Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,795
29,241

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,697
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sai mais uma trapalhada...🤦

Muito trabalho pela frente terá a nova direcção...
Epa eu neste caso tenho de tomar o lado do jogador...
Já não é a primeira vez que o treinador toma decisões destas.
Já estou como o Onana do United, num ano era o melhor Gr da Champions League e no ano seguinte era uma merda?
Toni Martinez ficou no plantel a pedido do treinador para depois vir a ser encostado?
Este treinador queima jogadores para tentar segurar o plantel e fazer deles exemplo só pode.
Acho que o Nico foi o único que se safou.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Não conheço o caso,mas se foi castigado por sorrir este castigo é muito pesado. Outra nota e posso estar enganado ele nunca teve muitas oportunidades em jogar a “10” no apoio ao PL. A maioria foi ir pra linha ou no duplo pivô a meio campo. Já ultimamente tem usado algumas vezes o Baro a “10” puxado o Pepê para linha
 
  • Like
Reações: arichard

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,697
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não conheço o caso,mas se foi castigado por sorrir este castigo é muito pesado. Outra nota e posso estar enganado ele nunca teve muitas oportunidades em jogar a “10” no apoio ao PL. A maioria foi ir pra linha ou no duplo pivô a meio campo. Já ultimamente tem usado algumas vezes o Baro a “10” puxado o Pepê para linha
Epa não custa muito ver a posição na qual ele tem mais rendimento...
Andou a forçar o Ivan a jogar a 8 no meio-campo.
E na vez que o mete na linha a jogar foi com um parceiro que não têm qualquer ligação.
O Wendell é um lateral que gosta de jogar dentro e é por isso que funciona tão bem com o Galeno, mas com um jogador como o Ivan que gosta de jogar mais dentro ele tem de ter um lateral que faça o overlap para criar dinâmica na lateral esquerda, coisa que no último jogo que o Ivan jogou de início não aconteceu.
Nesse jogo tínhamos Wendell, Ivan, Pepê e Nico a jogar por dentro. Acho que foi contra o Famalicão até
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,167
23,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Justiça seja feita, o Ivan Jaime tem tido um rendimento que empalidece comparado com o que se via no Famalicão.

Parece que perdeu toda a alegria em campo, e é um corpo mole e sem garra e fibra.

Se isto é motivo para desistir do jogador? Não

Se isto é motivo para castigar o jogador? Não

Portanto, a raiz do problema é SC e a sua gestão de activos, que ainda será mais grave no futuro, visto que vai estar completamente dessincronizado dos objectivos desportivos/política de actuação da nova dupla Zubi/J.Costa.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,167
11,495
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não dá para tomar o lado do jogador ou da estrutura porque não se sabe exatamente o que se passou e com certeza não foram os risinhos nos treinos.

Dito isto, o Presidente que estava mais preocupada na campanha e em deitar abaixo eucaliptos, tomou conhecimento do afastamento de 4 jogadores quase através da comunicação social o que denota um excesso de poder por parte do treinador.

O AVB devia tomar posse já esta semana pois até ao fim de Maio tem muuuuita coisa que precisa de ponderação e plano para assumir.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,667
A verdade é que nunca acrescentou nada e sem saber o que se passou muito difícil comentar o resto.
Poucas oportunidades teve ...
Se não faz a pré-época ou passa pelo calvário do SC, não pode jogar ...
O problema é o SC ... que é muito limitado ..
É muito limitado a ver o jogo desde o banco ...
É muito limitado porque demorou muito tempo para perceber que não tinha jjogadores para jogar no chutão para a frente ...
Um grande treinador é aquele que olha para os plantel que tem e faz a melho equipa para isso ...

SC é o contrário, tenta adaptar os jogadores ao sistema táctico que ele quer e ao estilo de jogo que ele quer jogar ... Ou até pior, tenta ter um sistema tático onde possam jogar os jogadores preferidos ...
 
