NBA - 2022/2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,725
30,729
51
Moimenta do Douro
Afinal, os Suns até não ficam mal...
KD + Beal + DBook = 130,3 < 136 salary cap
KD + Beal + DBook + DA = 162,7 < 165 luxury tax level

Ou o senhor vai entrar em modo Tio Patinhas e é burro... ou não me parece que esteja muito preocupado em pagar umas dezenas de milhão de USD em luxury tax...
Os Suns precisam trocar o Ayton por alguns jogadores. Os Pacers têm jogadores de interesse?
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Os Suns precisam trocar o Ayton por alguns jogadores. Os Pacers têm jogadores de interesse?
Sem perceber muito disto, os Suns estão nos 175m/8 jogadores! Faltam 7! Com DLee, Okogie, Biz e Landale, são mais 8m! 183m/12 jogadores!
Os Warriors estão com 182/11 jogadores e pagam 50m... (falta o Green)
Os LAC estão com 200/13 jogadores e pagam 155m...
Portanto, se gastarem o minimum em mais 2, ainda fica bom dinheiro para os outros 2... e a conta é "só" 155m...

Mas, eu acho que o Ayton vai ser trocado por profundidade... sou absolutamente incapaz de saber quem seria melhor... ainda agora, parece que o Goodwin é o game-changer da troca do Beal... desde que traga wins, tanto faz que sejam good ou bad... mas, não deixo de ficar intrigado quando se questiona uma troca de um tipo que os Suns não queriam (CP3), junto com outro que ninguém queria (Shamet) por um Bradley Beal... eu vejo o Bradley Beal, o DBook e o KD e lembro-me de andar a trocar/contratar o Turkoglu, o Hakim Warrick, o Childress, o Aaron Brooks... ou a draftar o Alando Tucker, o DJ Strawberry, o Kendall Marshall ou o Archie Goodwin... let mate Ish spend, let mate Ish spend, let mate Ish spend...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,740
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já nao me lembro de ver os Celtics sem o Smart.
Vai ser estranho.
Em todo o caso, bom fit em perspectiva com o Ja "John Wayne" Morant, quando este voltar. É sempre bom para um base com estas características ter um guarda costas.

Já relativamente ao Tingus Pingus...o grande buraco no roster dos Celtics era a ausencia de jogo interior. O problema é que o Zinger pode ter 3m45, mas nao sei se será necessariamente um jogador interior.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Estado
Não está aberto para novas respostas.