Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Milan é um histórico, mas já não é o gigante que já foi
 
  • Like
Reações: Vinha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,278
24,156
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Se sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...

Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.

Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.
 
27 Janeiro 2024
14
49
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Não e um clube vao de escada, mas o Milan de hoje envergonha o Milan dos anos 90...por diversos fatores....

Os melhores jogadores estao em Espanha e Inglaterra
os melhores jogadores deixaram de ver Italia como um campeonato atrativo

Ja nao ha jogadores da tarimba de Baresi, Maldini, Costacurta, Pirlo (ou Pilrro como diz o outro), Nedved, Sheva, Zidane, Baggio, Weah ou Del Piero em Italia

O melhor jogador hoje em dia no campeonato italiano sera quem? Lautaro? Dybala?
🤔

O dinheiro esta noutros lados logo os melhores jogadores tambem estao noutro lado....

E o Milan começa a dar sinais de alguma recuperaçao mas a qualidade do plantel e muito limitada....é a realidade
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo, mas não vejo qual a vantagem que tirarariamos de não ter o Sérgio na final. É um jogo. O Sporting provavelmente terá o terceiro guarda redes na baliza. Veremos.


Não estou nada confiante, axo ke vamos levar bombo do sueco...

A nossa defesa compromete muito...
É reset total ano zerinho de nada...
E vamos a ver se o Braga nos lixa o 3°lugar...

Horrível época desportiva
 
  • Like
Reações: Vinha

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é preciso nada nem é um mundo estranho.

Depois vem um rol de estranhezas…

Respondeste a ti proprio.

Mas pode-se simplificar:

“Meu caro, precisas de 90 pontos para ser campeão onde há outros 2 candidatos, mais 2 boas equipas e todas as restantes sao ultra defensivas. Ah, e não podes contar com arbitragens isentas. Aceitas?”
Sim, é mais ou menos isso, para além de uma CS no geral hostil e intelectualmente desonesta a atacar constantemente o trabalho do clube e treinador.

O problema nem é alguém se adaptar a isto, obviamente que um bom treinador adapta-se com tempo, mas porque precisarmos dos tais 90 pontos é essencial que numa primeira época aqui tudo corra bem nos primeiros jogos a sério para que não haja depois atrasos complicados de reverter.

A vir um treinador estrangeiro, terá que vir avisado disto, não é só uma questão de praticar bom futebol, nós por aqui não vivemos de vitórias morais.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
Não e um clube vao de escada, mas o Milan de hoje envergonha o Milan dos anos 90...por diversos fatores....

Os melhores jogadores estao em Espanha e Inglaterra
os melhores jogadores deixaram de ver Italia como um campeonato atrativo

Ja nao ha jogadores da tarimba de Baresi, Maldini, Costacurta, Pirlo (ou Pilrro como diz o outro), Nedved, Sheva, Zidane, Baggio, Weah ou Del Piero em Italia

O melhor jogador hoje em dia no campeonato italiano sera quem? Lautaro? Dybala?


O dinheiro esta noutros lados logo os melhores jogadores tambem estao noutro lado....

E o Milan começa a dar sinais de alguma recuperaçao mas a qualidade do plantel e muito limitada....é a realidade
Isso é uma simplificação exagerada. A “malta” tb vai muito nas modas.

Quando foi a ultima vez que uma equipa italiana esteve numa final da Champions?

Quando foi a ultima vez que a seleção italiana ganhou um grande titulo internacional?

Italia e Alemanha sempre viveram muito bem com o talento interno. Isso ainda faz desses campeonatos algo de diferenciado.
 

Filipe Mendes

Superior
24 Janeiro 2024
67
169
Se sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...

Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.

Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.
E o Arsenal do Wenger, Henry e esse mágico holandês com medo de andar de avião Dennis Bergkamp
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
Se sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...

Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.

Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.
há aí jogadores que nunca jogaram juntos.

Baggio como grande no Milan é forçadote.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é uma simplificação exagerada. A “malta” tb vai muito nas modas.

Quando foi a ultima vez que uma equipa italiana esteve numa final da Champions?

Quando foi a ultima vez que a seleção italiana ganhou um grande titulo internacional?

Italia e Alemanha sempre viveram muito bem com o talento interno. Isso ainda faz desses campeonatos algo de diferenciado.
Inter na época passada
2021, Europeu

O campeonato italiano está a crescer, a meu ver
Aqueles anos só de Juve foram penosos
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
Essas perguntas não fazem sentido
Inter na época passada
2021, Europeu
Fazem sentido porque a Italia continua a ser uma potencia futebolística.

E é um campeonato que ainda vive de muito talento interno. Onde um Berardi ainda faz carreira toda num Sassuolo.