Nao seremos campeoes se nao assumir a titularidade indiscutivel o mais rapido possivel.
Esse nem é de perto dos piores dele, olhem para o terceiro golo do Brugge no DragãoSão muitas deficiências defensivas. Já fez bons jogos defensivos? Já. O Manafá também já meteu o CR7 no bolso... Não é por aí.
Podemos estar com o Moura pelos cabelos, mas ele é mil vezes mais jogador do que o Zaidu, tanto ofensiva como defensivamente.
Nada a ver. Esse se bem me lembro é um erro técnico. O do Chelsea é 1000x mais grave. Esse lance que falas está longe de estar controlado. Ele tenta antecipar-se a uma finalização dentro da pequena área.Esse nem é de perto dos piores dele, olhem para o terceiro golo do Brugge no Dragão
A nossa LE é uma comédia tal como foi a direita durante anos.
Eu bem queria um LE mas reza a lenda que não precisávamos![]()
Não sei se é pior esse ou a abordagem do Corona no lance do 0-2A quem diz que o senhor Sanusi defende bem, deixar apenas este frame e agradecer-lhe umas (potencialmente) meias da CL a voar.
![]()
Lance completamente controlado em todo o lado do mundo. Apenas uma linha de passe para progredir aberta. Passe do mais denunciado que pode existir. Seria só mais uma tentativa de penetração em vão até com uma equipa de distrital a defender, mas não para quem tem o senhor Sanusi.
0-1 Chelsea
O que, tendo a defesa e Rosário que temos actualmente, é a única coisa que me interessa.Não tinha feito aquele penalti
Podia ter feito outro mas aquele não fazia