Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Peço desculpa mas união é que tem havido mais. Dragão cheio com Farense e Arouca para exibições deste quilate? Após a perda da Supertaça? Após tantos casos e casinhas? Os portistas de hoje são do mais sossegado que há.

Como saberá, nas Antas e não só, houve treinadores à rasca, jogadores à rasca, jogadores assobiados, apertados,, o próprio PdC já teve o prédio onde vive vandalizado, houve esperas nos treinos....; estamos a falar de que contestação afinal? A da net? É para o lado que os culpados desta situação dormem melhor. PdC, a SAD e o treinador até gozam publicamente com os adeptos.

Eu sou a favor de assobiadelas, vaias, gritos de palhaços joguem à bola, de treinadores e dirigentes com a cadeira em perigo.

Falando só de 23/24, o maior problema atual é a miserável qualidade do futebol apresentado. Maior culpado: o treinador. O que eu gostaria é que as orelhas do SC aquecessem para ver se trabalha mais, repensa opções, repensa tudo, e trabalha, trabalha, trabalha, ser humilde.

Estar toda a gente aos abraços a dizer que tudo vai correr bem não me parece ser a opção ideal.

Seja como for, PdC, SAD e treinador estão-se a borrrifar de alto a baixo para isso porque fazem o que fazem sempre: o que bem lhe apetece.
Touché.

O Clube está irreconhecível e a culpa é de quem se recusa a cantar o "kumbaya" até às eleições? Quem tem memória não vai nessas cantigas.

A ausência de contestação apenas resulta em manter este status quo que referes.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,092
17,731
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lá continuas tu por aqui, armado na PIDE, sempre com os teus juizos de valor, e inexistente superioridade moral sobre os outros. Pareces o segurança deste foru. "Os outros têm uma opiniao diferente de mim, entao vou-me armar em infantil, e vou lhe dizer do alto da minha sapiência que nao lhe posso dar bonus de QI". Tem juízo e deixa-te disso, que ja tens idade para isso. Deixa os outros expressar as suas opiniões e o que quiserem sem julgamentos na "praça publica". Eu tambem nao concordo com ele e não é por isso que vou julgar o que ele diz.
Tanta coisa com isto, e era uma conta falsa.
Culpa do macaco que se deixou levar pelo ódio que sente pelo homem e aproveitou logo para atacar sem ver a veracidade
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,157
5,813
43
Senhora da Hora
Touché.

O Clube está irreconhecível e a culpa é de quem se recusa a cantar o "kumbaya" até às eleições? Quem tem memória não vai nessas cantigas.

A ausência de contestação apenas resulta em manter este status quo que referes.
As pessoas no estádio, adeptos e sócios vêem a vergonha de clube que aquilo anda... e tá cheio! APOIO É O KE NÃO FALTA ATÉ ESGOTA BILHETES!!
UNIÃO??? FDSSS

O Pinto vai perder se recandidatar...
NAO TÊM MÃO NO CLUBE TÁ-SE A VER...
É UMA ANARQUIA ALI...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,749
110,520
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Peço desculpa mas união é que tem havido mais. Dragão cheio com Farense e Arouca para exibições deste quilate? Após a perda da Supertaça? Após tantos casos e casinhas? Os portistas de hoje são do mais sossegado que há.

Como saberá, nas Antas e não só, houve treinadores à rasca, jogadores à rasca, jogadores assobiados, apertados,, o próprio PdC já teve o prédio onde vive vandalizado, houve esperas nos treinos....; estamos a falar de que contestação afinal? A da net? É para o lado que os culpados desta situação dormem melhor. PdC, a SAD e o treinador até gozam publicamente com os adeptos.

Eu sou a favor de assobiadelas, vaias, gritos de palhaços joguem à bola, de treinadores e dirigentes com a cadeira em perigo.

Falando só de 23/24, o maior problema atual é a miserável qualidade do futebol apresentado. Maior culpado: o treinador. O que eu gostaria é que as orelhas do SC aquecessem para ver se trabalha mais, repensa opções, repensa tudo, e trabalha, trabalha, trabalha, ser humilde.

Estar toda a gente aos abraços a dizer que tudo vai correr bem não me parece ser a opção ideal.

