Não acreditei que tivesse esta influência no onze. Boa contratação, que nos torna mais fortes e mais sólidos.
Vejo-o mais para alternativa ao Froholdt.Ainda tira mas é o lugar ao Varela
Parece mais dinâmico que o Varela mas não sei se tão seguro defensivamente, mas é ótimo ter alternativaAinda tira mas é o lugar ao Varela
Nota-se que é meio tosco nalguns momentos, mas também o facto de fazer 250 posições compensa isso.Eu acho que tem algumas lacunas na definição do passe.
Porque é um jogador pouco vistoso e com ares de tosco aqui e ali. Se um gajo nao tiver a abertura de espirito para perceber que uma equipa (e plantel) precisa de jogadores assim que tem boa resistencia fisica e cabedal alem de poderem desenrascar em varias posiçoes e se limitam a achar que um bom jogador tem de ter pés de veludo e "transpirar classe", nada feito.Estive a ver o jogo com um amigo portista que tem uma fixação negativa pelo Rosário. Cada vez que tocava na bola dizia cobras e lagartos dele.
Não entendo, vi o mesmo jogo que ele e não vou dizer que esteve bem (como se calhar não esteve meia equipa) mas também não vi nada de escabroso.
Ajudem-me a perceber este fenómeno da percepção. Se calhar sou eu que não estou a ver bem qualquer coisa.