#Basquetebol FIBA Europe Cup, 2ª Fase, 6ª J.: FC Porto-BG Gottingen 82-64

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,725
51,102
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já damos tareias a alemães no basquetebol, quem diria. Assisti a todos os falhanços desta equipa nas competições europeias, inclusive um bem recente em casa contra o Legia. Parecia impossível algum dia chegarmos a este nível. Parabéns equipa! Agora quem se segue?
Os turcos que estão no grupo do Sporting.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Invicta_SD

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,725
51,102
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O momento da noite, Omlid regressa do balneário (aparentemente estaria lesionado) e de polegares apontados para nós leva a multidão ao rubro!
Nesse momento assustou.

Felizmente foi pouco tempo a ausência.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,725
51,102
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Like
Reações: Flamma

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,556
4,409
Que fantástico ambiente terá aquele balneário, de certeza!!!
Quantos permanecerão connosco na próxima época?
Ontem, durante os festejos, dei por mim a pensar, já, nisso... :)
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,451
14,254
Verdade.

Acertamos em cheio nos americanos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Melhor seleção numa só época que tenho memória. Não acertamos em 3 ou 4, mas sim nem 6. E ainda temos Landis no estaleiro. Na verdade acertamos em 7. E complementam-se nas suas características de forma a tornar esta Equipa muito forte.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Melhor seleção numa só época que tenho memória. Não acertamos em 3 ou 4, mas sim nem 6. E ainda temos Landis no estaleiro. Na verdade acertamos em 7. E complementam-se nas suas características de forma a tornar esta Equipa muito forte.
Alguns já cá estavam.

Na realidade acertou-se em cheio no Omlid, como oportunidade e low risk high reward, e no Melvin.

Depois num nível ligeiramente abaixo no Fayne e no Barber, o primeiro tem vindo a subir de rendimento, o segundo oscila bastante, mas são dois excelentes jogadores.

Harrison está uns bons patamares baixo, até porque não deve ser propriamente um jogador barato.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,451
14,254
Alguns já cá estavam.

Na realidade acertou-se em cheio no Omlid, como oportunidade e low risk high reward, e no Melvin.

Depois num nível ligeiramente abaixo no Fayne e no Barber, o primeiro tem vindo a subir de rendimento, o segundo oscila bastante, mas são dois excelentes jogadores.

Harrison está uns bons patamares baixo, até porque não deve ser propriamente um jogador barato.
Certo, mas estava a referir-me ao fazerem parte do mesmo plantel em simultâneo. Todos acrescentam, cada um com as mais mais valias. E a vantagem de haver uma boa colheita global, é que há espaço para haver dias menos bons para uns, porque outros sobressaem. Não estamos dependentes de um ou dois, para a Equipa render.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.