#Basquetebol Liga Betclic, 15ª J.: Benfica-FC Porto 84-78

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Se fossemos analisar o rendimento das equipas pelos salários dos jogadores o Desporto acabava porque já se sabia quem ganhava.
No basquetebol, nesta ultima decada, 90% dos títulos foram ganhos pelo melhor orçamento. No futebol isso pode ser verdade, mas nas modalidades e nas alturas decisivas , os orçamentos ganham títulos. Podem não ganhar os jogos, mas ganham titulos.
Para informação são 3.9 contra 1.4.
Daí a nossa aposta nos americanos , não chegando para maior profundidade de banco. Veja se a diferença do outro lado.
 

kobejordan

Arquibancada
2 Setembro 2020
432
822
No basquetebol, nesta ultima decada, 90% dos títulos foram ganhos pelo melhor orçamento. No futebol isso pode ser verdade, mas nas modalidades e nas alturas decisivas , os orçamentos ganham títulos. Podem não ganhar os jogos, mas ganham titulos.
Mas este ano estou confiante que os 10% vão ganhar!!! E hoje, depois da primeira parte de merda e da reação e atitude que eles mostraram depois do intervalo, estou ainda mais 🤍
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Estes Dragões precisam de recuperar algum fôlego, após esta fase tão exigente. Uma Vitória tinha sido excelente, mas a partir de agora é cumprir nos jogos onde somos claramente favoritos, com a vantagem adicional de recebermos os lagartos no desafio teoricamente mais difícil.

Ainda há no calendário um regime x lagartos ou lagartos x Oliveirense que ditam obrigatória perda de pontos dos principais adversários.

Continuar no bom trabalho, Dragões 🔥🐉💙
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Para quem 'critica' o Barber deixo apenas a simples informação, que após Bilbau tem uma gestão especial nos treinos, em alguns ausencia..
Orgulho nesta equipa, na união da mesma(há muito que não via um balneário tão unido), e sei que esta época algum titulo vão dar -nos.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,478
2,483
39
Aveiro
O meu receio é que lá para o fim , a equipa morra na praia.
Jogar como nunca e perder como sempre.
Vamos ver o que vai sair no final.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Em igualdade com o slb temos vantagem.
Vamos ficar em primeiro na fase regular. Ainda há um slb scp
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Mas este ano estou confiante que os 10% vão ganhar!!! E hoje, depois da primeira parte de merda e da reação e atitude que eles mostraram depois do intervalo, estou ainda mais 🤍
Para isso acontecer, e obviamente acredito, temos de ficar com vantagem casa, evitando uma meua tinal terrível.
Este deverá ser o próximo grande objetivo, porque depois temos de pensar como abordar uma possivel final desgastante com a pouca profundidade que temos. Importante o Nuno e o Guerreiro terem mais minutos (( O Nuno baixou de forma) para piderem aí dar um passo em frente.
 
  • Like
Reações: mega_dragon e zeco

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
422
725
Melvin e principalmente Barber em sub-rendimento, quiçá por muito desgaste acumulado.
Melvin e Barber têm vindo a ser "massacrados" com muitos (demasiados) minutos em quase todos os jogos. E, naturalmente, isso paga-se em menor rendimento em alguns jogos.
No caso do Barber, isso já tinha sido notório nos últimos 2 jogos e hoje, apesar da melhoria na 2ª parte, voltou a ser evidente, com 8 turnovers e muitas dificuldades perante o Douglas.
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
614
339
No basquetebol, nesta ultima decada, 90% dos títulos foram ganhos pelo melhor orçamento. No futebol isso pode ser verdade, mas nas modalidades e nas alturas decisivas , os orçamentos ganham títulos. Podem não ganhar os jogos, mas ganham titulos.
Para informação são 3.9 contra 1.4.
Daí a nossa aposta nos americanos , não chegando para maior profundidade de banco. Veja se a diferença do outro lado.
Todos temos noção disso. A minha análise prende-se primeiramente num desgaste físico absurdo do Barber e que mais tarde ou mais cedo iremos pagar com más exibições. Isto porque não há jogador que aguente tal carga de trabalho.
O Barber é um jogador unidimensional, tal como o Myers da época passada, são ambos heros ballers para o bem e para o mal. A capacidade primordial do Barber é anotar pontos e quando não o consegue fazer pouco ou nada consegue oferecer à equipa e ao jogo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pena aqueles primeiros 20 minutos, porque a segunda parte é completamente diferente e a verdade é que apesar de tudo, as sensações continuam a ser positivas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
422
725
Para quem 'critica' o Barber deixo apenas a simples informação, que após Bilbau tem uma gestão especial nos treinos, em alguns ausencia..
Orgulho nesta equipa, na união da mesma(há muito que não via um balneário tão unido), e sei que esta época algum titulo vão dar -nos.
Chamar à atenção para o fraco desempenho do Barber neste jogo e nos 2 anteriores, não é dizer que o jogador não presta.
Pelo contrário.
É lamentar que um dos nossos melhores jogadores, devido ao "excesso" de utilização (em parte motivado pela lesão do Miguel Maria), não consiga, nesta altura, dar à equipa aquilo que já mostrou em muitos jogos.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Para quem 'critica' o Barber deixo apenas a simples informação, que após Bilbau tem uma gestão especial nos treinos, em alguns ausencia..
Orgulho nesta equipa, na união da mesma(há muito que não via um balneário tão unido), e sei que esta época algum titulo vão dar -nos.
Nota-se que joga em esforço.
 
  • Like
Reações: Ninja67

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,634
3,477
Invicta
O Porto lá recuperou e perdeu por 6 pontos, cheguei a temer que o Porto perdesse por mais.
Hoje o Sporting pode igual o Porto mas acredito que o Porto acabe a fase regular em 1°.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Todos temos noção disso. A minha análise prende-se primeiramente num desgaste físico absurdo do Barber e que mais tarde ou mais cedo iremos pagar com más exibições. Isto porque não há jogador que aguente tal carga de trabalho.
O Barber é um jogador unidimensional, tal como o Myers da época passada, são ambos heros ballers para o bem e para o mal. A capacidade primordial do Barber é anotar pontos e quando não o consegue fazer pouco ou nada consegue oferecer à equipa e ao jogo.
O Barber é superior ao Myers, e mesmo sem treinar mostra se sempre disponivel para ajudar a equipa mesmo sabendo que iria errar mais do que o habitual. Aliás quando hoje apareceu, viu se a diferença. Se em simultâneo aparecesse o que é para mim o jogador mais completo da equipa,Melvin, o jogo seria outro.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A minha fezada é que os lagartos não ganham às galinhas.
Mas, mesmo assim, temos de fazer o nosso trabalho e vencer os jogos que faltam.
Este primeiro lugar é crucial para as aspirações.
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.