Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,990
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não fez pre-época, depois teve algum tempo lesionado, é notório que tem falta de confiança, e não é a entrar 5 e 10 minutos por jogo que vai conseguir isso ! vejam o caso do Nico, levou algum tempo, foi preciso vários jogos a titular e já estava praticamente vendido nessa altura que o criticaram. E outro ponto o Ivan não é extremo, não pode jogar encostado á linha, metam-no na posição atual do Pepê atrás do ponta de lança.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,053
11,202
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem-vindo Jaime!

Parece que fizeste um esforço consideravel para ser nosso reforço.

As minhas esperanças são poucas pois acho que o hype gerado sobre ti é desproporcionado contudo sê esforçado e tenta acrescentar alguma qualidade.

O meu engano será a nossa alegria.
Quando o fórum fica todo agradado com uma contratação é o que se vê….foi com o Carmo, Nakajima…
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,632
64,667
Conquistas
8
  • Dezembro/20
---------------------------------

Embora exagerada, porque não é tao mole como o Quintero, mas também não tem metade da técnica do Quintero, que num livre metia a bola onde queria.

Agora, estamos a ver o Ivan Jaime de épocas pouco conseguidas porque ele entre 18/19 e 21/23, 4 épocas, marcou 9 golos e fez 5 assistências.
Mas nós pagamos o Ivan Jaime de uma só época(22/23) em fez 11 golos e 5 assistências.

A expetativa criada pelo ano passado mesmo entre nós foi muito alta.
O Pavlin também metia a bola onde queria... o Ricardo Fernandes igual... não era por isso que eram jogadores tecnicistas.

O paralelo do Quintero, a meu ver, não tem qualquer sentido. O Quintero era mais parecido com o Roger que jogou nos lamps por exemplo. O Quintero não fazia 1x1, porque era um caracol e jogava como um veterano de cadeirinha (Roger portanto).

O I Jaime tem coisas do Carlos Alberto e um estilo muito parecido com o Diego, embora o Diego tivesse outros pormenores artísticos, esses sim tentavam o 1x1.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tópico interessante... cascar num jogador que joga uns 10 min a cada 3 jogos



Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
houve um jogo recente que não jogou 10m mas quase 80m se é que estou certo do tempo, mas não é ainda tempo de cascar ou elogiar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,517
48,059
Acho que todos os jogadores merecem uma pré-época em condições para estarem bem enquadrados naquilo que são os processos da equipa e preparados fisicamente para encarar uma época de máxima exigência.

É inegável que tem qualidade, mas isso só não chega para jogar no FC Porto. No entanto, acho que há várias condicionantes que atrasaram a sua adaptação, como o ter chegado no final do mercado, ter estado encostado no Famalicão à espera da transferência e algumas lesões.

Prefiro fazer uma avaliação na próxima época. Tem que aproveitar a pré-temporada.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem que entrar nos jogos mais ligado, com mais gana. Entra fresco e não consegue ter impacto nos jogos, sempre muito amorfo.

Ainda vai a tempo, mas é preciso mostrar mais vontade.
Parece-me completamente inadaptado.
Nao sabe se vai jogar a 8 ou na ala, se vai jogar 15 min ou entrar no fim...
É um gajo que precisa de uma sequencia sólida de jogos numa posiçao fixa e com requesitos bem definidos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,517
48,059
Parece-me completamente inadaptado.
Nao sabe se vai jogar a 8 ou na ala, se vai jogar 15 min ou entrar no fim...
É um gajo que precisa de uma sequencia sólida de jogos numa posiçao fixa e com requesitos bem definidos.
Eu acho que ele a 8 nunca vai ter hipótese, não me parece ter características para isso, a não ser em jogos de baixa de dificuldade. A posição onde ele sempre rendeu mais é a partir da esquerda para o meio.

Neste momento não vai ter essa sequência. Nesta fase da época e com os outros a jogar bem não tem hipótese, a não ser jogar aqui e ali 15/20 minutos, e quando tem essas oportunidades tem que pelo menos mostrar um pouco mais.

O Nico também atravessou uma fase em que entrava e parecia desligado do jogo, mas ganha a titularidade quando entra no Bessa com uma dinâmica que não tinha mostrado, aí teve uma entrada muito boa em jogo, sempre completamente ligado, quase marcou, muita intensidade e ganha a titularidade no jogo seguinte, a partir daí nunca mais largou.

É preciso aproveitar estas oportunidades, não se espera que entra e marque 1 golo e faça uma assistência, tem é que entrar muito mais ligado ao jogo e muito mais dinâmico. Tem-se mostrado apático.

Mas como disse atrás, acho cedo para apelida-lo de flop, mas na próxima época tem que correr atrás do prejuízo.
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É preciso ter calma.. os resultados também não ajudam .

Quem viu a exibição dele no dragão sabe que está ali muito talento e a nível físico é muito mais do que isto.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
há que dar tempo... e oportunidades ao miúdo..
o nico, também houve uma altura que se pensava que era flop e depois...
 
  • Like
Reações: miguel1000