Eu sempre que olho para o teu avatar não consigo parar de rir.É só para avisar que citações do Oscar Wilde não valem.
Sempre tiveste boa imaginação para essas coisas.
Eu sempre que olho para o teu avatar não consigo parar de rir.É só para avisar que citações do Oscar Wilde não valem.
![]()
Toney Douglas: "Todos temos essa consciência. Vim para o FC Porto para ser campeão"
ENTREVISTA, PARTE I >> Base protagonizou uma das grandes transferências da época, ao deixar o Benfica e ingressar nos dragões. Diz maravilhas da cidade, sente-se feliz e avisa que a equipa “continua com fome”www.ojogo.pt
O Sporting do borges nao joga um charuto
O regime vai ganhar facil em casa
O Sporting vai-se borrar como o costume
É só comer pãezinhos de canela enquanto joga no PC.Perdeu os duelos todos que me lembro, o rei das bolas perdidas. Tao fraco..
E parece-me fisicamente fora de forma, parece gordo.
O Sporting do borges nao joga um charutoCalma, é para dar emoção para fazer e vender o jogo entre Panões e Vaginaldos como o "grande jogo decidivo do títalo" e manter a coisa interessante.
É só para avisar que citações do Oscar Wilde não valem.Quero citações.
Pensei que o Chuck Norris fosse o Anselmi.Ninguém deita abaixo o Samu. É tipo Chuck Norris; ele é que deita os outros abaixo, crl.
Quero citações.Quem por aí diz que o Gul é melhor e que foi uma mega decisão do Deus argentino o meter a titular, jogou que se fartou!!
Até quem ouvia berrar mais era o Diogo.Eu não sei,mas o Anselmi berrar lá para dentro berra....mas eles percebem alguma coisa do que ele diz??? Por isso é que o Jorge Costa anda para lá a traduzir muitas vezes.......
Podem ter muito boas ideias de jogo,sair a jogar desde trás sempre com a bola no pé mas falta muita qualidade para isso e gajos que façam a diferença....
Um clube como o nosso estar dependente da mágia de um miúdo de 17a nos,muito mal estamos nós.....
Alguém me dá um exemplo do que é uma campanha de angariação de sócios? Estou genuinamente curioso.
Quem por aí diz que o Gul é melhor e que foi uma mega decisão do Deus argentino o meter a titular, jogou que se fartou!!Fiz uma pergunta para saber quem deitou abaixo o Samu e não consegui obter resposta.
Sobretudo eles eram favorecidos , eram levados de carroça jogo sim jogo também e nos intervalosO futebol do Lopetegui só teve falta de gente na frente contra o Panelas no Paneleiros Stadium
De resto, a malta jogava a bola
E era gamada
Discordo. Foi boa, mas nunca mostrou estar sequer perto do nível de outros jogadores que já tivemos naquela posição.Mas teve uma época de estreia na Europa absolutamente fantástica.
Calma, é para dar emoção para fazer e vender o jogo entre Panões e Vaginaldos como o "grande jogo decidivo do títalo" e manter a coisa interessante.Tem esta merda toda comprada