Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,956
11,005
Mike_Walsh disse:
Por isso é que eu digo que todas as pessoas têm um preço. Os Colectivos ainda não se deixaram comprar. Ou porque não são suficientemente ameaçadores para que alguém os queira comprar ou porque ainda não apareceu o preço certo.
Não é uma crítica a ninguém. Não conheço os Colectivo. É mais uma constatação genérica: toda a gente tem um preço.
Sim, entendi o ponto de vista e concordo que qualquer pessoa tem um preço.

Sobre o Colectivo, infelizmente são um grupo com poucos elementos para terem força.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,317
76,228
40
Eu já tinha avisado. Tenho sido super paciente, mas quando vêm para aqui insultar a cidade do Porto (isto enojou-me) e chamar nomes como "mamão", a boa vontade acaba.

Eu disse que os adeptos podiam e mereciam desabafar, agora, se querem insultar, procurem outro espaço.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,317
76,228
40
Vítor Pereira disse, com toda a razão, que não é normal o que se passa no FC Porto.

Daqui a uns anos, gostava de o ver a treinador com AVB como Presidente.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
876
574
apocalypto disse:
Vítor Pereira disse, com toda a razão, que não é normal o que se passa no FC Porto.

Daqui a uns anos, gostava de o ver a treinador com AVB como Presidente.
Um gajo que estava na cadeira de sonho e saiu precisamente por.... dinheiro?


Por mim longe.... muito longe do meu clube.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Bitaites disse:
O moderador es tu mas expulso por isto?
Eu também acho que há traços de mafia... ate ligações obscuras a empresas de segurança dominadas por gente ligada a violência e abusos.
Negocios nebulosos que muito provavelmente escondem lavagem de dinheiro...
etc etc
Há que separar as coisas...
Sabemos destes negócios de "ocasião" não há muito tempo...
Comecei a achar exagerado, e partindo do pressuposto que iam "timidamente" enchendo os bolsos (com em todo o lado que tenha um bolo anual para gastar), há cerca de 6 anos para cá com quando tínhamos uma defesa caríssima e não havia dinheiro para contratar avançados...

Ora bem, o user tal como outros tem tentado colar estes negócios umas décadas atrás... e a conversa dos 30 anos e das sicilias também já eu gramei muito tempo... e tudo leva a uma coisa... apito dourado.

Jogava poker online e até insultado era pelo meu perfil...

Há uma série deles aqui, disso não tenho duvida nenhuma... só que para esse peditório nada dou...
O apito dourado é um mito que será naturalmente enterrado, e sós os factos ficarão...

Não estou a dizer que não tivessem havido negócios lesa Porto como agora, mas é preciso provar... mostrar... e nós com os Leaks temos visto documentos que nunca foram desmentidos.

São situações que nada têm a haver umas com as outras!
 

San Iker

Superior
29 Fevereiro 2016
72
0
Davidoff disse:
Um gajo que estava na cadeira de sonho e saiu precisamente por.... dinheiro?


Por mim longe.... muito longe do meu clube.
Se calhar até foi o clube o principal interessado que ele saísse para receberem os 15M...
 
U

ultRT

Guest
quando manifestei aqui a minha intenção de falar hoje na assembleia, ainda não tinha conhecimento de alguns factores. entretanto, durante o fim de semana, alem de ter sido informado que começou uma autentica perseguição ao blogue tribunal do dragão, iniciada pelo boneco do costume, tive tambem conhecimento que há movimentos de bastiadores para impedir qualquer contestação.

como nunca fui a nenhuma asembleia, vou optar apenas por estar presente, para ver como se desenrola, e para ver se as pessoas que conheço(e são muitas) que veem dizendo que se vão opôr, se o vão mesmo fazer ou se vão baixar a cabeça.

se as coisas correrem como espero, talvez na próxima assembleia. se as coisas correrem como me vão informando, e houver lá dentro, hoje, uma cortina de ferro, amanhã desloco-me à loja do associado para escrever no livro, e anular o meu cartão de sócio. caso isso aconteça, só volto a ver jogos do Porto em casa, quando Pinto da Costa e Antero henrique sairem do clube
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,473
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ultRT disse:
quando manifestei aqui a minha intenção de falar hoje na assembleia, ainda não tinha conhecimento de alguns factores. entretanto, durante o fim de semana, alem de ter sido informado que começou uma autentica perseguição ao blogue tribunal do dragão, iniciada pelo boneco do costume, tive tambem conhecimento que há movimentos de bastiadores para impedir qualquer contestação.

como nunca fui a nenhuma asembleia, vou optar apenas por estar presente, para ver como se desenrola, e para ver se as pessoas que conheço(e são muitas) que veem dizendo que se vão opôr, se o vão mesmo fazer ou se vão baixar a cabeça.

se as coisas correrem como espero, talvez na próxima assembleia. se as coisas correrem como me vão informando, e houver lá dentro, hoje, uma cortina de ferro, amanhã desloco-me à loja do associado para escrever no livro, e anular o meu cartão de sócio. caso isso aconteça, só volto a ver jogos do Porto em casa, quando Pinto da Costa e Antero henrique sairem do clube
é verdade que terao que entrar pela garagem??
 
