Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

J

JAEP

Guest
Ó SR Presidente então você não tem a noção que o Adrian Lopez ainda está no plantel com este tipo de declaração sobre o jogador ?

Pior do que estar a criticar o jogador através da ironia é o que o resto do plantel deve pensar.

Por muito mau ou bom que o jogador em questão seja, ele não deixou de ser um colega / amigo dos muitos jogadores do plantel que ainda estão lá.

E que tal pensar um pouco antes de falar ?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um coitado, enganado por toda a gente.

Temos um coitadinho á frente do clube.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,987
Presidente não quer mesmo sair com o apoio de todos os adeptos.

Presidente, estive no Sporting B - Porto B. Ganhamos e não o vi lá na bancada. Fui ver o Porto Presidente. Temos ali matéria prima, mas se calhar temos que fazer contratos com o salvador da pátria (Alex).

Mais uma vez um discurso fútil, sem ideias e criticando profissionais do clube e todos os adeptos que não sejam SD ou dos convívio? Surreal...

Nem me vou alongar mais, pois a imagem que passa é ridícula.

Saudades do Presidente do passado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Depois desta entrevista só me apetece dizer Presidente dedique-se ás mulheres porque a cabeça de cima já há muito que não funciona.

Peço desculpa se ofendi alguém mais sensível.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Do pouco que vi desta entervista, penso que é a pior de sempre dele. Pelo menos que eu me recorde.

Muito , muito mau.

Sinto vergonha.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
BlueHell disse:
Ele se tivesse juizo (a julgar pelas relações pessoais nunca teve), tinha saido como um heroi no FCPorto... e com dinheiro para a reforma...

Como não o tem vai sair como um vale e azevedo desta vida... de uma maneira ou de outra terá de sair à força (votos ou justiça)...

Ironia das ironias, são cada vez mais aqueles que estão à espera da justiça para libertar o FCPorto...


ps: claro que a entrevista sai nesta altura para defender o bom nome do anti portista alexandre pinto da costa, um empresário de sucesso que... coincidência das coincidências... só negoceia com o FCPorto...


ps2: cmo é que as claqu€s (os v€rdad€iros ad€ptos) gramam com esta situação do alexandre pinto da costa? Depois de tudo o que se passou... é pr€ciso ter estomago...
Não é preciso ter estomago...é preciso é ter bolso.
Esqueçam a claque, os SD não são uma claque como noutros países, são uma pode de trazer por casa...quem comanda os SD ja se esta borrifando para o clube.
Ja o jurei e volto a jurar...se alguma vez o macaco ou o Alexandre entrarem na estrutura, deixo de acompanhar o clube e gastar dinheiro...ate eles desaparecerem.
A este presidente ja lhe aturei muito mais do q estou disposto, não engulo ter q ver macacos ou Alexandres no meu clube...se la entrarem, eles q gozem bem com os otarios dos adeptos e q saquem tudo...q do meu dinheiro nem um centimo veem.
Alexandre não é Portista e vive de ser usurario e especulador, o mais baixo emprego q ha...nada produz...o macaco é um delinquente analfabeto q trocou o clube por dinheiro ha muito e é tao falso e tao baixo q se esconde atras da mentira " Pinto da Costa ate ao fim"...como se fossemos todos cretinos...todis sabemos o q ele é e o q ele quer.
Entra la...deslugo do clube ate ele sair.

Mas atenção tal como muitos hoje em dia, tenho esperança q a justiça portuguesa mais tarde ou mais cedo nos livre desta direcção e quem a apoia...é triste ver cada vez mais adeptos neste timbre...mas num clube cujo único esforço é garantir q os adeptos não teem voz nem contam para nada...ganham.se rancores.

As entrevistas do presidente contribuem MUITO para q os adeptos o queiram ver pelas costas.
Esta disfarçada para vir defender o filho foi insultuosa...ah! E não viu lenços brancos...sabem o q ele diz? Com isto? Q não existimos. Não ha contestação. Tornou.se num mentiroso compulsivo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,912
22,641
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com o que passarei a poupar em bilhetes, gasóleo e alimentação em dias de jogos ainda sou gajo para tirar umas boas férias lá para Agosto...

