Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,964
50,484
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O facto de o Jardel não ter vindo por o Octavio não querer mostra que o treinador tinha muito poder no FCP.
Por muito menos que isso o Porto despediu o Del Neri 2 semanas depois de o ter contratado.
Eu tenho muito respeito pela primeira época que o Pena fez no Porto (e que foi a única de jeito) mas alguém realmente recusava o Jardel por ter no plantel o Pena, o Maric e o Esnaider?
O Octávio pediu três reforços, o Simão, Boa Morte e o Pauleta.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Fdx isso é bué indignante.
Por 2 motivos.
1° o Jardel era um craque do crl e sinónimo de muitos golos e titulos.
2° o otávio deve ser das pessoas que menos percebe de futebol no mundo do futebol.

Contudo , senão tivéssemos arregaçado mangas depois de 2002 duvido que tivéssemos ganho Taça Uefa e liga dos campeões.

O Porto é muito reativo.
Isto foi tudo um efeito borboleta.

Se Jardel tivesse vindo, provavelmente teríamos sido campeões nacionais, Octávio Machado não teria sido demitido, Mourinho não teria vindo e não teria acontecido 2003 e 2004.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,658
7,957
Isto foi tudo um efeito borboleta.

Se Jardel tivesse vindo, provavelmente teríamos sido campeões nacionais, Octávio Machado não teria sido demitido, Mourinho não teria vindo e não teria acontecido 2003 e 2004.
É do caralho mas é mesmo isto.
Por isso se hoje temos no cv uma champions e uma uefa também podemos agradecer ao Otávio 😁
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,037
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ele esteve para ir para todo o lado.
Primeiro tinha acordo com o vilarinho para ir para o trafica mas alguém roeu a corda, depois vinha para cá e foi vetado pelo agricultor, acabou na lagartada.
Tenho para mim que Jardel no Regime foi o Beto no Real Madrid, versao ponta-de-lança.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,522
5,692
Podia atacar esta direção. Há tantos e tão bons jogadores que, por um motivo ou outro, ficaram de fora desta convocatória e que foram muito importantes para a nossa história. Helton, Maniche ou Jorge Costa estiveram na apresentação do Villas Boas e aparentemente têm as portas vedadas neste momento no clube. Depois, jogadores como Lucho, Deco, Jardel são jogadores que nunca apoiaram alguém nestas eleições e estão distantes destas guerras. Em seguida, temos jogadores que trabalham no clube e também não foram convocados, como Paulinho Santos, Folha e Sérgio Conceição.

Isto para dizer que o Porto tem uma equipa vintage que jogam muitas vezes contra equipas como o Paços de Ferreira e em campos que por vezes têm falta de condições, sem público e sem o glamour de jogar contra o Zidane. Um ou outro ajuste, mas não achava correto deixar de convocar, por exemplo, o Bruno Vale que faz todos os jogos, apenas porque vamos ao jogar contra Real Madrid e as estrelas lembram-se hoje que queriam jogar
A situação aqui é o conceito da coisa.
Legends implica lendas ou no meu entender jogadores que se destacaram com as respectivas camisolas.
Compreendo que mantenhamos uma boa relação com o Diego Ribas e até porque deixou de competir a pouco e dá outro andamento mas de maneira nenhuma foi lenda com a camisola do FCP.
O mesmo se passa com Marek Cech.
Sobre a questão política infelizmente já se sabe o que a casa.gasta mas deveria ter havido outra postura e bom senso
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,786
25,753
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O clube convidou quem quis e o Super Mário tem todo o direito a ficar triste.
Fim da história e fim do drama.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Recordo-me deste porco agredir o Jardel e o árbitro agredir todas as leis do jogo.. Deve ser isso..
Eu não sou nada de memorizar o nome ou a cara dos árbitros. Muito menos árbitros relativamente desconhecidos, que ele ainda estava a dar os primeiros passos na 1ª Divisão. Mas lembro-me bem de pensar que nunca mais me esqueceria daquele gajo - Bruno Paixão.
E de facto, para um árbitro tão mau, conseguir manter-se tantos anos na 1ª Liga... Faz-nos logo desconfiar da meritocracia na classificação dos apitadeiros.
 
  • Like
Reações: Vinha e MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
TROCARAM agressões :D
Tipo a Alemanha e a Polónia na II Guerra.
Isso.
Tipo o bandeirinha e o Diabo de Gaia.
Tipo o Di Maria e o Pote, no último jogo.
Ou tipo o Proença e o gajo que lhe mudou para sempre o sorriso, no Colombo.

Trocaram agressões...
 
  • Like
  • Haha
Reações: Y_Chippo e Vinha