Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

5.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.93 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,758
21,438
São muitas deficiências defensivas. Já fez bons jogos defensivos? Já. O Manafá também já meteu o CR7 no bolso... Não é por aí.
Podemos estar com o Moura pelos cabelos, mas ele é mil vezes mais jogador do que o Zaidu, tanto ofensiva como defensivamente.
Esse nem é de perto dos piores dele, olhem para o terceiro golo do Brugge no Dragão

A nossa LE é uma comédia tal como foi a direita durante anos.
Eu bem queria um LE mas reza a lenda que não precisávamos 🤷‍♂️

• Like
Reações: Álvaro Valente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,746
21,971
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando anteontem verti lágrimas pelo Zaidu no fim do jogo, está tudo dito em relação à casa a arder que é esta posição.

• Like

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,734
21,710
Conquistas
7
64
Porto
Esse nem é de perto dos piores dele, olhem para o terceiro golo do Brugge no Dragão

A nossa LE é uma comédia tal como foi a direita durante anos.
Eu bem queria um LE mas reza a lenda que não precisávamos 🤷‍♂️
Nada a ver. Esse se bem me lembro é um erro técnico. O do Chelsea é 1000x mais grave. Esse lance que falas está longe de estar controlado. Ele tenta antecipar-se a uma finalização dentro da pequena área.
No do Chelsea a probabilidade de dar golo ali é zero. Foi ele que o criou. No que falas não. Ele ali até tenta limpar uma cagada do Carmo que se deixou antecipar.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,724
77,777
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A quem diz que o senhor Sanusi defende bem, deixar apenas este frame e agradecer-lhe umas (potencialmente) meias da CL a voar.

Lance completamente controlado em todo o lado do mundo. Apenas uma linha de passe para progredir aberta. Passe do mais denunciado que pode existir. Seria só mais uma tentativa de penetração em vão até com uma equipa de distrital a defender, mas não para quem tem o senhor Sanusi.

0-1 Chelsea
Não sei se é pior esse ou a abordagem do Corona no lance do 0-2

E a abordagem do Marche ao remate também tem muito que se lhe diga