  • Like
Reações: callme e Galego

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,963
12,176
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que nunca acrescentou nada e sem saber o que se passou muito difícil comentar o resto.
Dificilmente fez algo que justificasse a exclusão imediata do grupo de trabalho. Há processos disciplinares e suspensões que se podem fazer, aquilo que foi feito ao Ivan Jaime foi uma “sentença de morte” (que não existem no FC Porto).
 
  • Like
Reações: callme

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
602
34
Sta. M. Da Feira
Não consigo tomar partido por nenhum dos lados desta história. Não tenho, julgo que nenhum de nós tem, dados suficientes para fazer um juízo acertado do caso.
Ponto 1, acho estranho, mesmo para SC, que o afastamento do(s) treino(s) se deva pura e simplesmente por momentos de boa disposição entre eles, após um desaire da equipa. Tem de haver mais por detrás, que dificilmente se saberá com exactidão.

Ponto 2, o jogador não correspondeu de todo no pouco tempo que jogou. Foram quase unânimes no forum as criticas à atitude do jogador. Ainda assim, más exibições não são motivo para afastamento do treino. Pelo contrário será até motivo para reforçar o trabalho, assim queiram o jogador e o treinador.

Ponto 3, são conhecidos estes castigos à medida por parte de SC, contando-se como mais flagrantes os casos de Danilo e Casillas.

Ponto 4, comunicados destes não beneficiam em nada nenhuma das partes. Este forcing público só fica mal aos agentes e jogador. Tinham, na mudança de presidência, uma boa oportunidade de trocar ideias de forma privada com AVB. De demonstrar descontentamento por este ou aquele motivo.

Dito isto, é mais um imbróglio que ficará de herança.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,688
12,062
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Epa eu neste caso tenho de tomar o lado do jogador...
Já não é a primeira vez que o treinador toma decisões destas.
Já estou como o Onana do United, num ano era o melhor Gr da Champions League e no ano seguinte era uma merda?
Toni Martinez ficou no plantel a pedido do treinador para depois vir a ser encostado?
Este treinador queima jogadores para tentar segurar o plantel e fazer deles exemplo só pode.
Acho que o Nico foi o único que se safou.
Tomar o lado do jogador?

Mas o jogador mostrou alguma coisa nas inúmeras vezes que foi opção?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,701
4,630
Não dúvido que o estilo de liderança de Conceição seja desadequado e que crie problemas de afirmação a certos jogadores ou situações no mínimo a roçar o assédio moral que são prejudiciais até à própria gestão do plantel e de ativos valisosos do clube.

No entanto este comunicado é ridículo. Parece a mamã a pedir explicações ao professor. O jogador é da agência ou é do FC Porto? Puta que pariu o futebol moderno. Ponto de ordem seria nunca mais fazer negócios com jogadores pertecentes a esta agência e dizer ao senhor Ivan Jaime que isto não é maneira de resolver os problemas. Se há situação onde não estou contra pressionar para mudar de agente é se a agência agir contra os interesses do clube, não quando é preciso dar de comer a parasitas que gravitam em torno do presidente.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,688
12,062
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Poucas oportunidades teve ...
Se não faz a pré-época ou passa pelo calvário do SC, não pode jogar ...
O problema é o SC ... que é muito limitado ..
É muito limitado a ver o jogo desde o banco ...
É muito limitado porque demorou muito tempo para perceber que não tinha jjogadores para jogar no chutão para a frente ...
Um grande treinador é aquele que olha para os plantel que tem e faz a melho equipa para isso ...

SC é o contrário, tenta adaptar os jogadores ao sistema táctico que ele quer e ao estilo de jogo que ele quer jogar ... Ou até pior, tenta ter um sistema tático onde possam jogar os jogadores preferidos ...
Entrou em 29 jogos.

Certo que em alguns não fez muitos minutos.

Mas nesses 29 jogos quantos é que se aproveitam? Se é que se aproveita algum...