Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Um suporto treinador que até com 3 trincos jogava estava destinado ao fracasso.

E ja imaginaste Mourinho com um Jardel...
Claro que o Octávio estava destinado ao fracasso, mas com aquele Jardel na equipa qualquer um seria campeão. Os lagartos podiam dar as voltas que quisessem que não arranjavam mais nenhum avançado que lhes garantisse 40+ golos, o regime com Toni e Jesualdo não foi tido nem achado na discussão do título e não era o Boavista que nos ia tirar o campeonato outra vez.

O Mourinho corria o risco de nem meter cá os pés se o PdC mantivesse o Octávio até ao final da temporada, essa é que é a questão. Quando o Octávio é despedido nós tínhamos 7 pontos de atraso depois de perdermos no Bessa e empatarmos nas Antas frente aos lagartos. Tiras o Jardel ao Sporting e metes o homem no Porto e esses 7 pontos atrás passam a ser 1 ou 2 pontos de vantagem, se não fossem mais. O PdC não ia cometer uma Sintrada e despedir um treinador líder do campeonato. O Boloni não se aguentava aos comandos dos lagartos, eles rendem-se ao trabalho do Mourinho em Leiria e ultrapassam os anti-corpos que ele tinha em Alvalade e contratam-no na mesma altura em que nós o fizemos. E o que aconteceria ao Porto nos dois anos seguintes?

Nem quero imaginar esse cenário, até dá arrepios.
 
  • Like
Reações: Filipe01

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Claro que o Octávio estava destinado ao fracasso, mas com aquele Jardel na equipa qualquer um seria campeão. Os lagartos podiam dar as voltas que quisessem que não arranjavam mais nenhum avançado que lhes garantisse 40+ golos, o regime com Toni e Jesualdo não foi tido nem achado na discussão do título e não era o Boavista que nos ia tirar o campeonato outra vez.

O Mourinho corria o risco de nem meter cá os pés se o PdC mantivesse o Octávio até ao final da temporada, essa é que é a questão. Quando o Octávio é despedido nós tínhamos 7 pontos de atraso depois de perdermos no Bessa e empatarmos nas Antas frente aos lagartos. Tiras o Jardel ao Sporting e metes o homem no Porto e esses 7 pontos atrás passam a ser 1 ou 2 pontos de vantagem, se não fossem mais. O PdC não ia cometer uma Sintrada e despedir um treinador líder do campeonato. O Boloni não se aguentava aos comandos dos lagartos, eles rendem-se ao trabalho do Mourinho em Leiria e ultrapassam os anti-corpos que ele tinha em Alvalade e contratam-no na mesma altura em que nós o fizemos. E o que aconteceria ao Porto nos dois anos seguintes?

Nem quero imaginar esse cenário, até dá arrepios.
 
  • Love
Reações: Absolution

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,963
9,589
Claro que o Octávio estava destinado ao fracasso, mas com aquele Jardel na equipa qualquer um seria campeão. Os lagartos podiam dar as voltas que quisessem que não arranjavam mais nenhum avançado que lhes garantisse 40+ golos, o regime com Toni e Jesualdo não foi tido nem achado na discussão do título e não era o Boavista que nos ia tirar o campeonato outra vez.

O Mourinho corria o risco de nem meter cá os pés se o PdC mantivesse o Octávio até ao final da temporada, essa é que é a questão. Quando o Octávio é despedido nós tínhamos 7 pontos de atraso depois de perdermos no Bessa e empatarmos nas Antas frente aos lagartos. Tiras o Jardel ao Sporting e metes o homem no Porto e esses 7 pontos atrás passam a ser 1 ou 2 pontos de vantagem, se não fossem mais. O PdC não ia cometer uma Sintrada e despedir um treinador líder do campeonato. O Boloni não se aguentava aos comandos dos lagartos, eles rendem-se ao trabalho do Mourinho em Leiria e ultrapassam os anti-corpos que ele tinha em Alvalade e contratam-no na mesma altura em que nós o fizemos. E o que aconteceria ao Porto nos dois anos seguintes?

Nem quero imaginar esse cenário, até dá arrepios.
Concordo..
Arrepia..
 
vitor_silva

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,721
3,073
39
Porto, Portugal
o meu idolo de adolescencia
a bola era cruzada ainda ia a meio encontrar o Jardel e ja tava tudo a saltar nas bancadas. Nao me lembro de mais ninguem assim, com um poder de cabeceamento tao forte e colocado. e com o pé ele fazia um golo facil, com classe rematava forte e colocado quase sempre dentro de postes. marcar golos era quase como respirar. isto nao existe ou se existe é 1 numa geraçao
50 e tal golos numa epoca era mais um dia no escritorio. mais do que isso era um vulto temido na europa. ele e o Ruud Van Nistelrooy eram os artilheiros mais temiveis da Champions
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,808
2,797
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao curto mto esta afirmação dele, até pq bibota para nós só há um. 💙 E além do mais este tótó nao entende q uma das botas de ouro foi a jogar por um rival nosso e a "tirar-nos" campeonatos. Até pode pedir para estar no tal jogo de lendas, mas q escolha uma abordagem melhor.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,791
106,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jardel podia de facto ter sido chamado, como outros também.
Até o McCarthy podia vir dizer agora "não me chamaram".

Está feito um chorão.
E eu insuspeito sou que adorava o Super-Mário.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,791
106,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E vá lá que não foi pelo Benfica, porque teve tudo acordado com eles. Acho que não tinham dinheiro suficiente e o Sporting ultrapasso-os na contratação do Jardel.
Ele esteve para ir para todo o lado.
Primeiro tinha acordo com o vilarinho para ir para o trafica mas alguém roeu a corda, depois vinha para cá e foi vetado pelo agricultor, acabou na lagartada.