Seja como for, PdC, SAD e treinador estão-se a borrrifar de alto a baixo para isso porque fazem o que fazem sempre: o que bem lhe apetece.
Aqui ninguém falou na união no estádio, essa aí há sem dúvida e durante o jogo nãoo falta apoio felizmente, nem ninguém fala em não cobrar o devido às prestações da equipa.

Se for preciso assobiar no fim uma má prestação que se faça, cresci nesse ambiente.

Continuam a confundir do que falo, alguns por obstáculo na mensagem, creio ser o teu caso que és um excelente forista.
Outros porque mera animosidade para comigo, que nem sequer procuro, outros por motivos até mais profundos do foro político.

Como obviamente fazes parte das pessoas independentes de pensamento e que respeita os outros mereces sempre a minha resposta, com franqueza, portismo que nos une e educação.

Falei durante estes dois dias, à saciedade, das falhas do nosso futebol, desde as escolhas infelizes de 11 que mais que obedecer a um critério de "o melhor" têm obedecido a um critério hierárquico que não se justifica (como as mexidas e entrada de certos atletas provam), a cristalização tática, que leva a tentar dar continuidade a um sistema sem o seu intérprete mais importante, em vez de o re-inventar, ou apostar noutro mais favorável aos intérpretes que tem, uma aversão estranha e tremenda dos jogadores ao risco no último terço, principalmente nas 1ª partes, que depois se dissipa em fase já avançada e contra o relógio, os erros não forçados, como perdas de bola em zonas perigosas que resultam em golos etc.
O que não tem faltado são abanões e puxões de orelhas ao treinador aqui, e bem dadas, por mim, por ti, por outros.

Agora isso tudo é o comum de adepto.
Usar o treinador como arma de arremesso de guerrinhas, fazer acusações absolutamente inusitadas como li fazerem, defenderem o uso de linguagem insultuosa etc. isso nunca fez parte do cunho deste fórum, e eu refiro-me muito mais ao fórum no seu ambiente e na necessidade de proteger os intérpretes não dos seus resultados e das suas prestações, ou do público que exigirá e tem o direito de exigir os mesmos, isso é tudo o natural do futebol.
Mas proteger os mesmos desta vontade de sangue de guerrilhas e outras coisas muito pouco ortodoxas que rodeiam o clube de momento.

Um grande abraço de dragão.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,749
110,520
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora digo só isto, se defendo que o fórum tenha algum nível nas discussões em vez de se limitar a um apontoado de acusações veladas, insultos, ódios reprimidos que só por acaso estão patentes:

1 - Nas regras do fórum Portal dos Dragões

2- Nos convénios das sociedades desenvolvidas e na sua sustentação e na base do debate saudável e produtivo.

Sou literalmente a PIDE.
Se forem a um livro de história vai lá estar isto sobre o que era PIDE.

Talvez venha a ser no futuro literalmente Hitler.
Tive um pastor alemão em mais novo.
É preciso cuidado comigo e estes meus tiques literalmente de fascista que tem fotos do Benito Mussolini vestido de licra em cima de um velocípede.


É a morte de qualquer debate o uso da acusação mais antiga do mundo, a mais gasta e sem significado, e a mais baixa e sem sentido.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,616
8,402
Aqui ninguém falou na união no estádio, essa aí há sem dúvida e durante o jogo nãoo falta apoio felizmente, nem ninguém fala em não cobrar o devido às prestações da equipa.

Se for preciso assobiar no fim uma má prestação que se faça, cresci nesse ambiente.

Continuam a confundir do que falo, alguns por obstáculo na mensagem, creio ser o teu caso que és um excelente forista.
Outros porque mera animosidade para comigo, que nem sequer procuro, outros por motivos até mais profundos do foro político.

Como obviamente fazes parte das pessoas independentes de pensamento e que respeita os outros mereces sempre a minha resposta, com franqueza, portismo que nos une e educação.

