é para comentar?E o Scolari não é hipótese?
é para comentar?E o Scolari não é hipótese?
Isso não são factos absolutos. Por esse prisma não tinha surgido um Mourinho no seu tempo. É um país de futebol, há de haver alguém, com leitura dos jogos de todas as Superligas europeias , com grande personalidade, com o toque sul americano. Não era mal pensado. O Gallardo ( Arg) , aqui muito falado, que não acredito que queira vir , tem esse tipo de perfil.Deus me livre..treinadores brasileiros estão que ultrapassados e parados no tempo.
Não é para riré para comentar?
Humm para falares nele deves ter qualquer empresa que fabrica bandeiras.E o Scolari não é hipótese?
Eu estava a referir-me ao Mano Menezes.Isso não são factos absolutos. Por esse prisma não tinha surgido um Mourinho no seu tempo. É um país de futebol, há de haver alguém, com leitura dos jogos de todas as Superligas europeias , com grande personalidade, com o toque sul americano. Não era mal pensado. O Gallardo ( Arg) , aqui muito falado, que não acredito que queira vir , tem esse tipo de perfil.
O folclore do "foi à traição" esta a ser criado aqui no fórum por alguns, não li isso em mais lado nenhum.Tudo certo. Mas não entendo é a narrativa de que a SAD foi apanhada desprevenida. E tudo este folclore do "foi à traição". E é aí que quero chegar.
"Gente, o negócio é esse: toda a gente usando uma máscara do Porto todo o dia e em todo o lugar!Humm para falares nele deves ter qualquer empresa que fabrica bandeiras.
Tenho é saudades de um treinador que goste de andar à porrada!Humm para falares nele deves ter qualquer empresa que fabrica bandeiras.
Ficar descansados?Pessoal, a SAD está a trabalhar no dossier treinador… devia ser informação suficiente para ficarmos todos descansados
O Sérgio ainda não limpou o cacifo.Tenho é saudades de um treinador que goste de andar à porrada!
Oh eu achava que era o Manuel MachadoEu estava a referir-me ao Mano Menezes.
Completamente. Só o Baía é que era capaz de não gostar muito da ideia. O Scolari ainda metia o Bruno Vale no lugar dele."Gente, o negócio é esse: toda a gente usando uma máscara do Porto todo o dia e em todo o lugar!
Sim, até dormindo!"
Esse vem para coçar os tomatesO Joachim Low também está disponível...
Também ainda não andou à porrada. Sérgio, se queres que todos os portistas apoiem a tua continuidade, por favor fode as trombas ao Xaninho!O Sérgio ainda não limpou o cacifo.