Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
mack disse:
Aparentemente vai mesmo questionar se este é o melhor rumo para o Porto. A confirmar-se é uma lufada de ar fresco no que toca à claque ( o Colectivo não está no mesmo barco ). Veremos se isto se confirma.
Não me parece que elas façam isso
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,314
11,673
1 hora de assembleia e nada de novidades...Se estivesse a ser "quente", já tínhamos noticias em concreto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,962
8,544
miguel disse:
1 hora de assembleia e nada de novidades...Se estivesse a ser "quente", já tínhamos noticias em concreto.
depende se ja tiverem voado cadeiras a malta nao vai ter tempo para estar a mandar mensagens !:)
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,962
8,544
segundo a TSF socios com menos de 1 ano nao podem entrar ... fortes medidas de segurança...e todos sao revistados à entrada......

nao tarda somos uma coreia
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
ryback disse:
segundo a TSF socios com menos de 1 ano nao podem entrar ... fortes medidas de segurança...e todos sao revistados à entrada......

nao tarda somos uma coreia
Deve ser para evitar a entrada de armas... perfeitamente normal
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,121
7,441
Achei vergonhoso haver AG onde rebentaram pertardos, não gostava de ver isso cá. Não me parece de todo descabido.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,386
3,416
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
segundo a TSF socios com menos de 1 ano nao podem entrar ... fortes medidas de segurança...e todos sao revistados à entrada......

nao tarda somos uma coreia
Por estarem a ser revistados? Normal. Quando vais a um estádio também és revistado. Isto é perfeitamente normal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,598
Li noutro forum que a sala já de si pequena foi previamente preenchida com os amigos da actual SAD. Vale o que vale, mas não me surpreenderia...