NBA - 2022/2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,079
46,725
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Need I say more?
Eu gosto muito do Jarace Walker parece me uma versão mais jovem do Draymond Green

E apoiava se eles tivessem um 3 em condições para pôr o Jarace a jogar ao lado do Duren

Eu não consigo perceber como eles não vão buscar o Cam Whitmore. Não quero saber se o homem não passa a bola a ninguém isso ensina se. É um Anthony Edwards 7/8 centímetros mais alto
 
  • Like
Reações: joao

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,027
30,996
51
Moimenta do Douro
Eu gosto muito do Jarace Walker parece me uma versão mais jovem do Draymond Green

E apoiava se eles tivessem um 3 em condições para pôr o Jarace a jogar ao lado do Duren

Eu não consigo perceber como eles não vão buscar o Cam Whitmore. Não quero saber se o homem não passa a bola a ninguém isso ensina se. É um Anthony Edwards 7/8 centímetros mais alto
Heresia!
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,216
23,990
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu gosto muito do Jarace Walker parece me uma versão mais jovem do Draymond Green

E apoiava se eles tivessem um 3 em condições para pôr o Jarace a jogar ao lado do Duren

Eu não consigo perceber como eles não vão buscar o Cam Whitmore. Não quero saber se o homem não passa a bola a ninguém isso ensina se. É um Anthony Edwards 7/8 centímetros mais alto
Acho-o mais parecido com o Jeremi Grant.

E o Hendricks parece-me um Pascal Siakam
 
  • Like
Reações: joao e jcmp17

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,027
30,996
51
Moimenta do Douro
Quando rebentar o novo TV deal é que vai ser 🤑

Entretanto estão a construir uma basketball arena em Vegas que vai custar 10 mil milhões de dólares
Expansion team 🔜
Pensei que era 4.9 MM. 10MM parece-me exagerado.

O que vale é que o LBJ tem sócios com dinheiro que chegue...

P.S.: Não diz quantas casas de banho vai ter. "All Net Resort & Arena is expected to include a 44-story and 63-story hotel, a movie theater, a bowling alley, restaurants, and conference space, among other features."
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,079
46,725
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Love
Reações: cccmonteiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.