Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início
S

Sevilha03

Guest
> kanu Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> De Jardel apenas tenho a dizer que foi o único jogador que alguma vez vi na vida com este atributo: sempre que uma bola era cruzada para a área, com a bola ainda a sair do pé do jogador que a cruzava, eu já estava a levantar-me da cadeira na expectativa de festejar um golo.

Nunca senti isto com mais nenhum outro jogador no mundo.

___

Igualmente

------------------------

Estou com vocês! Era impressionante! Quando a bola se encaminhava para a área, pressentia-se o golo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,027
50,527
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até com a bunda ele marcou (frente ao Chaves)!

É pena esse arrastar de carreira e infelizmente o Jardel já acabou para o futebol há muito tempo, apesar das miléssimas tentativas. A cabecinha que serviu para marcar muitos golos, não ajudou fora de campo...

Ainda agora no Flamengo PI só fez dois jogos. No primeiro foi para a Taça com o Palmeiras (entrou nos descontos) e no campeonato piauense até agora só fez um jogo e jogou apenas 15 minutos. Actualmente encontra-se a recuperar de uma lesão.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,027
50,527
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Jardel recentemente disse que ia terminar a carreira daqui a 2 ou 3 anos e na sua despedida quer jogar no Olímpico com a camisola do Grémio, tal como fe zo Danrlei (onde no jogo de despedida do guarda-redes o super fez dois golos).
 
M

Mokiev

Guest
E tenho duvidas que algum dia se volte a ver um com o kilate dele no nosso clube...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,027
50,527
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
lol ;)

Não duvido que o Jardel em condições normais com 37/38 anos fazia muito mais do que alguns com 20/21...mas infelizmente à 7 anos \"deixou de jogar\".

O engraçado é que está com 36 anos...e desde os 31/32 está a dizer que vai jogar mais um/dois anos lol ;)

A manter este ritmo ainda joga até aos 40 anos. Mas sem dúvida fiquei surpreendido ter regressado à Europa!

Tem jogado na pré-época e vou acompanhar com atenção o seu rendimento na Bulgária, no entanto não espero nada de mais nessa sua passagem pelo Cherno More.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> McCarthy77 Comentou:

> Terminar a carreira no FC Porto

O Super-Mário que fez carreira nos grandes clubes do futebol português voava depressa sobre os centrais, mas o tempo não é menos vagaroso do que o ponta-de-lança nascido em Fortaleza. E já lá vão 14 anos desde que Jardel atravessou o Atlântico para se mostrar à Europa pela porta do FC Porto. À beira de soprar 37 velas - é já no dia 18 de Setembro… -, o brasileiro, embora tenha dado muitos trambolhões nos últimos anos por se ter deixado tramar por alguns comportamentos desviantes, continua a ser \"um cara alegre e entusiasmado\". A idade, para ele, é só um pormenor. O que conta mesmo é a competência. E é por isso que vai fazendo planos, sonhando com o primeiro amor que teve em Portugal. \"Estou indo muito bem na pré-temporada e quero fazer uma boa campanha pelo Cherno More. A minha ideia é estar bem, ser campeão e artilheiro na Bulgária, para depois poder acabar a carreira no FC Porto. É verdade, gostava muito de poder terminar no clube onde ganhei projecção no futebol europeu. É o meu grande sonho\", confidencia o antigo 16 dos dragões.

AKI ESTA A BOMBA :D

Se tivesses pensado nisso há 10 anos atrás, estavas hoje milionário, cheio de títulos, prestígio, outra vida mas falar também é fácil, boa sorte, não me esqueço que chegaste a dizer que no scmerda os títulos tinham outro sabor, morreste para mim aí, mas ofender nunca ofendeste o Porto, não me esqueço tantas alegrias que me deste, és bom rapaz, foste ingénuo, aproveitaram-se muitos mamões de ti, que tenhas um resto de carreira sem lesões e uma vida com saúde e tranquila.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,845
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Para mim, estas declarações do Jardel são deprimentes!!!

Obrigado por tudo Super Mário... os Portistas da minha geração nunca te esquecerão!!!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Um jogador que na sua posição deve ser o melhor que alguma vez vi... e que é um exemplo do que a maldita droga, e outros vicios, podem fazer... Por todas as alegrias que me deu que tenha toda a sorte do mundo. Mas estas declarações mostram que nao pode estar bem.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Ele deve ter dito isso após um belo churrasco, bem regadinho...........................não tiveste cabeça rapaz, e o animal do agricultor ajudou a acabar com a tua carreira
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,027
50,527
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em duas jornadas o Jardel foi utilizado na última, tendo jogado dez minutos.

No mesmo fim de semana jogou pelas reservas (sub-19), sendo que o Cherno venceu por 1-0 o Levski Sofia, com golo do Super.

Em princípio na próxima jornada já poderá aparecer no onze inicial.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,027
50,527
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> BossCountry Comentou:

> o maior erro dele foi ter saído para o galatasaray...foi atrás dos €€€ e depois a carreira dele foi sempre a cair


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Atenção que ele na Turquia além de ter ganho a Supertaça Europeia (marcando os dois golos ao Real)...foi o melhor marcador da equipa no campeonato e Liga dos Campeões.

Ele só saiu do Galatasaray devido a questões financeiras, uma vez que tinha um ordenado elevadíssimo (naquela altura 250 mil euros/mês era demasiado) e com isto precisavam de fazer dinheiro com ele.

Não concordo que depois de sair do FC Porto a sua carreira foi sempre a cair, mas sim a partir da segunda época do Sporting e a partir desse momento acabou para o futebol...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,027
50,527
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Atenção que falo a nível de perfomance...porque a nível de clubes...lógico que desde que saiu do FC Porto foi sempre a descer ;)
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Ele agora não é agente de jogadores?

e não ia negociar alguns com o PORTO?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> otilious Comentou:

> > BossCountry Comentou:

> o maior erro dele foi ter saído para o galatasaray...foi atrás dos €€€ e depois a carreira dele foi sempre a cair


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Atenção que ele na Turquia além de ter ganho a Supertaça Europeia (marcando os dois golos ao Real)...foi o melhor marcador da equipa no campeonato e Liga dos Campeões.

Ele só saiu do Galatasaray devido a questões financeiras, uma vez que tinha um ordenado elevadíssimo (naquela altura 250 mil euros/mês era demasiado) e com isto precisavam de fazer dinheiro com ele.

Não concordo que depois de sair do FC Porto a sua carreira foi sempre a cair, mas sim a partir da segunda época do Sporting e a partir desse momento acabou para o futebol...

300 mil mais prémios.