#Basquetebol Liga Betclic, 15ª J.: Benfica-FC Porto 84-78

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,250
23,484
62
Aveiro
Prevejo muito equilíbrio e a vitória para qualquer dos lados decidida em pequenos detalhes no final.
Temos a vantagem de estar moralizados e a equipa muito unida.
Eles o fator casa e estarem muito mais frescos.
 
  • Like
Reações: Flamma e Ninja67

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,638
Prevejo muito equilíbrio e a vitória para qualquer dos lados decidida em pequenos detalhes no final.
Temos a vantagem de estar moralizados e a equipa muito unida.
Eles o fator casa e estarem muito mais frescos.
Sinceramente para este jogo eu acho que os favoritos são eles. Factor casa, maior profundidade do plantel( com a lesão do Keven acentuou se), maior frescura, mais decisivo para eles se quiserem o 1 lugar. Agora ,a perder, que seja a mantermos a vantagem em caso de igualdade no final. Temos ainda saidas muito complicadas a Guimarães e Ovar ( aqui por tradição) e recebemos o sporting , jogo sempre muito perigoso
A folgar que seja no proximo jogo, porque aqui , se ganharmos damos um passo gigantesco, e caso não consigamos , não perder vantagem será objetivo minimo. O que preocuoa: há jogadores que estão no limite, com esta carga de jogos consecutivos em utilização máxima.
Vamos! Vocês são o nosso orgulho!
Isso ninguem vos tira! Um por todos e todos por um!, este tem sido o vosso sucesso!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Sinceramente para este jogo eu acho que os favoritos são eles. Factor casa, maior profundidade do plantel( com a lesão do Keven acentuou se), maior frescura, mais decisivo para eles se quiserem o 1 lugar. Agora ,a perder, que seja a mantermos a vantagem em caso de igualdade no final. Temos ainda saidas muito complicadas a Guimarães e Ovar ( aqui por tradição) e recebemos o sporting , jogo sempre muito perigoso
A folgar que seja no proximo jogo, porque aqui , se ganharmos damos um passo gigantesco, e caso não consigamos , não perder vantagem será objetivo minimo. O que preocuoa: há jogadores que estão no limite, com esta carga de jogos consecutivos em utilização máxima.
Vamos! Vocês são o nosso orgulho!
Isso ninguem vos tira! Um por todos e todos por um!, este tem sido o vosso sucesso!
Em Albufeira também não vai ser pêra doce...

O essencial é isso: a liderança está ainda longe de estar assegurada.
 
  • Like
Reações: Ninja67

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,716
51,098
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não será fácil, mas lutar até ao último segundo!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
Lol...foi o dente com o crl

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
Entramos com as mãos frias....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,008
776
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O barber em vez de jogar da a bola, podiamos aprender a defender bloqueios, simplesmente aceitamos a troca, o miguel queiroz fica smp com o base
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,783
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Barber não consegue sair limpo de uma única trap
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.