NBA - 2022/2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,030
31,004
51
Moimenta do Douro
Os pistons vão atrás é de um sf isso sim ... talvez o kuzma ou troca. Este draft vai ser engraçado com as mil e uma hipóteses de trocas de posições.
Não sei se o Troy Weaver concorda com isso. Ou vai buscar um dos Thompson Twins ou vai escolher outro poste.

A lógica não tem feito parte do reinado dele.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,338
1,358
Need I say more?
Não acredito. Não vão buscar o monty e pagar o que lhe pagam para andar a brincar aos postes. Há muitas hipóteses na mesa, trocar a pick por completo ou descer uns lugares. E um dos postes deve sair agora numa troca. Sf deve e tem que ser a prioridade.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,338
1,358
Não acredito. Não vão buscar o monty e pagar o que lhe pagam para andar a brincar aos postes. Há muitas hipóteses na mesa, trocar a pick por completo ou descer uns lugares. E um dos postes deve sair agora numa troca. Sf deve e tem que ser a prioridade. E o troy até andava bem até fazer o que fez com o bey
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,030
31,004
51
Moimenta do Douro
Não acredito. Não vão buscar o monty e pagar o que lhe pagam para andar a brincar aos postes. Há muitas hipóteses na mesa, trocar a pick por completo ou descer uns lugares. E um dos postes deve sair agora numa troca. Sf deve e tem que ser a prioridade.
Os Pistons têm 25 M empatados no Bagley e no Wiseman. Fala-se em renovar com o Stewart...

Idealmente deviam pensar em escolher um SF com capacidade de tiro. O problema é não parece existir um jogador desse tipo neste draft. Pelo menos nas avaliações que vi...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Pistons têm 25 M empatados no Bagley e no Wiseman. Fala-se em renovar com o Stewart...

Idealmente deviam pensar em escolher um SF com capacidade de tiro. O problema é não parece existir um jogador desse tipo neste draft. Pelo menos nas avaliações que vi...
Há alguns razoáveis livres no mercado: Kuzma e Brooks talvez os melhores.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,338
1,358
Os Pistons têm 25 M empatados no Bagley e no Wiseman. Fala-se em renovar com o Stewart...

Idealmente deviam pensar em escolher um SF com capacidade de tiro. O problema é não parece existir um jogador desse tipo neste draft. Pelo menos nas avaliações que vi...
O Stewart também pode sair. Acho que vão buscar o sf de outra maneira por troca ou free agency e ainda vão descer no draft mandando algum dos postes fora. Mas há muitas hipóteses em cima da mesa.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,338
1,358
Há alguns razoáveis livres no mercado: Kuzma e Brooks talvez os melhores.
O kuzma em detroit tinha ordem para lançar e lançar ... algo que ele gosta pouco. Eu ia por aí. Agora sim o troy tem sido imprevisível... o Brooks não sei se lhe pegam e a meu ver não é o que os pistons precisam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.