Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,673
8,698
Nos salões do poder, um novo rumo se desenha,
André Villas-Boas, líder que a todos enleva,
Do relvado à presidência, sua jornada se alinha,
No FC Porto, o seu destino e a sua grande sina.

Com visão e coragem,
Ele ascenderá ao trono,
Do clube que tanto amou
Desde o abandono

Nas veias, o azul e branco
Um fervor insano,
Villas-Boas, presidente,
No comando soberano

Chat gpt, com pequenas alterações minhas.
:LOL:
 
Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,195
4,972
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Voltamos aos anos 90 e ninguém me disse nada...
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,351
539
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
A lista A prometeu o quê?
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,251
886
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Já acabou a campanha amigo...se o villas boas pouco apresentou o pinto da costa nem o programa disponilizou para os adeptos
 
  • Like
Reações: Pinetree

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Só prometeu uma total revolução na estrutura do futebol!
Uma estrutura hierarquizada, com papeis bem definidos, com Director desportivo, com director de futebol profissional, onde o treinador não tem total poder, onde o Scouting e a formação terão um papel fundamental e de grande exigência (principalmente nesta fase financeiramente complicada) e onde a equipaB deixará de ser um interposto de negócios para determinados empresários (bem identificados).
Nada disso existe no nosso clube e, por isso mesmo, esta promessa muda tudo na nossa estrutura de futebol.

Felizmente nao prometeu nomes pomposos para reforçar a equipa nem treinadores de renome. O facto de não o ter feito e se ter focada na reorganização de toda a estrutura do futebol mostra a seriedade do candidato e o comprometimento do mesmo para com o futuro do clube.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
339
577
Porto
Pior vai ser a noite de sábado para domingo.... Só a altas horas da madrugada se saberá quem vence.
Por mim, montamos aqui um chat online. Tem de estar em turno permanente o confrade @Edgar Siska para animar a malta sobre os odores e cheiros das praças e jardins portuenses e moçoilas que eles atravessam.

Ate que algum bufo dê com a lingua nos dentes sobre resultados de uma mesa d evoto
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,446
55,713
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
E fez muito bem em nao prometer

Ele sabe bem que o que vai encontrar é muito pior que o que se pensa.

Portanto ou dava uma de mecenas e dizia que trazia o Mbappe se ganhasse, ou contando com as finanças do clube obviamente nao podia prometer nada
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,573
7,439
Estas eleições têm tudo para ser as mais emocionantes de sempre porque aposto como o vencedor vai ser pela margem minima... espero que seja o Andre o vencedor e agradecer de tudo de bom que o nosso presidente fez.
 
  • Like
Reações: Dragao87
Flamuri

Flamuri

Superior
17 Outubro 2023
11
44
Aproveitar que o tópico ainda está aberto para demonstrar a minha ânsia para que chegue o dia de amanhã. Para todos nós, mas em especial para os que estiveram presentes na Assembleia Geral Extraordinária de 13 de Novembro e aqueles que não puderam estar presentes mas que seguiram ao segundo todos aqueles lamentáveis acontecimentos, há muito que aguardávamos pelo dia 27 de Abril. Desejo que toda aquela atmosfera arrepiante e contagiante que se fez sentir - também na cerimónia de encerramento da campanha - se reflita em votos para que seja um dia marcante na história do Nosso Grande Clube, um momento de viragem de página.

Ao André, e independentemente do desfecho do dia de amanhã, obrigado por ter tido a coragem e ter sido o rosto não só da indignação que já pairava há bastante tempo no seio da família portista mas principalmente da vontade de voltar a ter um clube rodeado de pessoas com ambição, modernidade e transparência.

Para terminar, gostava de adereçar a todos os que fizeram uma ginástica financeira à última hora para pôr as cotas em dia e votar, um obrigado pela vossa demonstração taxativa de portismo. A todos os que não puderam fazer por diversos motivos, estaremos em peso (assim espero) a representar-vos a todos.

Só há um Porto,
Viva o Futebol Clube do Porto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.