#Basquetebol FIBA Europe Cup, 2ª Fase, 6ª J.: FC Porto-BG Gottingen 82-64

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,888
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Olivier Foucart conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Umoja Gibson, Osaro Rich e Fedor Zugic;

Bases/Extremos:

- Zach Ensminger, Peter Hemschemeier e Lennart Schultz;

Extremos:

- Bodie Hume, Mathis Monninghoff, Nick Boakye e Harper Kamp;

Extremos/Postes:

- Grant Anticevich e Max Wullner;

Postes:

- Karlis Silins e Philip Hartwich.



O jogo disputa-se no dia 06 de Fevereiro, no Dragão Arena, pelas 20h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,888
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este jogo não será propriamente mais fácil que os do bilbao, apesar da boa vitória lá não deve andar longe de um 51/49 porque espero casa cheia e bom apoio.
Ainda por cima, temos alguns atletas que nesta fase estão muito carregados com minutos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,949
23,262
62
Aveiro
Há uma semana estava muito mais optimista.
Espero que a moral da equipa se mantenha em alta, apesar destas 2 derrotas tangenciais seguidas (curiosamente pelo mesmo resultado), já que fisicamente a equipa está a passar por uma fase complicada com uma grande sobrecarga de difíceis jogos.
Vai ser um jogo em que o apoio maciço do público pode ser fundamental.
 
Última edição:

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Este jogo não será propriamente mais fácil que os do bilbao, apesar da boa vitória lá não deve andar longe de um 51/49 porque espero casa cheia e bom apoio.
Casa cheia? Looool. Da parte dos adeptos e noutros setores em que nao estao os SD acredito que sim. Ja o sector dos SD vai estar quase vazio. Nas modalidades eles só aparecem contra o benfica
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Espero que o velho gagá e a escumalha dos super mamões não estejam presentes. São neste momento um nojo e uma vergonha para o Clube.🤬🤮
Eu aos SD concordo com as criticas. Mas ao PC depois de tanto que deu ao clube... Tipo eu entendo que chegou a hora dele e que o AVB seja uma melhor solução, e para isso é so votar na lista do AVB. Mas é escusado insultar alguem que deu tanto ao clube.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,516
1,647
Casa cheia? Looool. Da parte dos adeptos e noutros setores em que nao estao os SD acredito que sim. Ja o sector dos SD vai estar quase vazio. Nas modalidades eles só aparecem contra o benfica
Normalmente sim, mas neste momento até tens vários candidatos a ver jogos fora de volei feminino. Acredito que o pavilhão vai estar bem composto
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,000
770
Conquistas
1
  • Rui Filipe
As casas de apostas dão nos grande favoritismo, acrescentaram um americano com qualidade ao plantel mas no fim de semana levaram grande coça.
Estamos a pagar o preço de estarmos sempre a jogar com os mesmos.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Eu aos SD concordo com as criticas. Mas ao PC depois de tanto que deu ao clube... Tipo eu entendo que chegou a hora dele e que o AVB seja uma melhor solução, e para isso é so votar na lista do AVB. Mas é escusado insultar alguem que deu tanto ao clube.
Insultados são e foram os adeptos presentes na Assembleia Geral, e todos os que sacrificam a sua vida pessoal para apoiar o nosso Clube, perante as palavras posteriores de Pinto da Costa - entrevista e comentários aos jornalistas após a degradante apresentação da candidatura.
A gratidão já se foi há muito, muito tempo.
Pinto da Costa sempre se serviu do Clube e pensa que o Clube lhe pertence. A culpa é dos que tiveram no Coliseu e dos que vão votar nele... se soubessem da "missa a metade" coravam de vergonha ou talvez não.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Todos os foristas que morem no Porto ou arredores, apareçam ! Um jogo para Vencer e somar mais uma prestação internacional prestigiante ao Clube. 🔥🐉💙
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Espero que o velho gagá e a escumalha dos super mamões não estejam presentes. São neste momento um nojo e uma vergonha para o Clube.🤬🤮
Fora do contexto, insulto gratuito ao Presidente eleito democraticamente nas ultimas eleições e que ainda está em funções. Sinto me com completa legitimidade para escrever isto até porque estive em outra lista nas últimas eleições. Por tudo aquilo que nos deu, por nos ter colocado no mapa após 19 anos de jejum onde eramos uns provincianos aos olhos do poder central, o nosso Presidente jamais poderá ser enxovalhado numa página onde , penso eu, é de portistas e feita para portistas. Podemos ter ideias diferentes mas jamais enxovalhar o nosso Presidente!
Pelo exposto é de bom senso retirar o post.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.