Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Deus me livre..treinadores brasileiros estão que ultrapassados e parados no tempo.
Isso não são factos absolutos. Por esse prisma não tinha surgido um Mourinho no seu tempo. É um país de futebol, há de haver alguém, com leitura dos jogos de todas as Superligas europeias , com grande personalidade, com o toque sul americano. Não era mal pensado. O Gallardo ( Arg) , aqui muito falado, que não acredito que queira vir , tem esse tipo de perfil.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,462
40,333
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso não são factos absolutos. Por esse prisma não tinha surgido um Mourinho no seu tempo. É um país de futebol, há de haver alguém, com leitura dos jogos de todas as Superligas europeias , com grande personalidade, com o toque sul americano. Não era mal pensado. O Gallardo ( Arg) , aqui muito falado, que não acredito que queira vir , tem esse tipo de perfil.
Eu estava a referir-me ao Mano Menezes.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,462
40,333
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo certo. Mas não entendo é a narrativa de que a SAD foi apanhada desprevenida. E tudo este folclore do "foi à traição". E é aí que quero chegar.
O folclore do "foi à traição" esta a ser criado aqui no fórum por alguns, não li isso em mais lado nenhum.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,583
Gaia
Vitor Pereira ou Gallardo + Ricardo Carvalho (adjunto) e o Lucho para a equipa B. Pedro Emanuel devia assumir o lugar de Coordenador da equipa B um lugar vazio dada a incompetencia de Joaquim Pinheiro (é o que dá ter um homem do paleolitico do futebol a dirigir equipas após 2020).
 
Última edição:
  • Like
Reações: BodaphonePT

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
"Gente, o negócio é esse: toda a gente usando uma máscara do Porto todo o dia e em todo o lugar!
Sim, até dormindo!"
Completamente. Só o Baía é que era capaz de não gostar muito da ideia. O Scolari ainda metia o Bruno Vale no lugar dele.
 
  • Like
Reações: Psycho_Co

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,238
2,583
Isto faz lembrar o episódio do AVB, ele saiu como mau da fita e com a encenação o FCP recebeu 10 milhões. Agora o cenário é igual, o SC vai sair como o vilão que roeu a corda ao Presidente quando já todos sabiam que não ia continuar. Desta forma o Napoli vai ter que pagar bem pelo Otávio e o Corona. Aguardemos...