Meto e vejo o Dalot a fazer asneira e o maguire pior.Maguire![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É óbvio que a lateral direito é muito fraco, nunca foi lateral e só está lá porque é um gajo disponível e que sabe ler o jogo. O Gyokeres a lateral direito também não deve ser grande coisa.A lateral direito é muito fraco. Não sei se no meio será melhor, penso que sim.
Este jogador a defesa direito é menos um. Não tenho gostado nada.
O desdém de algum ppl pelo Samu é patológico mesmoPode ser fezada minha mas acho que vai acabar o ano a titular.
Não se aproveita uma.20 em 20
Todas disparates.
Ora bem se me dizes que ainda há bilhetes vou arriscar e dar aí um salto da parte de tarde...Ainda há muitos bilhetes, se não tiverem nada que fazer hoje, venham e vale a pena ver a feira. De facto tenho que dar razão a eles, a feira estende-se por boa parte da vila, exposição de tratores, estradas cortadas, com um jogo em cima podia-se tornar inconveniente. Ainda assim marcar o jogo para segunda feira é injustificável.
Visualizar anexo 40684
Coitado.![]()
Nuno Espírito Santo apontado à sucessão de Graham Potter no West Ham
West Ham anunciou este sábado a saída do treinadorwww.ojogo.pt
Sei, mas o rio ave acabou por sair beneficiado, apesar de terem feito tudo para nao ganhar.Mas sabes que não foi pelo Rio Ave que a liga aceitou isto certo? Foi mesmo porque o Benfica percebeu que tinha de usar as duas contratações que realmente fazem alguma diferença na equipa deles. Se fosse o Rio Ave a pedir a Liga ria-se.
Rodamos e ganhamos à mesmaAchava que era fora. Então nesse caso ainda mais à vontade estamos. Não podemos desperdiçar isto e pensar em ganhar tudo. Se houver escolhas a fazer, que se sacrifique o jogo contra o Estrela.