Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Eu a respeito do Luis Díaz estou à vontade para falar porque insisti muito a respeito da vinda dele, via-lhe muito potencial e sempre defendi a sua titularidade, mesmo em alturas em que era mais irregular.

Por isso, como o @hawkeyes dizia, sempre estive atento ao que se dizia como defensor acérrimo que era das suas qualidades e sobretudo do seu potencial. Havia mais gente que dizia o mesmo, tenho a certeza absoluta.

Qualquer comparação que se faça entre o potencial que tinha o Luís Díaz e o que se pode projectar num Pepê ou num Galeno é um sem sentido total. Nem acho que seja bom para nenhum deles estar a compará-los a um jogador do nível do Diaz.
Não estou a comparar os jogadores, estou a comparar as opiniões aqui dosbre eles. Muito diferente.

Tambem não disse que havia unanimidade sobre essa opinão, mas q e a maioria tinha a opinião por mim referida, isso é verdade.

Mas a questão principal nem é essa, não é fazer uma especie de caça às bruxas ao antigamente.
A minha chamada de atenção no meu primeiro post foi no sentido de se estar a utilizar o "totobola à segunda" para outros fins, nomeadamente atacar o treinador, quando foi mesmo no consulado dele que o jogador "deu o salto" de promessa para estrela.
 
  • Like
Reações: b10nic
Jorge_Dragao_Aveiro

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,151
2,232
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogador tremendo. Bárbaro, "selvagem", humilde.
Merece isto, ainda por cima, depois do que aconteceu com o pai.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Luchito ia matando o velhote do coração após o 2° golo hehehe

Um dos melhores do mundo! Continua a brilhar!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,498
2,627
Não estou a comparar os jogadores, estou a comparar as opiniões aqui dosbre eles. Muito diferente.

Tambem não disse que havia unanimidade sobre essa opinão, mas q e a maioria tinha a opinião por mim referida, isso é verdade.

Mas a questão principal nem é essa, não é fazer uma especie de caça às bruxas ao antigamente.
A minha chamada de atenção no meu primeiro post foi no sentido de se estar a utilizar o "totobola à segunda" para outros fins, nomeadamente atacar o treinador, quando foi mesmo no consulado dele que o jogador "deu o salto" de promessa para estrela.
Eu sempre achei que o Diaz devia ser aposta para titular, de forma consistente. Mas o SC achava que ele tinha de dar á perna para merecer tantos minutos como os coronas, os maregas e os tiquinhos. O Diaz fazia um jogo menos conseguido e na jornada seguinte entrava aos 85'.
Só depois da campanha brutal que ele fez na copa américa é que passou a ser para o SC um titular indiscutível. E os resultados viram-se. Pena que a nossa felicidade só durou quatro meses.
Eu gosto do SC, mas nunca tive problemas em criticar as opções dele quando achava que estava a cometer erros. E não papo a história de que o Diaz precisou de ser trabalhado pelo Sérgio durante duas épocas inteiras, para finalmente explodir no verão de 2021. Isso é treta. Vaí-se ao youtube e vê-se o Diaz a fazer no barranquilla coisas que provavam que era um jogador diferenciado, com muito mais qualidade e potencial do que os coronas e os maregas.
O Klopp veio aqui ao dragão dar cinco, e percebeu logo que no adversário havia um jogador especial.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Eu sempre achei que o Diaz devia ser aposta para titular, de forma consistente. Mas o SC achava que ele tinha de dar á perna para merecer tantos minutos como os coronas, os maregas e os tiquinhos. O Diaz fazia um jogo menos conseguido e na jornada seguinte entrava aos 85'.
Só depois da campanha brutal que ele fez na copa américa é que passou a ser para o SC um titular indiscutível. E os resultados viram-se. Pena que a nossa felicidade só durou quatro meses.
Eu gosto do SC, mas nunca tive problemas em criticar as opções dele quando achava que estava a cometer erros. E não papo a história de que o Diaz precisou de ser trabalhado pelo Sérgio durante duas épocas inteiras, para finalmente explodir no verão de 2021. Isso é treta. Vaí-se ao youtube e vê-se o Diaz a fazer no barranquilla coisas que provavam que era um jogador diferenciado, com muito mais qualidade e potencial do que os coronas e os maregas.
O Klopp veio aqui ao dragão dar cinco, e percebeu logo que no adversário havia um jogador especial.
Na altura em q o Klopp viu isso, todos ja tinham visto.

Mesmo na seleção, ele nunca tinha feito aquilo que fez nessa copa america.

O nivel dessa copa america e na seguinte meia epoca no Porto foi insano. Foi provavelmente superior até a um Hulk.

E o Diaz nunca foi propriamente ostracizado. Sempre fez perto de 3000min por época com o Sérgio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,498
2,627
Na altura em q o Klopp viu isso, todos ja tinham visto.
Mesmo na seleção, ele nunca tinha feito aquilo que fez nessa copa america.
O nivel dessa copa america e na seguinte meia epoca no Porto foi insano. Foi provavelmente superior até a um Hulk.
E o Diaz nunca foi propriamente ostracizado. Sempre fez perto de 3000min por época com o Sérgio.
Na primeira época fez 50 jogos (35 a titular). Marcou 14 golos e fez 4 assistências. Números bastante promissores.
Na segunda época, quando se esperava que fosse a temporada de afirmação absoluta, fez menos jogos (47), menos minutos (2650) e só foi titular 25 vezes. Ainda assim, deu para marcar 11 golos e fazer 6 assistências.
Alguma coisa correu mal para que o jogador tivesse tido uma involução da primeira época para a segunda. Terá sido culpa dele? Não acredito.
Seja como for, isto agora já não interessa nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,649
20,122
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Também me lembro no início quando jogava titular nao aproveitava sempre as oportunidades.. Muitas vezes sem espaco e pouca bola tinha.

E até tinha prometido bastante naquele jogo em que entrou naquele jogo contra o krasnodar.. Mas teve ali uma fase que entrava a titular e não rendia.
 
Última edição:

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
912
1,816
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isso é pura treta, o "nosso" Luís é um dos melhores do elenco do Liverpool e os adeptos adoram-no.