Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na globalidade, tem ficado bastante aquém do que lhe é reconhecido.

Tem pormenores técnicos de qualidade, principalmente na facilidade que tem em rodar sobre opositor no centro do terreno, mas acho que lhe falta confiança para dar o passo seguinte.
 
  • Like
Reações: PDuarte

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,649
10,415
Este, Borges e Namaso deviam ser dos menos criticados porque têm poucos minutos e são novos, preocupante é ter no plantel gajos tipo Grujic e Toni com quase 100 jogos a mostrarem 0.
O Grujic de facto concordo, pois quase nem joga e o investimento sobre ele é elevado. Agora também temos de entender que o Grujic nunca encaixará na ideia de jogo de Sérgio Conceição.

Sobre o Toni é uma boa 2ª linha, mas pena tenho eu em não ser um Farias.

Borges e Namaso deviam jogar mais, sem dúvida!
 
  • Like
Reações: TennantWho

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,602
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Para mim tem sido uma desilusão,porque o que vi nele em Fama pensei que cá iria ser ainda melhor...depois de limar alguns pontos menos fortes do seu jogo,só dou o benefício da dúvida por não ter feito pré- época e ter se lesionado mal chegou cá......Tem qualidade tem ele.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,259
48,117
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com este treinador já não vai sair disto. Anda desmotivadíssimo com o que o obrigam a fazer. É esperar que o próximo timoneiro saiba colocá-lo no sítio certo a fazer as coisas certas.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,583
1,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este, Borges e Namaso deviam ser dos menos criticados porque têm poucos minutos e são novos, preocupante é ter no plantel gajos tipo Grujic e Toni com quase 100 jogos a mostrarem 0.
O Borges? É do mais banal que se viu a chegar à primeira equipa do FCP. Muito inferior a Vieirinha, Hélder Barbosa e outros que tais. Daqui a dois anos está num Samsunspor da vida
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
O Borges? É do mais banal que se viu a chegar à primeira equipa do FCP. Muito inferior a Vieirinha, Hélder Barbosa e outros que tais. Daqui a dois anos está num Samsunspor da vida
Hélder Barbosa não é, mas nunca ninguém disse que seria uma certeza. Seja como for primeiro tem de ter minutos porque passou o teste da B, depois se não der é vendido.
 
  • Like
Reações: RR11

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Muito aquém.

Contudo, espero que seja uma das grandes figuras da próxima época, junto do Namasio e do Chico.
quem o conhece sempre disse...gosta pouco de treinar....deviam ver isso antes de comprar, convém conhecer a mentalidade dos jogadores antes de comprar, tal como no Carmo...alguém não fez o trabalho de casa
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,583
1,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hélder Barbosa não é, mas nunca ninguém disse que seria uma certeza. Seja como for primeiro tem de ter minutos porque passou o teste da B, depois se não der é vendido.
Percebo. Eu vendia-o já em junho à melhor oferta e ia buscar uma alternativa que seja realmente útil. Tem deficiências técnicas evidentes, e cognitivas maiores ainda. Decide mal, tem dificuldade em correr dentro de campo, acho do mais banal que chegou à equipa A nos últimos largos anos. Recordo que já tem 2000 minutos na primeira equipa
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Percebo. Eu vendia-o já em junho à melhor oferta e ia buscar uma alternativa que seja realmente útil. Tem deficiências técnicas evidentes, e cognitivas maiores ainda. Decide mal, tem dificuldade em correr dentro de campo, acho do mais banal que chegou à equipa A nos últimos largos anos. Recordo que já tem 2000 minutos na primeira equipa
É dar oportunidades até o final do ano e depois se não passar é vender porque tem mercado. Mas se o Galeno sai, são necessários 2 extremos esquerdos. Tecnicamente é bom, o problema é que tá mais lento ou então os adversários são mais evoluídos tacticamente.
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
229
448
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
quem o conhece sempre disse...gosta pouco de treinar....deviam ver isso antes de comprar, convém conhecer a mentalidade dos jogadores antes de comprar, tal como no Carmo...alguém não fez o trabalho de casa
Mais uma vez, falta um bom scouting ao Porto.
Então vão buscar um gajo que não gosta de treinar para uma equipa do SC que dá um valor extremo a tudo o que seja treino... É de uma extrema desorganização...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
---------------------------------

Embora exagerada, porque não é tao mole como o Quintero, mas também não tem metade da técnica do Quintero, que num livre metia a bola onde queria.

Agora, estamos a ver o Ivan Jaime de épocas pouco conseguidas porque ele entre 18/19 e 21/23, 4 épocas, marcou 9 golos e fez 5 assistências.
Mas nós pagamos o Ivan Jaime de uma só época(22/23) em fez 11 golos e 5 assistências.

A expetativa criada pelo ano passado mesmo entre nós foi muito alta.
 
  • Like
Reações: RGalego