Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,303
4,748
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

f*da-se, aleluia 😆 bem vindo de volta

@Kloppeição Tenho uma questão, vão pôr algum banquinho para conseguires chegar à mesa de voto? Ou vão pôr uma daqueles mesas de 30cm da canalha brincar?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,985
5,019
Pajuelista Assumido
Mas continua a ser uma diferença importante entre os reformados e os restantes :


" O número de portugueses com mais de 65 anos que acede à internet praticamente duplicou em cinco anos. Entre 2018 e 2022, a percentagem de idosos com hábitos de navegação online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. online cresceu 20 pontos percentuais, alcançando a marca de 41%. "

E a utilização provavelmente que tambêm não é a mesma.
Agr fiquei curioso em saber que pesquisas ou o que veem os velhos na internet
 
  • Haha
Reações: Hulk27

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,081
18,813
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

Foste jogar à sueca com o Rúben?
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,550
2,836
E se perder?

Tenho pensado muito nisto nos últimos dias. O que sobra para continuar a identificar-me com o clube?

Terminada a campanha e não poderia sentir mais aversão sobre o que rodeia o clube neste momento. Valerá a pena desgastar-me pelo clube, quando só se vê esta gente a servir-se do clube?
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
108
386
Bem, iniciar a jornada desde Setúbal, para o combate das nossas vidas, salvar o clube do nepotismo, do bafio, dos mafiosos, dos mamões.

Amanhã o nosso amado FCP joga o jogo mais importante da sua vida presente e futura!!

Juntos venceremos companheiros!!

Viva o FCP!!

#AVB2024 💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
444
808
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Que venha o dia mais importante da história recente do nosso clube, estamos mais que informados e ninguém pode ter mais dúvidas. Agora é hora de certezas.

Aconteça o que acontecer, toda a gente está mais informada do nunca sobre a realidade do nosso clube e já não dá mais pra fazer de conta e não ver além das 4 linhas.

Sinto mesmo que AVB vai ganhar e vamos mostrar que a gratidão se mantém, mas o futuro do clube é o que mais importa.

Obrigado por esta campanha que nos fez mostrar o quanto o Porto precisa de nós e que não lhe falharemos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,084
4,942
E se perder?

Tenho pensado muito nisto nos últimos dias. O que sobra para continuar a identificar-me com o clube?

Terminada a campanha e não poderia sentir mais aversão sobre o que rodeia o clube neste momento. Valerá a pena desgastar-me pelo clube, quando só se vê esta gente a servir-se do clube?
Se perder nao paro de apoiar o clube mas vou desligar imenso

E também sou da opinião que PDC e SC podem nao chegar a um fim de mandato , agora sem champions se tivermos mais duas epocas de terceiro / quarto lugar pode haver eleições antecipadas
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,197
23,950
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
f*da-se, aleluia 😆 bem vindo de volta

@Kloppeição Tenho uma questão, vão pôr algum banquinho para conseguires chegar à mesa de voto? Ou vão pôr uma daqueles mesas de 30cm da canalha brincar?
@Kloppeição se houver um empate técnico entre AVB e Pdc desafias o Eng Luis Gonçalves para um celebrity death match?

Eu aposto que lhe aplicas um mata leão com a sua ferramenta de trabalho favorita, a placa de substituições!
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
741
660
40
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
O que deixa triste é chegar do trabalho , dar uma vista de olhos nas notícias e mais uma vez devemos dinheiro a meio mundo....ainda há gente que ainda pensa que é com esta gente que vamos lá
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Amanhã mais do que tudo será importante união, espírito de grupo e olhos bem abertos para denunciarmos tudo o que possa ser suspeito. Estarei no dragão a partir das 8 da manhã, quem quiser juntar se a mim, será mais que bem vindo, até pq não conheço ninguém aqui do Fórum. Fazia muito gosto nisso . Quem quiser fazer parte , envie mensagem privada .
Vamos tomar o que é nosso de volta .
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,837
50,373
@Kloppeição , benvindo de volta!

Como encaraste estas renovações dos últimos dias?
Mal, claro.

Da postura do presidente nem é preciso falar. Parece que a única coisa com que se preocupa é dificultar a vida ao novo presidente caso perca as eleições e parece-me que estão bastante desesperados face a essa possibilidade. O clube que se lixe.

A postura do treinador foi terrível. Espero que exista alguma cláusula que permita anular ou rescindir o contrato sem custos caso seja eleito um novo presidente. Mesmo que exista, é uma postura lamentável e indefensável por parte do treinador.

A permanência do Chico é positiva, mas os moldes do negócio são incompreensíveis.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,316
11,924
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.