U

ultRT

Guest
Regod disse:
é verdade que terao que entrar pela garagem??
não consigo confirmar, mas disseram-me que sim. nao sei se foi a ultima ou penultima assembleia, que se realizou practicamente no sítio onde fica a camioneta, logo na entrada do p1
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Não fosse o sporting, os brunos de carvalho e os inácios, o clube do regime fazia o que queria e lhe apetecia sem ninguém dar conta! Lol

MANSOS!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,137
548
Não lhes interessa virar a atenção para eles.
Eu concordo com isso se estivermos a, por exemplo, acabar com a mama dos vermelhos na arbitragem, agora se é só porque não querem chamar à atenção por causa das negociatas, então acho isso abominável.
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
E vamos ter que levar com isto mais um mandato! Os Portistas estão a gostar! É até à derrocada final, quando o clube estiver falido, muda-se! Lol
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Caro ultRT,

Fiz o mesmo, já não vou ao meu ESTADIO há algum tempo, mesmo após termos passado para primeiro mantive a minha paranóia que a nossa direcção não merece nada. Continuo a cumprir e não vou ver o meu clube apesar de ter pago o lugar anual até o meu presidente, ou a a estrutura directiva do meu GRANDE CLUBE lutar a nosso lado contra todos que nos querem mal, até nos defenderem na praça publica com garra contra os ladroes do sul. Quero que quem se está a servir do PORTO vá embora e que fiquem apenas aqueles que estão a Servir o CLUBE.

Quanto ao que se está a passar tenho vergonha que usem o plantel do canelas para impedir protestos que apenas servem para defender o clube.

 
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,317
76,228
40
A primeira coisa que os Portistas devem fazer se querem mudanças, é NÃO COMPRAREM mais nenhum bilhete através da claque, seja para os jogos de futebol, seja para as modalidades.

Se o abono de família de muitos secar, as coisas implodem dentro dos SD.

Se na próxima época continuar tudo igual (e isso vê-se logo no defeso) a melhor forma de criticarmos será o BOICOTE TOTAL. Aos jogos do clube, em casa e fora, ao merchandising, anulação da inscrição de sócio...

Repito, se nada mudar, esta é a nossa melhor forma de protesto e levará a que uma verdadeira alternativa apareça e que provoque eleições com o apoio da maioria dos Portistas.

No defeso, darei o meu veredicto, se bem que hoje já podemos ter um vislumbre do que será o futuro, e se será bom ou mau.
 

Norte

Arquibancada
6 Julho 2012
230
0
Eu acho que o período de questões, que por si só já é curto e limitado portanto, será gasto com questões "pacíficas", coloçadas por algumas pessoas controladas... Uma coisa bem planeada, "limpinha", onde seja possível sentir alguma insatisfação, mas que se passara sem maiores questiúnculas.

De resto, é o eu é normal tentar fazer em todo mundo, dos negócios de café até a geopolítica.

Registo para quem quiser entender que, apesar da minha insatisfação, o povo deve "ser sereno", uma vez que m situações de rotura extremada, a divisão tende a acontecer de forma prejudicial e destrutiva, uma vez que o poder que se aproveita dessa rotura tende a fazer pior que o seu antecessor...

Não querode forma alguma que oportunistas com intenções duvidosas venham "terminar o trabalho sujo" e aperfeiçoar o sistema vigente, coisa que, estou seguro e convicto, irá mesmo acabar por acontecer, fruto da própria natureza humana e sua manifestação social.

Penso que é o momento de mudar o paradigma e mostrar porque razão nos dizemos diferentes e assumir o controlo do clube. Como o fazer... Não sei, deixo a porta aberta a sugestões.

Termino com um: "cuidado com as hienas, elas andem aí".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,317
76,228
40
A melhor forma de acalmar as hostes é ganhar o título na próxima época, o que acho que irá acontecer, seja de que maneira for.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
BestMimo disse:
A entrada é pela garagem e sempre foi parece.
Todas as AG no Dragão foram numa sala em que efetivamente se acede pela garagem onde está a camioneta do clube
Não fora o falecido Doutor Sardoeira Pinto e nem sequer estava previsto um local para serem realizadas as AG
Bons tempos as AG em que se enchia o pavilhão Américo de Sá (mais de 4 mil pessoas)
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
apocalypto disse:
A melhor forma de acalmar as hostes é ganhar o título na próxima época, o que acho que irá acontecer, seja de que maneira for.
Não sei, de certeza que para o ano o 5lb irá reforcar melhor e o sporting de lisboa, não sendo campeão este ano, para o ano estará melhor, seguramente. Mas sim, quero ser CAMPEÃO!!!