Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Foi mais uma entrevista vergonhosa do Presidente.

Incrível como só vem falar quando estamos com vitórias. Nas derrotas não tem necessidade de dar entrevistas.

De resto falou mais do mesmo. Os ataques a Lopetegui já metem nojo. O que disse sobre Adrian Lopez é surreal. Obviamente que a culpa é do jogador , do treinador e do Mendes que apontaram uma arma à cabeça do presidente para fazer o negocio. Falar daquela forma sobre um profissional do Porto ( que apesar de tudo sempre teve uma postura normal no clube) foi vergonhoso.

De resto batatas para encher. Não sabe de nada , não viu nada , o Alexandrinho é o maior , não ataca ninguém .. Diz que o caminho é a formação e que não é ir buscar jogadores caros para não jogarem ( notou-se por Boly e Depoitre neste defeso). Vai ser mais do mesmo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
confrontado com a pergunta se sentiu alguma contestação, respondeu que sentiu sempre o apoio dos verdadeiros portistas; claques.

acho que não vou ver mais. que filha da putic* de afirmação.

alguém que retire este "senhor" do poleiro, sff.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,620
1,572
Porto
Ainda falta alguém se lembrar de perguntar pelo Zé Manuel.

Acho que já era hora de alguém explicar o que foi essa contratação.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e parece que só sabe o nome de uma das claques ( super dragões ), a outra chama-se convívio.

por aqui se percebe que aquela cabeça já não é o que era, até porque nem corrige.

ps; se isto não fosse triste até tinha piada.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mustaine disse:
Ainda falta alguém se lembrar de perguntar pelo Zé Manuel.

Acho que já era hora de alguém explicar o que foi essa contratação.
"o zé veio porque o mister entendeu que era uma boa contratação, ainda por cima português, como os adeptos gostam. depois não agradou e foi embora".



 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,205
664
Estava a motivar com o Porto graças às duas últimas vitórias, mas este discurso abalou tudo. Falando por mim, não meto mais os pés no Dragão enquanto este PdC for presidente. Que seja feliz juntamente com os "verdadeiros adeptos" Super Ladr... Dragões.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem a unica coisa de jeito que se tira da entrevista é que ainda não apareceu ninguém a tornar-se alternativa a esta Sad....
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,708
1,653
Pronto, batemos no fundo e arredores... e mais além ainda! Já não precisamos que o Luís Filipe Orelhas e o Burro de Carvalho nos chaguem a cabeça com trivialidades e baboseiras! O seu discurso Presidente bate-os aos pontos! Mas isto só acontece quando se diz uma coisa e se faz outra! No fim do seu discurso lembrei-me de 2 frases feitas:
1."A idade não perdoa"
2."O silêncio vale ouro"
O problema é que eu detesto frases feitas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,035
12,531
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Apreciei a parte do filho:

O Rui queria um emprego para o pai; o Alex disse isso a PdC; PdC fala com Américo Amorim; Amorim arranja o emprego.

A quem se deve a permanência de Rui Pedro? ao Alex. Não foi o Amorim que arranjou o emprego; não foi o próprio PdC que se deu ao trabalho de ir falar com Amorim.

Foi o Alex que fez algo que ninguém podia fazer: saber o que o Rui Pedro queria.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,650
768
Roma disse:
Foi mais uma entrevista vergonhosa do Presidente.

Incrível como só vem falar quando estamos com vitórias. Nas derrotas não tem necessidade de dar entrevistas.

De resto falou mais do mesmo. Os ataques a Lopetegui já metem nojo. O que disse sobre Adrian Lopez é surreal. Obviamente que a culpa é do jogador , do treinador e do Mendes que apontaram uma arma à cabeça do presidente para fazer o negocio. Falar daquela forma sobre um profissional do Porto ( que apesar de tudo sempre teve uma postura normal no clube) foi vergonhoso.

De resto batatas para encher. Não sabe de nada , não viu nada , o Alexandrinho é o maior , não ataca ninguém .. Diz que o caminho é a formação e que não é ir buscar jogadores caros para não jogarem ( notou-se por Boly e Depoitre neste defeso). Vai ser mais do mesmo.
Eu senti vergonha ao ler o que disse sobre o Adrián Lopez...Atacar um profissional que não tem culpa nenhuma em estar envolvido em negociatas entre SADs e Empresários.

Declarações do presidente como estas eram impensáveis à uns anos atrás.


SAD DEMISSÃO!
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Mais uma entrevista dentro do registo normal destes últimos anos.

Usou e abusou de muito detalhe em assuntos que estão consolidados na sua compreensão por parte dos sócios e adeptos, e fugiu para mim á questão mais importante que foi a pergunta sobre se o NGC iria reforçar a nossa equipa em Janeiro ou diminui-la tendo como obrigatoriedade vender jogadores devido á má gestão que foi feita nestes últimos anos. Quanto a isso... nem uma palavra.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
a minha esperança jamais é este Pinto da Costa!!! sem qualquer sentido de ética e completamente distante da boa gestão de dinheiros alheios....

a minha esperança são os jovens valores... os Diogos, o Fonseca, Rui Pedro, Sá, Rafa... sim porque o André, Ruben, otávio, Danilo já foram, não há volta a dar

maior facto do desespero, do esgotar das forças está o foco nas camadas jovens....  não bate a bota com a perdigota, então se são assim tão importantes porque é que não se integraram e foram buscar os maxis da vida

é chocante como portista ouvir e ver este presidente, já nada representa daquilo que é o PORTO, o Porto da excelência, competência, critério, rigor e ética, aquele que era muito, mas muito superior aos rivais, pois só assim saberia que podia vencer...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Drgon Sky disse:
e fugiu para mim á questão mais importante que foi a pergunta sobre se o NGC iria reforçar a nossa equipa em Janeiro ou diminui-la
Achas que isso é o mais importante?
Olha, para mim, isso é o menos importante de tudo!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho engraçado que está sempre a falar do Adrian e a botar a culpa no Lopetegui, mas ontem deu o exemplo do grande jogador que é o Marcano e aí ja não se fala do Lopetegui.

E os centrais caríssimos - Diego Reyes ou Boly - que temos andado a contratar, a culpa é de quem?

Acho isto uma total falta de coerência e desonestidade intelectual inenarrável.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,211
132
Pietrus disse:
Pois é presidente, o Alexandrinho é um herói que conseguiu manter o Rui Pedro no clube. Um herói que vai ganhar largos milhares de euros por cada 10 jogos que o Rui Pedro faça na equipa principal.

Vergonha!
Como?? De onde veio essa informação? Isso está nos leaks?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
Foi o Alex que fez algo que ninguém podia fazer: saber o que o Rui Pedro queria.
O Rui queria conhecer o filho do Alex para lhe pedir um cd autografado e tirar uma selfie cheio de swag.

Tipo o Marcio Santos quando assinou pela Florentina, supostamente exigiu conhecer a Sharon Stone.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,262
7,989
42
Porto
Confesso que muito me entristece o ponto a que chegou o presidente.
Esta entrevista foi (uma vez mais) constrangedora.
Em determinados pontos senti vergonha alheia, noutros, senti-me insultado por ter um presidente que acha que os sócios são um grupo de badamecos que come gelados com a testa (as claques é que são...ponham os olhos neles!!!).
Não querendo correr o risco de ser banido deste blog que eu tanto gosto, resumo esta entrevista como uma vergonha completa.
É a minha humilde opinião.