Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,871
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só vi agora a situação do Rui Moreira.

Fds o pessoal acredita em tudo o que vê na net.
Aquilo nem vocabulário do Rui Moreira é. Nota se nitidamente que ou é editado ou é uma conta falsa.
Que venha dizer isso e desmentir, ou o próprio deixaria o nome dele arrastar na lama?
O vocabulário é sabujo de facto.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,871
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso já concordo contigo, acho que devia de fazer um esclarecimento nem que fosse num post de Facebook.

Agora nota se que não é o Rui Moreira.

Já agora foi a bola o único jornal a noticiar isso?
Não, todos já noticiaram.
E nenhum levanta a questão da conta, logo assumo ser verdadeira.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,923
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Começo a achar que essa conta ou é falsa ou foi hackeada....veremos os próximos capítulos. Custa-me acreditar que aquilo que apareceu ali escrito sobre o Conceição fosse exposto por ele daquela maneira mas....
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,871
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem pede união não quer união mas sim conformidade.
Não..porque se pede à volta da "equipa" que muitos confundem com "SAD" ou com "apoio incondicional à SAD"
Lêm o que não está lá escrito, e distorcem a intenção da mensagem.

Melhor melhor mesmo é estar tudo contra tudo a um nível tal que vês os foristas politizados completamente confusos sem saber quem devem "defender".

Os não politizados, zé do café da bola como eu olham e ficam a ver e percebem coisas.
E preferem estar fora disto.

E por isso só pedem "união com a equipa".
Com a equipa
Com o grupo de atletas e equipa técnica que actuam em campo.

Agora confundam lá linguagem corrente com linguagem política e com "revoluções" como bem entenderem.
Eu estou fora disso.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,908
5,594
43
Senhora da Hora
Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, não perdoou Rui Moreira e, nas histórias do Instagram, reagiu de pronto. "Falhado é o presidente da Câmara arguido num processo de corrupção", escreveu e, acrescentou depois: "Vergonha é ser eleito pelos sócios e não comparecer nas reuniões do Conselho [Superior]."

Voltando ao comentário de Rui Moreira, feito como resposta a uma outra publicação no Facebook, o presidente da CM Porto atira: "Agora teremos o Mini [n.d.r.: Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o Sérgio Conceição de volta a fazer cenas no banco. E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários... ninguém vê o óbvio. Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play."

Recorde-se que, na qualidade de elemento do Conselho Superior do FC Porto, esta não foi a primeira vez que Rui Moreira terá usado o Facebook para criticar Sérgio Conceição. Após a derrota frente ao Rio Ave, na época passada, acusou a equipa técnica de ser "a mais cara da Liga" e disse, entre outras tiradas, que a equipa "com laterais fracos e centrais lentos parece o Argoncilhe".

Tá implodir o FC PORTO internamente
Vai haver muita gente contra o Pinto nas eleições vai haver derrota pela certa...
Até o próprio Rui Moreira já viu o ke anda ali...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,573
8,285
Quem pede união com os atletas/equipa é um criminoso.

Quem pede fogueira, guerra e sangue é bom, portistas contra portistas é que é bom.
Peço desculpa mas união é que tem havido mais. Dragão cheio com Farense e Arouca para exibições deste quilate? Após a perda da Supertaça? Após tantos casos e casinhas? Os portistas de hoje são do mais sossegado que há.

Como saberá, nas Antas e não só, houve treinadores à rasca, jogadores à rasca, jogadores assobiados, apertados,, o próprio PdC já teve o prédio onde vive vandalizado, houve esperas nos treinos....; estamos a falar de que contestação afinal? A da net? É para o lado que os culpados desta situação dormem melhor. PdC, a SAD e o treinador até gozam publicamente com os adeptos.

Eu sou a favor de assobiadelas, vaias, gritos de palhaços joguem à bola, de treinadores e dirigentes com a cadeira em perigo.

Falando só de 23/24, o maior problema atual é a miserável qualidade do futebol apresentado. Maior culpado: o treinador. O que eu gostaria é que as orelhas do SC aquecessem para ver se trabalha mais, repensa opções, repensa tudo, e trabalha, trabalha, trabalha, ser humilde.

Estar toda a gente aos abraços a dizer que tudo vai correr bem não me parece ser a opção ideal.

Seja como for, PdC, SAD e treinador estão-se a borrrifar de alto a baixo para isso porque fazem o que fazem sempre: o que bem lhe apetece.