Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,949
4,542
Leonardo Jardim era a minha opção!

Mas duvido que aconteça!

Há uns anos foi uma das divergências entre AH e o filho do presidente.

O AH queria trazer o L.Jardim e o filho do presidente mostrou-se contra.

Se olharmos aos dias de hoje, ainda mais se compreende que dificilmente será opção.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,105
17,751
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece que o Mendes tenha alguma coisa a ver com quem vai entrar.

A não ser que a direcção do nosso clube assim queira...

O que o Mendes está a fazer é normal, o SC acaba contrato em Junho, não renovou, é o agente do SC, é normal que veja outros caminhos para o seu agenciado.
Mas não me lembro do Sérgio ser agenciado pelo Mendes.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,738
18,756
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quando me dá vontade de cagar o meu plano A é sentar-me numa bela cagadeira, lavada e cheirosa.

É claro que em caso do plano principal falhar tenho sempre outras opções mas acredita que não queres saber qual o plano B, C, D, etc...
Conta
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,902
8,629
As tantas o presidente vá esperar ou incentivar o jj a despedir se para vir treinar o nosso clube. Se calhar assim ele realiza o seu sonho e vá se embora nas próximas eleições.
Mas da maneira que ele tem muitos sonhos, vá ficar no clube até aos 100anos e nunca chega a realizar todos.
Lá se vá a vontade dele em que o Sérgio já ser o treinador dele até ao final do seu reinado.
Era sinal que ia se embora essa semana também.
 
  • Like
Reações: carlos 21

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,354
22,518
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não acompanho o futebol argentino. Porque gostam tanto do Gallardo? Tem assim um CV interessante para nos treinar?
Não se trata apenas de curriculo. Toda a transformação do futebol do River tem o seu dedo. Os relatos é que é extremamente metódico, trabalhador, ambicioso, com um conhecimento vasto dos jogadores e consegue retirar o máximo deles. Vem para o futebol europeu mais tarde ou mais cedo, disso não existem dúvidas.
Na minha opinião começará por Espanha já que não acredito que caia em Portugal.
 
  • Like
Reações: mesenga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,569
25,065
Conquistas
1
Eu continuo a acreditar…

E a defender intransigentemente o nosso grande treinador, como sempre fiz!
 
  • Haha
Reações: nuno40

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,153
5,009
Vocês não aprendem nada?
Contas de Twitter, rádios, etc.
Lembram se do Cavani, entre outras?

Isto só quando o contrato está assinado e, mesmo assim... Até lá, estão a sofrer em vão e estão a ir na conversa dessas páginas a cata de clicks.

O SC obviamente tem muito cartel lá fora, foi um jogador de muito sucesso fora de Portugal e como treinador teve 4 anos de muito sucesso na CL.

Napoli, por alguma razão ficou fora da Champions. Para o ano vai ter Rivais mais fortes como a Roma do Mourinho e a Lazio.
SC para ir para lá não será só pelo salário , quererá também condições. É normal que as queira conhecer.
Supondo então que o NGC está à espera que SC se decida...

Supondo também que SC chega a Nápoles e não gosta das condições que lhe vão dar ou não se entende com o presidente do clube (que parece não ser pêra doce)...

Estão mesmo a acreditar numa possibilidade de SC recuar na sua intenção e ficar no NGC? Depois deste teatro todo?

SInceramente acredito mais depressa que SC tire um ano sabático (se calhar só uns meses, à espera de uma cadeira que fique livre) do que volte a renovar o seu contrato.

Dito isto, não há um único treinador com ambição na praça? Dos nomes todos apontados, é fazer uma conversa franca para lhes tirar o pulso e perceber se as ambições pessoais são compatíveis com as ambições do nosso clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,473
4,320
Não se trata apenas de curriculo. Toda a transformação do futebol do River tem o seu dedo. Os relatos é que é extremamente metódico, trabalhador, ambicioso, com um conhecimento vasto dos jogadores e consegue retirar o máximo deles. Vem para o futebol europeu mais tarde ou mais cedo, disso não existem dúvidas.
Na minha opinião começará por Espanha já que não acredito que caia em Portugal.
Perguntei porque não conheço mesmo. Ele já foi campeão na Argentina? Estava a tentar ver títulos no zero zero e pareceu-me pouco. O problema de um treinador estrangeiro é mesmo o problema de adaptação, mas o Lucho podia resolver isso.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão