Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.26

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.26 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,066
2,308
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas disso que ninguém tenha dúvidas.
Acho que o Otavio tem perfil para ser líder do balneário, parece-me ser um gajo porreiro e com muita personalidade, mas precisa de ter alguém ao lado que puxe por ele e o saiba pôr no lugar quando comete erros.
Como sempre fizemos... Por isso não entendi de nunca termos apostado num central da formação par nestes anos ter crescido ao lado do Pepe
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,972
18,819
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vamos ver, não sabemos qual será o treinador da próxima temporada e que sistema tático teremos.
Podemos jogar em 4-4-2, 4-3-3 ou até num 3-4-3, não sabemos.
De uma coisa estou certo, o Otavio é o único titularíssimo dos nossos centrais.
E se tivesse de escolher alguém dos restantes, ainda escolhia o Zé Pedro, o que mostra muito da falta de qualidade dos restantes.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,066
2,308
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vamos ver, não sabemos qual será o treinador da próxima temporada e que sistema tático teremos.
Podemos jogar em 4-4-2, 4-3-3 ou até num 3-4-3, não sabemos.
De uma coisa estou certo, o Otavio é o único titularíssimo dos nossos centrais.
E se tivesse de escolher alguém dos restantes, ainda escolhia o Zé Pedro, o que mostra muito da falta de qualidade dos restantes.
Ou 4-2-3-1
Zé Pedro sim, Gabi...
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,672
2,387
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tivessem todos a capacidade de crescimento deste jogador e estaria descansado, da mesma forma que acho que o excesso de confiança seja na abordagem aos lances, desarmes, seja no passe o tem a ver com a imaturidade e com um treinador e tempo o levem facilmente a melhorar e escolher os timings certos, assim como a questão de posicionamento. Está em período de adaptação a um clube grande e uma forma de jogar que tem que se precaver. Mas plenamente confiante na sua evolução.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,196
3,917
Qualquer central arrisca-se a falhar neste sistema defensivo. A defesa está constantemente a ser surpreendida em contra ataque e a ter de enfrentar os avançados contrários de frente, velocidade, muitas vezes em igualdade numérica.

Até o sistema do Adrianse era mais seguro.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,559
1,109
Gosto de DC arrojados, o Otávio erra e volta a ter confiança para arriscar, há margem de progressão aqui. Há margem para melhorar, até porque lá está, não é um central que se esconde do jogo.

Convém, claro, assentar um bocado e temporizar melhor os seus riscos, mas gosto deste tipo de centrais

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,126
6,841
Está em curva ascendente com um plateau depois de um salto inicial forte..

É importante que o treinador para o ano goste dele ou tenha mente aberta, o Otavio arrisca, é duro mas tem físico em bruto e espaço para aprender tacticamente..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,464
6,657
44
Lisboa
acho que vai ser um bom central e tem muita margem de progressão.
contudo, neste momento, acho que tem algumas dificuldades em receber/dominar uma bola.....
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,652
2,610
47
Paris
gil-costa.wix.com
Ele tem muita personalidade porque entrou num clube grande em crise de resultados e num coletivo um pouco instável emocionalmente ganhou o seu lugar e impôs.
Todavia se eu fiquei impressionado com os seus primeiros jogos vi nos últimos tomadas de decisões erradas e inconsistência técnica.
Como muitos escreveram aqui, só tem 22 anos e é sem duvida uma mais valia para o nosso clube, nesta faixa etária é o melhor central em Portugal...digo eu !
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
753
837
Cada vez gosto menos dele.....

Enganou-me um bocado...

Trapalhão...., so com um pé...., ou apanha um bom treinador ou não saí disto....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,192
15,864
"Otávio
Grande esforço

A exibição de Otávio Ataíde diante do SC Braga é mais uma que daquelas que demonstra grande segurança na zona central da defesa dos dragões. Muito confortável ao lado de Zé Pedro, fez de tudo para travar as incursões ofensivas dos minhotos."
Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: Edgar Siska