#Basquetebol Liga Betclic, 15ª J.: Benfica-FC Porto 84-78

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Norberto Alves conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- José Barbosa, Diogo Gameiro e Toney Douglas;

Bases/Extremos:

- Aaron Broussard, Trey Drechsel e Sérgio Silva;

Extremos:

- José Silva, Betinho e Ivan Almeida;

Extremos/Postes:

- Makrem Ben Romdhane, Eduardo Francisco e Mor Laye Diop;

Postes:

- Ivan Pavicevic, Terrell Carter e Daniel Relvão.



O jogo disputa-se no dia 10 de Fevereiro, no Pavilhão da Luz, pelas 14h30 e conta com transmissão na RTP 2.
 
  • Like
Reações: Flamma e K92

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,516
1,647
O cansaço poderá ser determinante.

Ganhar este jogo era um passo de gigante rumo ao 1º lugar na fase regular, mas vamos precisar de sacar uns coelhos da cartola.

O Harrison deverá ficar de fora, mas o Barber tem que descansar mal o calendario alivie a dificuldade, claramente tem tido os minutos a pesar e assim ele não faz a diferença.

Em condiçoes normais o Omlid hoje nem se levanta da cama, mas como é o Omlid já espero tudo :D
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em condições normais, seria sempre um jogo muito complicado.

Não será fácil levar de vencida.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu abdicava deste jogo, não precisamos dele para as nossas aspirações na liga, e temos pelo menos 3 jogadores por um fio

O Melvin ontem antes de entrar para os triplos finais, foi ao balneário e esteve a ser assistido pelo fisioterapeuta no banco.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu abdicava deste jogo, não precisamos dele para as nossas aspirações na liga, e temos pelo menos 3 jogadores por um fio

O Melvin ontem antes de entrar para os triplos finais, foi ao balneário e esteve a ser assistido pelo fisioterapeuta no banco.
Depois deste jogo, haverá Sporting e depois paragem para as seleções.

Como tal, não fazia sentido abdicar do jogo na Luz, até porque depois vem uma janela considerável de dias sem jogar.

A 'abdicar' seria claramente o jogo no João Rocha.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Depois deste jogo, haverá Sporting e depois paragem para as seleções.

Como tal, não fazia sentido abdicar do jogo na Luz, até porque depois vem uma janela considerável de dias sem jogar.

A 'abdicar' seria claramente o jogo no João Rocha.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se perdermos algum jogador neste jogo, por jogar mais 38 ou 40 minutos, se calhar vamos ter outra opinião no final da partida
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se perdermos algum jogador neste jogo, por jogar mais 38 ou 40 minutos, se calhar vamos ter outra opinião no final da partida
O jogo foi ontem.

Em termos fisiológicos, um atleta necessita de 72 horas para recuperação total do desgaste de uma partida.

Há esse espaço de recuperação, o que na teoria viabiliza estar na máxima força. Claro que a fadiga existe, seja ela física ou mental, mas cabe ao staff técnico e médico, definirem o que é melhor para cada atleta.

Não deixas de ter razão nos receios, mas atendendo ao calendário e depois termos uma paragem, não acredito que existem poupanças na Luz.
Para o jogo a contar da Taça Hugo dos Santos, aí já pensava duas vezes, porque já são demasiados jogos a carregar de forma consecutiva muitos atletas e aí concordo com outro tipo de gestão de minutos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,715
10,737
Porto
O jogo foi ontem.

Em termos fisiológicos, um atleta necessita de 72 horas para recuperação total do desgaste de uma partida.

Há esse espaço de recuperação, o que na teoria viabiliza estar na máxima força. Claro que a fadiga existe, seja ela física ou mental, mas cabe ao staff técnico e médico, definirem o que é melhor para cada atleta.

Não deixas de ter razão nos receios, mas atendendo ao calendário e depois termos uma paragem, não acredito que existem poupanças na Luz.
Para o jogo a contar da Taça Hugo dos Santos, aí já pensava duas vezes, porque já são demasiados jogos a carregar de forma consecutiva muitos atletas e aí concordo com outro tipo de gestão de minutos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esta sucessão de jogos com adversários difíceis, tem sido verdadeiramente infernal...

Não trocava a vitória de ontem, por uma em Oliveira de Azeméis, logicamente, mas o facto de termos tido vários jogos renhidos até perto do fim, ou até mesmo decididos em prolongamento também não tem ajudado à gestão física do plantel.
 
  • Like
Reações: Emanujor e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esta sucessão de jogos com adversários difíceis, tem sido verdadeiramente infernal...

Não trocava a vitória de ontem, por uma em Oliveira de Azeméis, logicamente, mas o facto de termos tido vários jogos renhidos até perto do fim, ou até mesmo decididos em prolongamento também não tem ajudado à gestão física do plantel.
Sim, ciclo de jogos tremendos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Só de pensar que eu era daqueles que defendia a acabar com a equipa de basket para ter melhor orçamento ou criar futsal 🤐. E atualmente é a minha modalidade preferida acima do futebol. Ate jogos como contra o Portimonense e outras equipas de menor expressão da nossa liga eu vejo. Gosto Muito do Basket que a nossa equipa practica. Comparo esta equipa á equipa de futebol de AVB 2010/2011, a quimica e amisade que tem entre eles, aquilo que fazem em campo etc. A reacção que o barber teve quando fizeram aquela falta anti desportiva a phil phayne demonstra bem a união dentro do balneario
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Vamos dar o máximo e queremos ganhar"

Antevisão de Aaron Harrison: https://bit.ly/48c4hqh

SL Benfica-FC Porto
Sábado 14h30
RTP 2

#FCPortoNatação #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Penso que sera o Barber a ficar de fora para descansar, visto que o Miguel Maria esta de volta. Da maneira que o harrison falou da a entender que ele foi escolhido para ir a jogo
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,897
50,418
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este sábado temos mais uma edição do 𝐌𝐚𝐠𝐚𝐳𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐠𝐚 𝐁𝐞𝐭𝐜𝐥𝐢𝐜 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐚! Para ver na RTP2, no intervalo do embate entre Sport Lisboa e Benfica vs. FC Porto, jogo agendado para as 14h30.

#SomosBasquetebol #LigaBetclicMasculina

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.