Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Alguém tem o link para o comentário? Ou vamos todos continuar a chafurdar à conta de um suposto printscreen?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,315
31,498
Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.

O R Moreira não morre de amores pelo Conceição. É perfeitamente legítima essa posição. Como desconfio que o Conceição não o possa ver à frente o Rui Moreira. Normal.

Mas nada o impede de continuar a fazer o que tem a fazer como presidente da Câmara... apenas tem a sua opinião sobre o treinador de uma equipa de futebol da cidade do Porto.
Não falo das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,148
41,433
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não fale das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.
Obviamente que caso Rui Moreira tenha escrito aquelas palavras o mesmo deve colocar o lugar no Conselho Superior à disposição, mas neste momento não ainda certezas concretas de nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Não fale das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.
Repito: alguém tem o link para o comentário? Ou vamos todos continuar a chafurdar à conta de um suposto printscreen?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,892
5,723
Isto das redes sociais é o que é.
Não me acredito nas declarações pelos termos utilizados, isto nem a quente quanto mais ponderado e temperado, mas se forem verdadeiras valem o que valem.
Obviamente que atendendo ao cargo que tem no clube deveria ser mais contido, mas honestamente não vejo causa para ações disciplinares ou algo que o valha.
Acha que o treinador é um falhado, com referência ao futebol praticado, do que li da frase. Agradece o passado. Ponto. Se um conselho superior é para ser mais um órgão de unanimidades então não vale a pena existir. Repito: a ser verdade, pela posição ocupada, exigiria mais decoro e contenção e se é o que pensa deveria dizer em privado, no local próprio. Disse-o em público, a meu ver fez mal, mas achar que isso quebra algum dever de lealdade é entender o CS como um órgão dependente de SAD ou do treinador e tal não o é.
Quanto às funções políticas zero a ver. Se afecta ou não popularidade são outros quinhentos.
Mas era bom era falar-se do pouco futebol jogado e não falar-se pouco de futebol.
É isto...falem de futebol. Da tática. Dos jogadores, dos reforços, o que mudar... o fato do mister não falar com os adetos, não se poder sentar no banco...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,866
190,181
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Wendell se não tivesse a estabilidade emocional de uma botija de nitroglicerina era um bom lateral.
Nem excelente, nem muito bom, mas um Fucile canhoto que dava conta do recado.
Já passou 1 jogo sem amarelo!!

Eu dava continuidade ao Wendell
A defesa é a zona com menos talento mas a falta de capacidade ofensiva preocupa muito mais
E aí há talento para trabalhar
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,169
11,376
Todo este ruído em torno do treinador só irá parar com uma bela vitória na próxima jornada e na champions.

O tramado disto é que agora estamos com as seleções e o tema será sempre o mesmo.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,157
5,813
43
Senhora da Hora
Não há ninguém que se digne a dizer "esta merda é mentira, é montagem, vamos processar até ao tutano quem fez isto, etc xpto crl que vos foda a todos?"

Ficamos nós lixados e o clube na merda.

Esta porra já só parece de propósito. Todas estas situações.
O MAIOR CULPADO É O JORGE NUNO PINTO DA COSTA, A SAD E O PINHO E O FILHINHO XANO!!! SÓ LADRÕES
RUAAAAA

AVB2024
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Este forum é afeto ao FC Porto, não ao SC FC,vocês é que se estão a humilhar. Se vocês tem dificuldades em lidar com as criticas é problema vosso..
Para a turma residente do "está tudo bem" o problema são os adeptos.

Hoje a toada foi a culpar a aparente "desunião" dos adeptos com a equipa. Como se a premissa devia partir de quem comenta aqui e não de quem tem responsabilidade no futebol da equipa.