O Braga com mais uma derrota. Alguém sabe o que se passa por lá?
Mesmo assim vou entrar na reviravolta a ver que talO sonso Amorim está a perceber hoje que é mais fácil jogar contra dez desde o minuto cinco.
A jogar onze contra onze, o sonso Amorim ganha um jogo a cada cinco.
Com mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.Ver este 11.
Que merda. O gajo é mau, mais que mau
Bem dizia eu que ele era uma fraude.
Sim , é mesmo isso. O Farioli vai ouvir estas declarações e então vai dizer aos jogadores que não é preciso intensidade como se o Farioli tivesse nascido ontem.Não que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.
Ver este 11.O sonso Amorim está a perceber hoje que é mais fácil jogar contra dez desde o minuto cinco.
A jogar onze contra onze, o sonso Amorim ganha um jogo a cada cinco.
Não quando um deles é o Kiwior com vários jogos feitos na posição de defesa centro direito.É proibido jogar com uma dupla de centrais canhota?
Fugiu a boca para a verdade. Acontece.
Se o Nehuen fazia dupla com o Bednarek, acho que pela mesma lógica o Prpic e o Kiwior podem perfeitamente fazer dupla, ainda por cima são ambos muito bons tecnicamente. Não vale a pena estar a inventar ou adaptar jogadores quando não há necessidade.Não, falta saber o que pensa Farioli sobre isso.
Não sei como é que se criou a ideia que qualquer toque no GR é falta, não é só em Inglaterra, é por essa Europa fora que golos destes são validados. Os GR's não podem ser anjinhos como o Kelleher, da mesma forma que o Mbeumbo deu um passito ao lado para o estorvar, na pequena área os GR podem e devem procurar ganhar sempre posição com o físico.Um encostozinho num gajo no ar faz diferença
Um pouco mais de arrogância não te ficava malConvém vencer todos os jogos até ao final da época.
É o suficiente.