Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,480
2,897
40
Almada
Neste momento o Holograma do presidente que está no museu faz mais pelo Porto do que o de carne e osso! Infelizmente, faltando saúde nada é eterno
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Os portistas que sabem o que se passa no clube representam 10% da nação portista, se tanto. Esta direcção tem carta branca para fazer aquilo que entender por mais 10-15 anos. Nada me surpreenderia se o mamão do Antero ganhasse após estas próximas eleições. Este é o preço a pagar por 30 anos de sucesso. Nada os tira de lá, mentalizem-se, a cidade do Porto é uma mini Sicília.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,382
3,405
Conquistas
1
  • José Mourinho
MDragonFCP disse:
Os portistas que sabem o que se passa no clube representam 10% da nação portista, se tanto. Esta direcção tem carta branca para fazer aquilo que entender por mais 10-15 anos. Nada me surpreenderia se o mamão do Antero ganhasse após estas próximas eleições. Este é o preço a pagar por 30 anos de sucesso. Nada os tira de lá, mentalizem-se, a cidade do Porto é uma mini Sicília.
Andamos anos e anos a cascar no Mourinho por ter tido as afirmações que teve e agora dizemos o mesmo?

Os Super Dragões são uma organização sem importância na cidade do Porto por isso não percebo essa da mini Sicília. Os Super Dragões apenas têm importância no seio do FC Porto porque os responsáveis do FC Porto assim o quiserem.

Não vamos confundir os Super Dragões com o FC Porto ou com a cidade do Porto até porque é ridículo fazê-lo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,167
79,360
40
MDragonFCP disse:
Os portistas que sabem o que se passa no clube representam 10% da nação portista, se tanto. Esta direcção tem carta branca para fazer aquilo que entender por mais 10-15 anos. Nada me surpreenderia se o mamão do Antero ganhasse após estas próximas eleições. Este é o preço a pagar por 30 anos de sucesso. Nada os tira de lá, mentalizem-se, a cidade do Porto é uma mini Sicília.
Expulso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,176
10,199
_djs_ disse:
Curioso, nunca mais vi por aqui a sigla NGP.
Só pode queixar-se dele próprio.

Muito mais que os resultados desportivos, são os negócios mirabolantes que está ou permite que se façam no FCP que estão desfazer a sua aura. 
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,961
8,542
e entao .... sera hoje o grande dia em que os verdadeiros portistas vai aparecer a abanar a coisa ?
li que as claques vao estar em peso na AG .... qual a ideia ? abafar quem fizer barulho ?

ja agora...é possivel a quem nao é socio ( como eu ) ir acompanhado as incidencias do que se vai passando por lá ?

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,912
8,455
Italia
apocalypto disse:
O moderador es tu mas expulso por isto?
Eu também acho que há traços de mafia... ate ligações obscuras a empresas de segurança dominadas por gente ligada a violência e abusos.
Negocios nebulosos que muito provavelmente escondem lavagem de dinheiro...
etc etc
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,598
Bitaites disse:
O moderador es tu mas expulso por isto?
Eu também acho que há traços de mafia... ate ligações obscuras a empresas de segurança dominadas por gente ligada a violência e abusos.
Negocios nebulosos que muito provavelmente escondem lavagem de dinheiro...
etc etc
Ali acho que o único erro foi aplidar a cidade de Sicília. Se fosse a direcção acho que não teria havido problema. Mas não sou moderador. .
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,312
11,670
Mike_Walsh disse:
Arranja-se já uns bilhetes para a malta. Todas as pessoas têm um preço.
Não leves a mal, mas estás enganado à postura do Colectivo.

Vou só dar o exemplo, de que o FCPorto tentou mais que uma vez comprar 2 coreografias ao Colectivo e levou sempre nega.

O grupo apoia o clube e contesta o que tem a contestar nas assembleias. Problema é que não tem o mesmo "poder" que os Super ou todos os sócios juntos.

 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,137
2,579
OFF-TOPIC

Devia cortar-se nos empréstimos ou qualquer beneficio que o NGC tenha com o braga. Essa equipa de merda ( desculpa APO ) poupou em arouca e poupou  no belenenses , contra nós não houve poupança. Independentemente de termos muitas culpas na derrota, esse clubezeco está a mando de outro clube. Já deve ter a promessa de compra de jogadores.

Palhaçitos, os 3 pontos que nos ganharam deveriam valer tanto como os pontos em disputa contra arouca e belenenses mas pelos vistos só contra nós queriam ganhar.
 
M

Mike_Walsh

Guest
miguel disse:
Não leves a mal, mas estás enganado à postura do Colectivo.

Vou só dar o exemplo, de que o FCPorto tentou mais que uma vez comprar 2 coreografias ao Colectivo e levou sempre nega.

O grupo apoia o clube e contesta o que tem a contestar nas assembleias. Problema é que não tem o mesmo "poder" que os Super ou todos os sócios juntos.
Por isso é que eu digo que todas as pessoas têm um preço. Os Colectivos ainda não se deixaram comprar. Ou porque não são suficientemente ameaçadores para que alguém os queira comprar ou porque ainda não apareceu o preço certo.
Não é uma crítica a ninguém. Não conheço os Colectivo. É mais uma constatação genérica: toda a gente tem um preço.