Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época
Jogos
3
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,901
46,227
Conquistas
7
109
não me admirava de o ver também no lugar do Bernardo num jogo ou outro.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,022
2,628
Vim aqui pedir perdão ao Pablito visto que fui dos primeiros a criticar a sua vinda, ainda para mais após ter visto um vídeo manhoso que botaram aqui.
Jogador raçudo, polivalente, que encarna o espírito de jogador à Porto, a forma como comemorou o golo em Vila do Conde e incentivou os colegas, no fim não se esqueceu de agradecer o apoio dos adeptos, enfim, mais um Dragão para ajudar à causa.
Estou rendido.
Mil perdões, Pablito.🥺🙏🙏🙏

Última edição:

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
122
187
Uma excelente contratação.

Jogador de baixo custa, vasta experiência no futebol europeu de alto nível, perfeitamente identificado com as ideias do treinador e com um entendimento do jogo que lhe permite usufruir de uma polivalência importante para a equipa.

• Like
Reações: Viena

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,529
23,552
A jogar na direita cumpre mas notam-se as limitações (principalmente na parte ofensiva). Quando passou para o meio acabou por ser importante e ajudar a equipa a ganhar maior controlo sobre aquela zona.
É um jogador muito intenso (mais do que o Varela) e isso fez a diferença quando passou para o meio.
Tendo em conta o que custou, foi claramente um belo movimento de mercado. Tem sido um jogador muito util.

• Like
Reações: Bruno

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
464
761
Ontem teve um erro crasso quase fatal, no lance em que o jogador deles surge isolado e remata ao lado, foi ele que estava mais recuado em relação aos centrais a estragar a linha de fora de jogo.

• Like
Reações: san_san

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,328
1,249
Estive a ver o jogo com um amigo portista que tem uma fixação negativa pelo Rosário. Cada vez que tocava na bola dizia cobras e lagartos dele.

Não entendo, vi o mesmo jogo que ele e não vou dizer que esteve bem (como se calhar não esteve meia equipa) mas também não vi nada de escabroso.

Ajudem-me a perceber este fenómeno da percepção. Se calhar sou eu que não estou a ver bem qualquer coisa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,556
6,126
Estive a ver o jogo com um amigo portista que tem uma fixação negativa pelo Rosário. Cada vez que tocava na bola dizia cobras e lagartos dele.

Não entendo, vi o mesmo jogo que ele e não vou dizer que esteve bem (como se calhar não esteve meia equipa) mas também não vi nada de escabroso.

Ajudem-me a perceber este fenómeno da percepção. Se calhar sou eu que não estou a ver bem qualquer coisa.
Porque é um jogador pouco vistoso e com ares de tosco aqui e ali. Se um gajo nao tiver a abertura de espirito para perceber que uma equipa (e plantel) precisa de jogadores assim que tem boa resistencia fisica e cabedal alem de poderem desenrascar em varias posiçoes e se limitam a achar que um bom jogador tem de ter pés de veludo e "transpirar classe", nada feito.

O Pablo nao é extraordinario, longe disso. Mas é extremamente voluntarioso e util para ter no plantel. E claro, nao é nenhum cepo. Um jogador que for muito mau, por muito voluntarioso que seja vai ser prejudicial. Mas nao é o caso do Pablo. Nao é refinado nem transpira classe mas tambem nao é nenhum cepo.

Pelo custo e pela sua polivencia, dificilmente é uma contrataçao criticavel. Além disso ja trabalhou com o treinador que por isso sabe exactamente a sua utilidade e o que pode ou nao trazer à equipa.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,623
997
A lateral direito é muito fraco. Não sei se no meio será melhor, penso que sim.
Este jogador a defesa direito é menos um. Não tenho gostado nada.