Falei durante estes dois dias, à saciedade, das falhas do nosso futebol, desde as escolhas infelizes de 11 que mais que obedecer a um critério de o melhor têm obedecido a um critério hierárquico que não se justifica (como as mexidas e entrada de certos atletas prova), a cristalização tática, que leva a tentar dar continuidade a um sistema sem o seu intérprete mais importante, em vez de o re-inventar, ou apostar noutro mais favorável aos intérpretes que tem, uma aversão estranha e tremenda dos jogadores ao risco no úçltimo terço, principalmente nas 1ªas partes, que depois se dissipa em fase já avançada e contra o relógio, os erros não forçados, como perdas de bola em zonas perigosas que resultam em golos etc.
O que não tem faltado são abanões e puxões de orelhas ao treinador aqui, e bem dadas, por mim, por ti, por outros.

Agora isso tudo é o comum de adepto.
Usar o treinador como arma de arremesso de guerrinhas, fazer acusações absolutamente inusitadas como li fazerem, defenderem o uso de linguagem insultuosa etc. isso nunca fez parte do cunho deste fórum, e eu refiro-me muito mais ao fórum no seu ambiente e na necessidade de proteger os intérpretes não dos seus resultados e das suas prestações, ou do público que exigirá e tem o direito de exigir os mesmos, isso é tudo o natural do futebol.
Mas proteger os mesmos desta vontade de sangue de guerrilhas e outras coisas muito pouco ortodoxas que rodeiam o clube de momento.

Um grande abraço de dragão.
Obrigado e percebi.
Há dias, o @apocalypto falou, e bem, que há uma certa desilusão com o treinador...pela imagem que se tinha dele. Eu acho que é mesmo isso. Acho que todos depositávamos uma certa confiança nesta temporada assente em alguns reforços, até num grupo acessível da Champions, na derrota galinácea no Bessa, e toda essa expectativa estava refletida no treinador. Após este fraco arranque, a maioria das frustrações rebentam no treinador...porque o tínhamos em consideração e acreditávamos que era a peça chave.

Começamos todos a ter dúvidas e já não há no Clube uma figura que alumie a esperança. E a revolta acentua-se.

Ou isto começa a virar para Norte, ou ninguém vai escapar a esta desilusão. Hoje PdC, Baía, gomes das finanças, o próprio engenheiro...já ninguém os suporta.
Tem de haver algo a alavancar isto tudo, e tem de ser o futebol e os resultados da equipa, ou isto vai ser penoso para todos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,892
5,723
Aqui ninguém falou na união no estádio, essa aí há sem dúvida e durante o jogo nãoo falta apoio felizmente, nem ninguém fala em não cobrar o devido às prestações da equipa.

Se for preciso assobiar no fim uma má prestação que se faça, cresci nesse ambiente.

Continuam a confundir do que falo, alguns por obstáculo na mensagem, creio ser o teu caso que és um excelente forista.
Outros porque mera animosidade para comigo, que nem sequer procuro, outros por motivos até mais profundos do foro político.

Como obviamente fazes parte das pessoas independentes de pensamento e que respeita os outros mereces sempre a minha resposta, com franqueza, portismo que nos une e educação.

Falei durante estes dois dias, à saciedade, das falhas do nosso futebol, desde as escolhas infelizes de 11 que mais que obedecer a um critério de o melhor têm obedecido a um critério hierárquico que não se justifica (como as mexidas e entrada de certos atletas prova), a cristalização tática, que leva a tentar dar continuidade a um sistema sem o seu intérprete mais importante, em vez de o re-inventar, ou apostar noutro mais favorável aos intérpretes que tem, uma aversão estranha e tremenda dos jogadores ao risco no úçltimo terço, principalmente nas 1ªas partes, que depois se dissipa em fase já avançada e contra o relógio, os erros não forçados, como perdas de bola em zonas perigosas que resultam em golos etc.
O que não tem faltado são abanões e puxões de orelhas ao treinador aqui, e bem dadas, por mim, por ti, por outros.

Agora isso tudo é o comum de adepto.
Usar o treinador como arma de arremesso de guerrinhas, fazer acusações absolutamente inusitadas como li fazerem, defenderem o uso de linguagem insultuosa etc. isso nunca fez parte do cunho deste fórum, e eu refiro-me muito mais ao fórum no seu ambiente e na necessidade de proteger os intérpretes não dos seus resultados e das suas prestações, ou do público que exigirá e tem o direito de exigir os mesmos, isso é tudo o natural do futebol.
Mas proteger os mesmos desta vontade de sangue de guerrilhas e outras coisas muito pouco ortodoxas que rodeiam o clube de momento.

