#Basquetebol FIBA Europe Cup, 2ª Fase, 6ª J.: FC Porto-BG Gottingen 82-64

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,955
23,262
62
Aveiro
Curiosamente, perderam pela diferença que precisavam para passar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Final 86-99
E os lagartos no final do 1º quarto ganhavam por 11 de diferença.
Mas nos 2 últimos quartos perderam por um parcial de 33-55.
Boa equipa este Legia.
Têm lá um base americano de 1,73m que parece um rato atómico, qual Speedy Gonzalez:D
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,555
14,382
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu vi o jogo, que equipa á deriva o Sporting

Estiveram a ganhar, pelo menos, por 16

Devem ter feito acima de 30 faltas
 
  • Like
Reações: Flamma

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,955
23,262
62
Aveiro
E , temos de ser realistas, sao favoritos na eliminatória contra nós. O que não nos impede de continuar acreditar.
Será difícil sem dúvida, mas eu acredito.
O basket turco está num nível bem mais alto que o nosso e talvez até por isso esta equipa só tem como estrangeiros, salvo erro, 3 americanos e depois um francês e um canadiano.
Temos um mês para estudar melhor esta equipa ( 1º jogo a 6 de Março) e preparar bem estes 4º final. Seria sensacional passar às meias.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Será difícil sem dúvida, mas eu acredito.
O basket turco está num nível bem mais alto que o nosso e talvez até por isso esta equipa só tem como estrangeiros, salvo erro, 3 americanos e depois um francês e um canadiano.
Temos um mês para estudar melhor esta equipa ( 1º jogo a 6 de Março) e preparar bem estes 4º final. Seria sensacional passar às meias.
Acredito que vamos alcançar esse feito Histórico. Até lá recuperar alguns índices físicos da Equipa.

Devem ter um valor muito equivalente ao Bilbau. Discutimos cara a cara ambos os jogos contra os espanhóis e considero que tínhamos vencido em casa com o Fayne.

Nós com o plantel completo, agora também com o regresso do Maria que ajuda em alguma rotação, e com a tal melhoria de índices físicos nos estrangeiros, batemo-nos contra qualquer um nesta prova. Se for possível sacar um poste barato e útil para a vaga do Keven, ainda melhor.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Sonhar é grátis...

As equipas com melhor performance no conjunto das duas fases de grupos são os turcos que vamos defrontar, Bilbau e Chemnitz que defrontamos e vencemos na época passada. Estas três equipas alcançaram um registo de 11V/1D. Por isso caso consigamos ultrapassar estes turcos, tudo é possível.

1. Bahcesehir: 11V - 1D.
. Bilbao: 11V - 1D.
. Chemnitz: 11V - 1D.
4. Legia: 9V - 3D.
. Nymburk: 9V - 3D.
6. FC Porto: 8V - 4D.
. Varese: 8V - 4D.
8. Zaragoza: 7V - 3D.

Vamos precisar de estar na máxima força e com muito apoio no Dragão Arena. 🔥🐉💙
 
Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
 
  • Like
Reações: Emanujor

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Dia 6 de Março lotar o Dragão Arena até ao tecto.

Mar Azul nas Bancadas e nos varandins sempre em pé a puxar.

À moda antiga. 3 mil lá dentro.
 
  • Like
Reações: otilious

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Eles bem mereciam, mas duvido.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quero no mínimo vencer em casa, nem que seja por um ponto, e depois logo se vê...Conquistar pela terceira vez na História 10 Vitórias numa só época na Europa. Ficaríamos com as 3 melhores prestações de sempre do Basquetebol Português.
 
  • Like
Reações: otilious

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Um Omild em modo Deus como no jogo frente ao Gottigen, Um Barber ao seu nivel normal e uma enchente como se fosse um jogo contra o benfica de uma final de campeonato de Hoquei ou andebol e ate diria que seriamos favoritos em casa contra esta equipa turca. O ultimo ponto só depende de nos
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.