Eu também vi esse comentário.Como não estava no pavilhão tomei por bom…

Eu também vi esse comentário.Como não estava no pavilhão tomei por bom…
Mas que não os deixemos branquear o roubo de ontem.Ainda temos 2 jogos antes de pensarmos no clássico
Ainda temos 2 jogos antes de pensarmos no clássicoEm semana de clássico, já estão a meter comunicados a pressionar a arbitragem.
Vamos mesmo ficar calados?
Mas já se sabia que ele era assim, ninguém foi enganado. É um jogador de intensidade e rotação mas pouco refinado tecnicamente. Teve foi uma participação anormal em golos no Norwich o que lhe terá inflacionado bem o preço mas para já aqui até nem tem estado mal nisso, podia ser pior. Anteontem espetou mais uma no ferro.Volta a dizer que é um jogador perfeito para os treinadores, jogador intenso, defende bem, corre até ao último minuto. Mas não tem impressionado no que diz respeito a técnica e no desequilíbrio na ala no um contra, muito individualista e por vezes ate demasiado trapalhão.
Estava-me a referir ao melhor 11 inicial. Faz sentido o que dizes, vou alterar.Máxima força sem o Nehuen e sem o Luuk não é máxima força. Aliás se o Luuk não se tem lesionado não sei se o Samu já não estava a comer banco.
Máxima força sem o Nehuen e sem o Luuk não é máxima força. Aliás se o Luuk não se tem lesionado não sei se o Samu já não estava a comer banco.
Os do serOrc na sua generalidade pouco sabem da poda e não conhecem a realidade do que se passa fora da bolha do Benfica…Onde é que viste isso? Ontem, no serorc, diziam que o Braga jogou com as cubanas e que eles é que jogaram sem a Cansu.