o jardel vai ter um fim muito muito triste
 
M

Mokiev

Guest
> Kerouac Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Pareceu-me a mesma criança de sempre a quem tinham acabado de dar um brinquedo, continua com a cabeça no ar e sem os pes assentes na terra, um puto bom mas que nao deixa de ser inocente...
----------

não pá

a linguagem corporal do gajo está toda fodid...

ele não está bem.

ele precisa de ajuda

o jardel vai ter um fim muito muito triste

---------

Pá, entao tenho que ver, so ouvi por alto nao prestei atençao as imagens, esse fim infelizmente tb o suspeito, qdo digo que é a mesma criança de sempre refiro-me ao \"pior\" Jardel que conhecemos, agora nao seimas num passado recente a Bulgaria nao seria o pais mais recomendado para uma pessoa como o Jardel....pa.
 
M

mac

Guest
Dá-me pena olhar para ele.
A sensação que tenho de desperdicio é brutal.
Deixem-se lá de homenagens e ajudem o Homem que ele não está bem.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Eu o Jardel apesar daquela entrevista dele a dizer que os títulos no scm tinham outro sabor, não lhe levo a mal porque já falava por uma cabeça má, começou ainda na parte final no Porto, na turquia continuou um pouco controlado ainda, no scm na primeira época também, na segunda estourou, foi o melhor ponta de lança, repito ponta de lança de cabeça que vi na minha vida, cheguei a pensar que só o céu era o limite, mas esqueci-me que tínhamis hilários, rui correias, kralis, etc... paulo santos, etc... aquilo que vejo é que gajo ressacado, con tiques de quem dá nela, oxalá que esteja enganado eu, tanto o avisaram, onde anda o seu amigo artur agora?
Que Deus te ajude e proteja é o que desejo, tão bomr apaz, fizeste tanto a tanta gente e eles desapareceram todos.
FORÇA GRANDE JARDEL.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> McCarthy77 Comentou:

> ta aki o super mario http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/liga-europa-2010-2011/2010/10/jardel-viu-jogo-ao-lado-de-pinto-da-costa01-10-2010-13650.htm

força campeao
-----------------------------
Nao me esqueço de varias coisas do Mario Jardel

Nao me esqueço dos golos e mais golos e das alegrias que me deu.Foi tri,tetra e pentacampeao.

Nao me esqueço que vinha da Turquia para o Porto e chegou de cachecol e nesse mesmo dia o treinador que treinava infelizmente o Porto disse que nao o queria ,que a equipa nao jogava para ele:Octavio Machado...BRURRO!!!

Depois rumou a Lisboa e foi campeao pelo sporting e nao gostei de o ver comemorar um golo de um penalty inexistente virado para os super dragoes e tribunal das Antas.Foi a unica mancha .

Depois meteu-se com quem nao devia e arruinou a carreira .Lisboa acabou com ele.
De qualquer forma pelas palavras que sempre teve para com o FC Porto, gostei de o ver dentro da camioneta e com a camisola do Hulk.

Força Campeao
Tudo de bom Mario Jardel(o homem que voava sobre os centrais)
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,557
Porto
Só de imaginar um golo do Jardel no Dragão, com a camisola do Porto, no tal jogo de homenagem... wow, deve ser arrepiante!

Eu sou muito saudosista, ia festejar como se fosse à 11 anos atrás.
 
V

val

Guest
vocês ainda adreditam no que o jardel diz ? ele não está bem mentalmente , é um facto provado. agora que ele gostasse de assegurar o seu futuro com um tacho no porto , não tenho dúvidas , até eu gostava...
 
M

Mokiev

Guest
Não somos a santa casa da misericordia é certo, mas podemos bem dar a mao como instituição a casos de antigos atletas nestas condições, acredito que o presidente vai-lhe esticar a mao, vai arranjar algo para ele, neste caso seria mesmo honroso como disseste , é preciso alguem fazer algo por ele, é um puto bom que se ninguem lhe deita a mao vai ter um fim muito triste.