Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
147
473
Bem, iniciar a jornada desde Setúbal, para o combate das nossas vidas, salvar o clube do nepotismo, do bafio, dos mafiosos, dos mamões.

Amanhã o nosso amado FCP joga o jogo mais importante da sua vida presente e futura!!

Juntos venceremos companheiros!!

Viva o FCP!!

#AVB2024 💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
450
826
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Que venha o dia mais importante da história recente do nosso clube, estamos mais que informados e ninguém pode ter mais dúvidas. Agora é hora de certezas.

Aconteça o que acontecer, toda a gente está mais informada do nunca sobre a realidade do nosso clube e já não dá mais pra fazer de conta e não ver além das 4 linhas.

Sinto mesmo que AVB vai ganhar e vamos mostrar que a gratidão se mantém, mas o futuro do clube é o que mais importa.

Obrigado por esta campanha que nos fez mostrar o quanto o Porto precisa de nós e que não lhe falharemos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,329
5,256
E se perder?

Tenho pensado muito nisto nos últimos dias. O que sobra para continuar a identificar-me com o clube?

Terminada a campanha e não poderia sentir mais aversão sobre o que rodeia o clube neste momento. Valerá a pena desgastar-me pelo clube, quando só se vê esta gente a servir-se do clube?
Se perder nao paro de apoiar o clube mas vou desligar imenso

E também sou da opinião que PDC e SC podem nao chegar a um fim de mandato , agora sem champions se tivermos mais duas epocas de terceiro / quarto lugar pode haver eleições antecipadas
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,322
24,216
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
f*da-se, aleluia 😆 bem vindo de volta

@Kloppeição Tenho uma questão, vão pôr algum banquinho para conseguires chegar à mesa de voto? Ou vão pôr uma daqueles mesas de 30cm da canalha brincar?
@Kloppeição se houver um empate técnico entre AVB e Pdc desafias o Eng Luis Gonçalves para um celebrity death match?

Eu aposto que lhe aplicas um mata leão com a sua ferramenta de trabalho favorita, a placa de substituições!
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
747
666
40
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
O que deixa triste é chegar do trabalho , dar uma vista de olhos nas notícias e mais uma vez devemos dinheiro a meio mundo....ainda há gente que ainda pensa que é com esta gente que vamos lá
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
272
507
Amanhã mais do que tudo será importante união, espírito de grupo e olhos bem abertos para denunciarmos tudo o que possa ser suspeito. Estarei no dragão a partir das 8 da manhã, quem quiser juntar se a mim, será mais que bem vindo, até pq não conheço ninguém aqui do Fórum. Fazia muito gosto nisso . Quem quiser fazer parte , envie mensagem privada .
Vamos tomar o que é nosso de volta .
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,119
51,840
@Kloppeição , benvindo de volta!

Como encaraste estas renovações dos últimos dias?
Mal, claro.

Da postura do presidente nem é preciso falar. Parece que a única coisa com que se preocupa é dificultar a vida ao novo presidente caso perca as eleições e parece-me que estão bastante desesperados face a essa possibilidade. O clube que se lixe.

A postura do treinador foi terrível. Espero que exista alguma cláusula que permita anular ou rescindir o contrato sem custos caso seja eleito um novo presidente. Mesmo que exista, é uma postura lamentável e indefensável por parte do treinador.

A permanência do Chico é positiva, mas os moldes do negócio são incompreensíveis.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,454
12,230
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,990
3,566
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
Isto, nao podemos dar-lhes hipoteses de sequer pensar em ganhar. Se puderem aldrabar uns quantos votos, de certeza que nao vao hesitar
 
15 Março 2012
4,456
3,535
Vou votar no André Villas-Boas.

Já tinha essa intenção aquando da AG, ainda o AVB não era oficialmente candidato, e depois com o decorrer da campanha ainda mais convicto estou com essa escolha, ainda que esteja consciente que não será fácil comandar o FC Porto no estado em que ele se encontra.
Irei votar logo de manhã para depois ter o resto do dia tranquilo para passear com a família.
No domingo, seja qual for o vencedor, que espero e desejo que seja o AVB, é para ganhar e estragar a festa aos lagartos.

Viva o Futebol Clube do Porto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,410
6,447
Bem, iniciar a jornada desde Setúbal, para o combate das nossas vidas, salvar o clube do nepotismo, do bafio, dos mafiosos, dos mamões.

Amanhã o nosso amado FCP joga o jogo mais importante da sua vida presente e futura!!

Juntos venceremos companheiros!!

Viva o FCP!!

#AVB2024 💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵
Boa viagem.
Faz as paragens para descansar e tomar café.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,002
2,598
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
Eu já desisti dessa tática porque a cabeça dos pintistas não dá para mais. Agora já começo a dizer que se eles escreverem “allez” à frente do nome de Pinto da Costa, o voto vale a dobrar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.