Vai um gajo para o frio (e o Estádio do Dragão consegue ser bem fresquinho) para depois ter de ouvir que não somos verdadeiros portistas... Eh pá, vai-te encher de moscas...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
pareceme claro que o joaquim oliveira cortou relacoes com PC, e que isso ira contribuir concerteza para uma faccao contra PC, em que antero henriques fara parte
As criticas contra a politica seguida por antero foram obvias, e tambem obvio o afastamento de antero da negociacao com a meo
Pode isso ter contribuido para a saida do antero e futura candidatura a presidente apoiado pela olivedesportos?
o joaquim nao se vai ficar, e nunca ira apoiar o irmao
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
de nota a falta de vergonha no tratamento dum jogador do plantel
o Adrian Lopez nao tem culpa de ter sido contratado
qual a moral de um jogador se apresentar a treinar depois de ouvir as criticas q ouviu
eu enquanto funcionario no lugar dele nao sei que faria
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
E alguém precisava de saber que o pai dele está a trabalhar por favor?

Era preciso revelar isso a toda a gente?

De muito mau gosto!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitor Silva disse:
pareceme claro que o joaquim oliveira cortou relacoes com PC, e que isso ira contribuir concerteza para uma faccao contra PC, em que antero henriques fara parte
As criticas contra a politica seguida por antero foram obvias, e tambem obvio o afastamento de antero da negociacao com a meo
Pode isso ter contribuido para a saida do antero e futura candidatura a presidente apoiado pela olivedesportos?
o joaquim nao se vai ficar, e nunca ira apoiar o irmao
tendo em conta que o antero e o pdc falam imensamente bem e que a maior parte das contratações para a equipa A e B passaram quase todas pelo antero (ver os empresários), duvido muito que o antero é de um fação contraria ao pdc.

Porque é que a oliveirasports iria apoiar uma canidatura? que sentido faz isso?

O antero saiu simplesmente para limpar a imagem e porque tinha tacho garantido no fundo bmg como representante deles em Portugal.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outra coisa que achei estranho.


Se foi a NOS a fazer os contratos com os outros clubes, porque é que a oliveiradesportos estava a negociar com o Porto?


O joaquim manda menos que a nos, na sporttv, a nos é uma entidade diferente da oliveiradesporto, mas controla-a.




Ou o presidente se explicou mal e, o joaquim serviu como representante da nos, ou há gato!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:
E alguém precisava de saber que o pai dele está a trabalhar por favor?

Era preciso revelar isso a toda a gente?

De muito mau gosto!
Tinha de arranjar uma história para engradeçer o alexandre... foi o que saiu.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém ouviu o que o nosso director de comunicação disse? Qualquer coisa como "é normal em certas empresas o filho suceder ao pai".
Preparem-se, os próximos 3 anos vão ser de preparação da candidatura do filho e duvido que apareça oposição a este. Mesmo que apareça com o apoio do pai facilmente ganhará.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
pauletaoaz disse:
Alguém ouviu o que o nosso director de comunicação disse? Qualquer coisa como "é normal em certas empresas o filho suceder ao pai".
Preparem-se, os próximos 3 anos vão ser de preparação da candidatura do filho e duvido que apareça oposição a este. Mesmo que apareça com o apoio do pai facilmente ganhará.
Li essas declarações...
Mas não me acredito que apdc alguma vez tenha a minima hipotese de ser o nosso presidente...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pauletaoaz disse:
Alguém ouviu o que o nosso director de comunicação disse? Qualquer coisa como "é normal em certas empresas o filho suceder ao pai".
Preparem-se, os próximos 3 anos vão ser de preparação da candidatura do filho e duvido que apareça oposição a este. Mesmo que apareça com o apoio do pai facilmente ganhará.
nada de novo, o filho ja disse que "dizem me que dava um bom presidente" numa entrevista ao jn no dia das mentiras com cunho do bernardino barros
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,036
22,550
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É mais do que óbvio que a trupe que manda nisto tudo quer fazer do atrasado mental do AlexPdC presidente.

Com a claque no bolso, jn e o jogo amestrados e n sei quantos cães de fila espalhados pela Internet é uma questão de tempo...

Este Fc Porto,  o Fc Porto desta gente começa a n m dizer nada...
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Esta manhã ao folhear o ojogo dei com essas declarações do tal de  Francisco, que suponho ser a eminência vinda da Lusa, agora director de propaganda desta família monarca.

É natural em empresas o filho suceder ao pai.

O desplante com que se diz isto, a falta de vergonha, o despudor.

Era motivo para cair a torre e toda a porcaria que está dentro do clube de uma vez por todas.

Estamos mortos.

E esta gente anda a sugar-nos e enxovalhar-nos, eles publicitam toda e qualquer pouca vergonha que fazem, envaidecem-se.
Mentem com todos os dentes que têm, sem vergonha, sem remorsos.

Até cair por podre.

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,094
1,772
Komodo disse:
E alguém precisava de saber que o pai dele está a trabalhar por favor?

Era preciso revelar isso a toda a gente?

De muito mau gosto!
Muito bem visto. Mais um assunto sem relevância trazido para a mesa pelo nosso presidente.