Nuno Espírito Santo apontado à sucessão de Graham Potter no West Ham
West Ham anunciou este sábado a saída do treinador
Mas sabes que não foi pelo Rio Ave que a liga aceitou isto certo? Foi mesmo porque o Benfica percebeu que tinha de usar as duas contratações que realmente fazem alguma diferença na equipa deles. Se fosse o Rio Ave a pedir a Liga ria-se.O rio ave ficava sem jogadores. Isso do jogo passado até faz sentido, beneficiaram todos
Achava que era fora. Então nesse caso ainda mais à vontade estamos. Não podemos desperdiçar isto e pensar em ganhar tudo. Se houver escolhas a fazer, que se sacrifique o jogo contra o Estrela.É no Dragão o jogo.
O rio ave ficava sem jogadores. Isso do jogo passado até faz sentido, beneficiaram todosNão sei o que o clube pode dizer nessa matéria? É assim tão claro para ti que ele está em em jogo? Para mim é, no limite, duvidoso e quando assim é não adianta fazeres comunicados por situações que ninguém ali pode ter a certeza de nada. Mais fazia sentido falar no lance do Barreiro.
Fico mais preocupado é de não se falar de situações como a semana passada, onde eles quebraram as leis e jogaram com dois gajos que nao podiam jogar e com isso mamaram um ponto. A liga ter baixado as cuecas aí é que é para mim alarmante e bastante esclarecedor.
Devíamos ter um estádio de 80 mil para clássicos a ganhar antes e 40 mil para o restoAgora nas redes sociais, só leio malta a reclamar que nunca há bilhetes (bom sinal!) e que o Dragão devia ser aumentado, etc.
Quero ver esta mesmo malta, quando vier a chuva e o frio se dizem o mesmo..
E claro, ainda bem que nunca temos bilhetes, sinal que desportivamente estamos bem e principalmente, os adeptos estão com o clube!
É no Dragão o jogo.Ia dizer isso. O jogo com o Estrela Vermelha pode ser totalmente esvaziado de importância. Mesmo não ganhando lá, dá perfeitamente para gerir o resto da fase de grupos e passar tranquilamente dentro dos oito primeiros. Eu até já começo a questionar se este modelo de passar em primeiro é assim tão benéfico. O grande benefício é realmente estar nos oito primeiros para poder descansar dois jogos, mas mesmo perdendo na Sérvia ficávamos perfeitamente tranquilos. O jogos com o Arouca e com os lamps são absolutamente crucial.
Ora aí está a diferença de quem sabe do que fala e de quem não sabe.Ainda há muitos bilhetes, se não tiverem nada que fazer hoje, venham e vale a pena ver a feira. De facto tenho que dar razão a eles, a feira estende-se por boa parte da vila, exposição de tratores, estradas cortadas, com um jogo em cima podia-se tornar inconveniente. Ainda assim marcar o jogo para segunda feira é injustificável.
Visualizar anexo 40684
Os defesas jogam a bola mas não a cortam e continua jogávelMas que não os deixemos branquear o roubo de ontem.
No penalti do Lukebakio, os dois defesas jogam a bola e o avançado inclusivamente agarra os centrais,não é falta em lado nenhum.
E há pelo menos um penalti pela falta do Barreiro.
É pegar nos lances desta jornada deles vs Gil e nos contra o Arouca para expor a arbitragem portuguesa
Ia dizer isso. O jogo com o Estrela Vermelha pode ser totalmente esvaziado de importância. Mesmo não ganhando lá, dá perfeitamente para gerir o resto da fase de grupos e passar tranquilamente dentro dos oito primeiros. Eu até já começo a questionar se este modelo de passar em primeiro é assim tão benéfico. O grande benefício é realmente estar nos oito primeiros para poder descansar dois jogos, mas mesmo perdendo na Sérvia ficávamos perfeitamente tranquilos. O jogos com o Arouca e com os lamps são absolutamente crucial.As opções são fáceis! Jogar na máxima força contra o Arouca (acabar com estes lamps v2) e poupar quase a totalidade contra o Estrela Vermelha para rebentar com os corruptos no Domingo. Não há grandes dúvidas. Não podem cair em erros do passado que nos custaram alguns clássicos (jogar quinta-feira e domingo não é brincadeira).
Eu já nem considero isso mind games ele está é borradinho de medo porque conhece bem o ambiente no Dragão e o espírito da força dos DragõesNão que eu tenha medo do Mouro ou da agremiação, mas muita atenção às entrelinhas do discurso do Mouro e ele vir aos poucos com os "jogadores cansados" e o caraças... isto é tudo tentativa de fazer mind games para tentar fazer baixar a guarda contra os gajos.