Um grande abraço de dragão.
Caro Edgar, gostei da franqueza. Bem como a honestidade intelectual no discurso. Bem haja.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,917
3,027
Começo a achar que essa conta ou é falsa ou foi hackeada....veremos os próximos capítulos. Custa-me acreditar que aquilo que apareceu ali escrito sobre o Conceição fosse exposto por ele daquela maneira mas....
Deve ser falsa a conta. Começou-me a aparecer nas sugestões de amigos do Facebook esta semana e eu nada tenho que me ligue ao Rui Moreira. Já para não falar do vocabulário
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,762
8,862
Duas notas:

1- Se é mentira porque é que o Rui Moreira não desmente?

2- O líder dos SD indigna-se com supostas declarações sobre o mister SC mas não foi ele que criticou o mesmo pela venda do Chico e curiosamente o único reforço desta época que não publicou nas suas histórias do Instagram foi o próprio Chico?

Sei que não chamou "falhado" ao Sérgio mas mesmo assim não pode falar muito, ou melhor, pode mas não lhe fica bem.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Hoje não é domingo, respeitem os dias da evangelhização!

Agora com um ‘treinador falhado’, vamos ver se este grande intervalo entre os jogos traz algo diferente! Duas saídas fora do Dragão contra equipas menores e mais fracas, mas cruciais para o futebol de Conceição!

Acredito cada vez mais em Vitor Bruno.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,892
5,723
Obrigado e percebi.
Há dias, o @apocalypto falou, e bem, que há uma certa desilusão com o treinador...pela imagem que se tinha dele. Eu acho que é mesmo isso. Acho que todos depositávamos uma certa confiança nesta temporada assente em alguns reforços, até num grupo acessível da Champions, na derrota galinácea no Bessa, e toda essa expectativa estava refletida no treinador. Após este fraco arranque, a maioria das frustrações rebentam no treinador...porque o tínhamos em consideração e acreditávamos que era a peça chave.

Começamos todos a ter dúvidas e já não há no Clube uma figura que alumie a esperança. E a revolta acentua-se.

Ou isto começa a virar para Norte, ou ninguém vai escapar a esta desilusão. Hoje PdC, Baía, gomes das finanças, o próprio engenheiro...já ninguém os suporta.
Tem de haver algo a alavancar isto tudo, e tem de ser o futebol e os resultados da equipa, ou isto vai ser penoso para todos.
Obrigado e percebi.
Há dias, o @apocalypto falou, e bem, que há uma certa desilusão com o treinador...pela imagem que se tinha dele. Eu acho que é mesmo isso. Acho que todos depositávamos uma certa confiança nesta temporada assente em alguns reforços, até num grupo acessível da Champions, na derrota galinácea no Bessa, e toda essa expectativa estava refletida no treinador. Após este fraco arranque, a maioria das frustrações rebentam no treinador...porque o tínhamos em consideração e acreditávamos que era a peça chave.

Começamos todos a ter dúvidas e já não há no Clube uma figura que alumie a esperança. E a revolta acentua-se.

Ou isto começa a virar para Norte, ou ninguém vai escapar a esta desilusão. Hoje PdC, Baía, gomes das finanças, o próprio engenheiro...já ninguém os suporta.
Tem de haver algo a alavancar isto tudo, e tem de ser o futebol e os resultados da equipa, ou isto vai ser penoso para todos.
A desilusão é complicado digerir e entranha se na alma...
Mas é apenas um estado de alma que se dissipa e desvanece....
Acreditar que amanhã poderá e vai ser um.dia melhor dá alento que a mudança vai acontecer...
Vamos esperar e acreditar...
Se não suceder e houver um descalabro, o clube há de se reinventar pois é demasiado amado e representa pessoas e a luta das mesmas por algo melhor e pelas injustiças e discriminação sofridas. É um baluarte... E brevemente voltaremos a ver a força da nação portista...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,892
5,723
Hoje não é domingo, respeitem os dias da evangelhização!

Agora com um ‘treinador falhado’, vamos ver se este grande intervalo entre os jogos traz algo diferente! Duas saídas fora do Dragão contra equipas menores e mais fracas, mas cruciais para o futebol de Conceição!

Acredito cada vez mais em Vitor Bruno.
Sem sentido o VB...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80