Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,908
5,594
43
Senhora da Hora
Continuo a não perceber porque raio o Sérgio não estará cá até à final da taça de Portugal. Eu estou preocupado é com o raio da SAD que não se demite. Isso é que é um grande e grave problema. O Sérgio sairá depois da taça e espero que a entregar a primeira Taça ao André Villas Boas.
Não estou nada confiante, axo ke vamos levar bombo do sueco...

A nossa defesa compromete muito...
É reset total ano zerinho de nada...
E vamos a ver se o Braga nos lixa o 3°lugar...

Horrível época desportiva
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acredito que AVB assuma grande risco na primeira época e como tal duvido que seja um jovem treinador desconhecido, mas realisticamente não me parece que sem dinheiro ou Champions haja capacidade para trazer alguém como Gasperini, o Abel é uma opção competente mas não estou a ver esse nome sair de uma conversa entre AVB e Zubizarreta, pelo menos como primeira opção, eu acho que o Valverde será o mais provável.

Quanto a SC, fico feliz que vá para um bom clube, não acho que faça sentido depois de tantos anos aqui que lhe desejemos outra coisa.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,826
65,858
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Abel Ferreira também assinava por baixo, mas deve ter uma cláusula gigante. Ordenado deve ser ela por ela com o que o Conceição recebe, digo eu...
O abel até vinha a nado para o Porto.

Ainda por cima para este novo Porto!

Por acaso tinha curiosidade em ver o que dava a relação AVB-Abel...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,605
5,531
O abel até vinha a nado para o Porto.

Ainda por cima para este novo Porto!

Por acaso tinha curiosidade em ver o que dava a relação AVB-Abel...
Gostava de um Treinador Portugues, principalmente para o arranque deste novo FCPorto.
As mudanças serão mais que muitas e acho que um tecnico Portugues nesta fase seria uma mais valia pelo conhecimento real que têm do futebol POrtugues, do FCPorto, dos seus adversários principalemte os rivais directos.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
3,293
39
Porto, Portugal
O abel até vinha a nado para o Porto.

Ainda por cima para este novo Porto!

Por acaso tinha curiosidade em ver o que dava a relação AVB-Abel...
Acho esse comentário sobranceiro. O Abel está no maior clube da America do Sul, onde disputa todos os titulos. Vive em Sao Paulo, uma cidade com 15M de pessoas, mais de 10 vezes o tamanho do Porto e que é o centro financeiro e tecnologico de um continente
Concerteza que é muito bem pago, e teria de ser convencido. Acredito ser possivel mas o vinha a nado tenho muitas duvidas
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
O Vitor Manuel, pai dele, foi um bom treinador. É do conhecimento geral.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,127
8,044
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu julgo que o próximo treinador já está identificado e tudo indica que será estrangeiro.

Essa estória de não conhecer o campeonato português é tretas.
É um dos mitos mais estranhos que por aí andam há anos.
Até parece que o futebol portugues é um mundo extra complexo, cheio de nuances.

Apenas precisam de saber que :

- somos o crónico candidato a campeao
- há 2 clubes em Lisboa que vao disputar o título connosco
- 1 deles vai ser constantemente favorecido pelos árbitros
- nós vamos ser prejudicados na maior parte dos jogos e nos momentos-chave
- benfica é merda
- vamos ter constantemente bola e jogar contra equipas fechadas em 5-4-1 em 90% dos jogos
- há mais jogadores brasileiros do que portugueses
- carga de ombro é falta, vento mais forte é falta, qualquer pisao vai dar azo a escandalo nacional
- o Zé Mota já nao usa boné
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,899
2,977
A minha opinião é que o Brasil não é o melhor barómetro de qualidade para o treinador português. É quase como ter um olho em terra de cego. Os treinadores brasileiros pararam no tempo e parecem não se ter desenvolvido nada taticamente. A prova disso é não haver praticamente nenhum treinador brasileiro de alto nível na Europa atualmente. Por isso, não estranho que o treinador português, muito mais académico que o brasileiro, se destaque lá. JJ no Flamengo, Abel no Plameiras, Luís Castro no Botafogo, VP no Corinthians, Caixinha no Red Bull.
Exatamente o que pensa o presidente do Cuiabá. Por isso gosta ele de treinadores portugueses.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
É um dos mitos mais estranhos que por aí andam há anos.
Até parece que o futebol portugues é um mundo extra complexo, cheio de nuances.

Apenas precisam de saber que :

- somos o crónico candidato a campeao
- há 2 clubes em Lisboa que vao disputar o título connosco
- 1 deles vai ser constantemente favorecido pelos árbitros
- nós vamos ser prejudicados na maior parte dos jogos e nos momentos-chave
- benfica é merda
- vamos ter constantemente bola e jogar contra equipas fechadas em 5-4-1 em 90% dos jogos
- há mais jogadores brasileiros do que portugueses
- carga de ombro é falta, vento mais forte é falta, qualquer pisao vai dar azo a escandalo nacional
- o Zé Mota já nao usa boné
Não é preciso nada nem é um mundo estranho.

Depois vem um rol de estranhezas…

Respondeste a ti proprio.

Mas pode-se simplificar:

“Meu caro, precisas de 90 pontos para ser campeão onde há outros 2 candidatos, mais 2 boas equipas e todas as restantes sao ultra defensivas. Ah, e não podes contar com arbitragens isentas. Aceitas?”
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,903
12,911
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.