Clássico... confirmado.Como é que o árbitro não marca falta sobre o redes?
Mas o que é isto? Estes árbitros ingleses são cegos?
Pelo menos é sempre o mesmo critério de bosta.
Clássico... confirmado.Como é que o árbitro não marca falta sobre o redes?
Mas o que é isto? Estes árbitros ingleses são cegos?
O Mbeumo nem vai à bolaPorra, não há falta nenhuma. Só azelhice.
Os GR também são muito protegidos. Foi só um toquezinho no gajo, foi mais azelhice dele do que outra coisaO Mbeumo nem vai à bola
à cabeça o cunha. fui ver agora o XI do último jogo e, de facto, é mediano/sofrível para o degrau da premier.Os Wolves fizeram um mercado de Verão patético. Perderam 2-3 dos melhores jogadores e só agora é que começam a "entrar" na equipa os reforços.
O Kelleher ali também foi muito azelha, bastava saltar com o joelho à frente que o Mbeumo pensava duas vezes antes de encostar nele.O Mbeumo nem vai à bola
É um encostozinho, o GR tem de ser muito mais incisivo, é a área dele, pode saltar levantar o joelho, proteger-se.O Mbeumo nem vai à bola
Um encostozinho num gajo no ar faz diferençaÉ um encostozinho, o GR tem de ser muito mais incisivo, é a área dele, pode saltar levantar o joelho, proteger-se.
Foi pura azelhice.
Não sei como é que se criou a ideia que qualquer toque no GR é falta, não é só em Inglaterra, é por essa Europa fora que golos destes são validados. Os GR's não podem ser anjinhos como o Kelleher, da mesma forma que o Mbeumbo deu um passito ao lado para o estorvar, na pequena área os GR podem e devem procurar ganhar sempre posição com o físico.Um encostozinho num gajo no ar faz diferença
Ver este 11.O sonso Amorim está a perceber hoje que é mais fácil jogar contra dez desde o minuto cinco.
A jogar onze contra onze, o sonso Amorim ganha um jogo a cada cinco.
Com mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.Ver este 11.
Que merda. O gajo é mau, mais que mau
Bem dizia eu que ele era uma fraude.
Mesmo assim vou entrar na reviravolta a ver que talO sonso Amorim está a perceber hoje que é mais fácil jogar contra dez desde o minuto cinco.
A jogar onze contra onze, o sonso Amorim ganha um jogo a cada cinco.
É um produto de lisboa. Um produto falso, bem sei como ganhou muitos jogosCom mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.
O sonso Amorim é um produto do Tugão, com a sua sonsidão de galináceo a servir lagartixas, que hoje aproveita a sua primeira e única passagem por um clube de futebol renomado.
Quando me lembro da CMTV fazer um direito do seu primeiro jogo pelo MU até me enojo.
O sonso Amorim é um produto. Vale muito pouco.
-----------------É um produto de lisboa. Um produto falso, bem sei como ganhou muitos jogos
Gente pequena que se acha grande. Poe se em bicos de pes, tentam imitar la fora.-----------------
É o problema deste País, fraco destino sermos um comandados por gente de e em lisboa.