Inglaterra - Premier League 2025/2026

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,029
18,364
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
3 tentativas para marcar um golo dentro da pequena área é obra.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
121
182
O Mbeumo encosta no Kelleher, mas isto não pode nunca ser falta. O GR não salta com determinação nenhuma, é uma abordagem de pura azelhice.

• Like
Reações: Regod

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,225
6,232
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Os Wolves fizeram um mercado de Verão patético. Perderam 2-3 dos melhores jogadores e só agora é que começam a "entrar" na equipa os reforços.
à cabeça o cunha. fui ver agora o XI do último jogo e, de facto, é mediano/sofrível para o degrau da premier.
ainda assim, não desejo nada de interessante para o bitó.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
121
182
Um encostozinho num gajo no ar faz diferença
Não sei como é que se criou a ideia que qualquer toque no GR é falta, não é só em Inglaterra, é por essa Europa fora que golos destes são validados. Os GR's não podem ser anjinhos como o Kelleher, da mesma forma que o Mbeumbo deu um passito ao lado para o estorvar, na pequena área os GR podem e devem procurar ganhar sempre posição com o físico.

Só em Portugal é que se considera isto falta.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,593
15,047
O sonso Amorim está a perceber hoje que é mais fácil jogar contra dez desde o minuto cinco.
A jogar onze contra onze, o sonso Amorim ganha um jogo a cada cinco.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,593
15,047
Ver este 11.

Que merda. O gajo é mau, mais que mau

Bem dizia eu que ele era uma fraude.
Com mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.

O sonso Amorim é um produto do Tugão, com a sua sonsidão de galináceo a servir lagartixas, que hoje aproveita a sua primeira e única passagem por um clube de futebol renomado.

Quando me lembro da CMTV fazer um direito do seu primeiro jogo pelo MU até me enojo.

O sonso Amorim é um produto. Vale muito pouco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,758
31,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.

O sonso Amorim é um produto do Tugão, com a sua sonsidão de galináceo a servir lagartixas, que hoje aproveita a sua primeira e única passagem por um clube de futebol renomado.

Quando me lembro da CMTV fazer um direito do seu primeiro jogo pelo MU até me enojo.

O sonso Amorim é um produto. Vale muito pouco.
É um produto de lisboa. Um produto falso, bem sei como ganhou muitos jogos

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,430
28,721
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito, uma equipa que gasta o que gasta em jogadores como Mateus Cunha e Sesko, em 2025 andar com Shaw e Maguire no 11…

Esperar algo bom é ser ingénuo.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL