Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
269
412

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,498
2,627
Dois golos para derrotar o Brasil. É tão craque este menino. O maior erro do consulado de SC foi não ter percebido que Diaz era um bocadinho superior a Maregas e Coronas, e que não era jogador para entrar aos 70 minutos. Por causa dessa cegueira/teimosia do Sérgio, só tivemos direito verdadeiramente três meses do genial Diaz. Mas por variadas razões, este colombiano será sempre um dos meus jogadores preferidos da história do Porto.
 

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
396
495
Barcelos
Após algumas lesões, está de volta ao melhor nível. A 100%, é dos melhores jogadores do mundo. Nos últimos meses que passou cá, qualquer bola que lhe chegasse aos pés já todos sabíamos que ou ia ser golo ou ia dar uma jogada de grande perigo. O último match-winner que tivemos. A aguardar pelo próximo (Pepê?!)
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Após algumas lesões, está de volta ao melhor nível. A 100%, é dos melhores jogadores do mundo. Nos últimos meses que passou cá, qualquer bola que lhe chegasse aos pés já todos sabíamos que ou ia ser golo ou ia dar uma jogada de grande perigo. O último match-winner que tivemos. A aguardar pelo próximo (Pepê?!)
O pepe não tem nem metade do potencial do Diaz. Este era um autêntico diamante !
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,075
18,805
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Dois golos para derrotar o Brasil. É tão craque este menino. O maior erro do consulado de SC foi não ter percebido que Diaz era um bocadinho superior a Maregas e Coronas, e que não era jogador para entrar aos 70 minutos. Por causa dessa cegueira/teimosia do Sérgio, só tivemos direito verdadeiramente três meses do genial Diaz. Mas por variadas razões, este colombiano será sempre um dos meus jogadores preferidos da história do Porto.
O Lucho chegou muito jovem e estava bem verdinho. Notavas muita qualidade, mas faltava definição no último terço.
Há muito dedo do SC na preparação dele nas duas primeiras épocas cá. Na terceira explodiu totalmente e acabou por sair a meio pelos motivos que todos sabemos.
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Dois golos para derrotar o Brasil. É tão craque este menino. O maior erro do consulado de SC foi não ter percebido que Diaz era um bocadinho superior a Maregas e Coronas, e que não era jogador para entrar aos 70 minutos. Por causa dessa cegueira/teimosia do Sérgio, só tivemos direito verdadeiramente três meses do genial Diaz. Mas por variadas razões, este colombiano será sempre um dos meus jogadores preferidos da história do Porto.
Incrivel como o que lia por aqui na altura era mesmo o OPOSTO...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,163
A opinião generalizada era de que jogava sempre muito melhor quando entrava. Quando era titular, por vezes até era insultado...
Na época em que explodiu completamente e foi vendido em Janeiro toda a gente já se tinha rendido à tremenda qualidade dele.

Se me falas dos anos anteriores, sim, havia divisão de opiniões, algumas deles como a que referes.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Na época em que explodiu completamente e foi vendido em Janeiro toda a gente já se tinha rendido à tremenda qualidade dele.

Se me falas dos anos anteriores, sim, havia divisão de opiniões, algumas deles como a que referes.
Mas a questão é essa mesmo, nos anos anteriores.

E não eram algumas, era a opinião generalizada mesmo. Olha, parecida à que se tem agora do Pepê, ou até do Galeno. Embra na altura tivesse numeros muito melhores que o Pepê por exemplo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,163
Mas a questão é essa mesmo, nos anos anteriores.

E não eram algumas, era a opinião generalizada mesmo. Olha, parecida à que se tem agora do Pepê, ou até do Galeno. Embra na altura tivesse numeros muito melhores que o Pepê por exemplo.
Eu a respeito do Luis Díaz estou à vontade para falar porque insisti muito a respeito da vinda dele, via-lhe muito potencial e sempre defendi a sua titularidade, mesmo em alturas em que era mais irregular.

Por isso, como o @hawkeyes dizia, sempre estive atento ao que se dizia como defensor acérrimo que era das suas qualidades e sobretudo do seu potencial. Havia mais gente que dizia o mesmo, tenho a certeza absoluta.

Qualquer comparação que se faça entre o potencial que tinha o Luís Díaz e o que se pode projectar num Pepê ou num Galeno é um sem sentido total. Nem acho que seja bom para nenhum deles estar a compará-los a um jogador do nível do Diaz.